Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sensação estranha ? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sensação estranha ? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sensação estranha ? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sensação estranha ? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sensação estranha ? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sensação estranha ? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sensação estranha ? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sensação estranha ? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sensação estranha ? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sensação estranha ? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sensação estranha ?

4 participantes

Ir para baixo

Sensação estranha ? Empty Sensação estranha ?

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qui Jun 28 2012, 13:41

AMIGOS como vão eu por ca ando, uns dias melhor outros pior enfim...pessoal como ja vos disse da cerca de um mes fiquei sem emprego pois a minha mulher é que tem estado a aguentar o barco, Gracas a Deus.
Pessoal mas desde ha uns 15dias para ca que ando mais nervoso e ansioso não so pelo facto de nao ter trabalho mas por estra em casa tb, entao tenho estes sintomas assim: vertigens : quando ando a pé sinto um desiquilibro e tipo poucas forcas mas pernas, sinto a cabeca dormenta e cansaço extremo.Se estou deitado sinto os tais termores . Nesnte momento etsou a tomar 0.25mg alprazolam noite e 2x stablon . Falei com o medico e ele disse que é tudo ansiedade e panico essas vertigens é sinal de panico ? Poderá ser, alguem snte isso ? Obrigado amigos um bem haja.

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sensação estranha ? Empty sensação estranha?

Mensagem por zeta Qui Jun 28 2012, 15:01

Nunosilvarodrigues,


Esses sintomas parecem mesmo ser ansiedade generalizada a caminhar para uma depressão...
Infelizmente o "estar desempregado" é péssimo para o orçamento familiar, mas pior ainda para a personalidade de quem perde o emprego...
A minha primeira depressão foi exatamente quando fiqwuei desempregada:sentia-me sem forças, com medo de tudo e de todos, isolava-me e sentia-me a mais fraca de todos, a ajudar tinha dores de cabeça diarimanete e tremuras, tonturas , falta de apetite ,perda de peso, enjoos, insónias, enfim em rolenorme de sintomas não desejados...fui ao médico receitaram me anti depressivos mas não gostei do efeito, então receitou-me sedoxil, também não ajudou pois ficava mas apática. Foi quando eu decidi que teria era de me ocupar e arranjar novo emprego. Fui á luta e lá encontrei o emprego que não era o ideal mas ao menos passava o tempo ...comecei a trabalhar e muito devagarinho e aqueles sintomas foram partindo e comecei a viver uma vida normal, mas não muito feliz, mas sabia que pela medicação não tinha conseguido a solução e passei á fase de aceitação. Então consegui ir vivendo com algumas fobias e as famosas tonturas mas não recorri a medicações e sempre tive o cuidado de não deixar transparecer pars as outras pessoas a minha insegurança, porque ai seria a felicidade de muitas...

O que te aconselhava era que te ocupes com algo, mesmo que não seja exatamente o que te faz 100% feliz, mas que te ocupe e não tenhas tempo para dar importãncia a esses sintomas terrives que costumam anteceder as depressões.

Coragem, e boa sorte!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Sensação estranha ? Empty Re: Sensação estranha ?

Mensagem por Tremelix Dom Jul 01 2012, 16:53

Caro Nuno,
Estás exactamente como eu desde há 4-5 anos. Os sintomas são iguais e se há dias que um tipo ainda vai indo mais ou menos, há outros em que não posso com uma gata pelo rabo, logo eu que tenho...6! Very Happy
Também já sofro disto desde os meus 25 anos e no entanto andei quase 30 anos por todo o Mundo em trabalho e aguentei muito bem essa pedalada, umas vezes com drunfos, outras vezes sem drunfos, nos copos, nas discotecas, a casar, a descasar, enfim, uma festa... cheers
É claro que às vezes abusava das farras e lá ia parar ao hospital...
Agora ando numa fase um bocado depressiva, sinto mesmo "ela" a chatear-me, devido a problemas pessoais e familiares, com os mesmos sintomas que tu. Portanto, estás com uma depressão a "bater-te" à porta. O remédio não sei qual é dado que cada pessoa é um caso diferente, por isso passa o tempo da melhor forma que puderes...
As melhoras!

PS-Dr. Brick, o que dizes a isto? affraid
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Sensação estranha ? Empty Re: Sensação estranha ?

Mensagem por Brick Dom Jul 01 2012, 18:07

Não há muito a dizer para além de tenta aguentar que melhores dias virão. Eu até detesto o "virão". Vai correr tudo bem Wink
abraços
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sensação estranha ? Empty Re: Sensação estranha ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos