Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Coisinha estranha EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Coisinha estranha EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Coisinha estranha EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Coisinha estranha EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Coisinha estranha EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Coisinha estranha EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Coisinha estranha EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Coisinha estranha EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Coisinha estranha EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Coisinha estranha EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Coisinha estranha

2 participantes

Ir para baixo

Coisinha estranha Empty Coisinha estranha

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Seg Ago 27 2012, 15:41

Boas pessoal como estão eu por ca vou andando, agora estou só a tomar 0.25mg alprazolam noite e 1+1/2 stblon dia vamos lá ver se me consigo deixar ou ao menos "viver" só com estas doses enfim...bem pessoal então os sintomas agora são: alguma ansiedade, muitas vertigens muitas mesmo, sensação de cansaço extremo, falta de apetite para quase tudo e parace que me doi sempre o peito no lado esquerdo tipo uma dor de nodoa negra, já fiz exames ecg e nada acusa no coração o meu colestrol anda na casa dos 180 -195 anda nessa casa, bem tambem não tenho feitra quase nada com medo de sair e cair com alguma vertigem mas...sempre tento sair o que acham disto é que para médicos já não tenho quase €€€ esta a chegar á reserva, algum amigo que me possa dar uma sugestão sobre a medicamentação sobre estes sintomas, Vá lá pessoal.é e verdade quando ando a pé tipo esforço me um pouco mais o coração bate tão lento e com umas batidas que mal se sente mas se estiver parado ui ui acelera que nem um cavalo o que sera alguem sente isso??

UM BEM HAJA TODOS.[b]

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coisinha estranha Empty Re: Coisinha estranha

Mensagem por ninaMaria Seg Ago 27 2012, 17:37

O pioe é mesmo essas sensações porque elas ainda nos deixam mais nervosos eu sentia isso quando estava sem medicação quem te passou esses medicamentos foi o medico?é que as vezes pode não estar a fazer efeito e teres de tomar outro pelo k descreves isso é o k da origem aos ataques de panico , dores no peito , vertigens e tb isso no coração como estas nervoso é isso que sentes o teu coração bate mais depressa porque esta pronto a agir e bate mais lento pk estas a moverte e a adrenalina baixa logo o ritmo cardiaco tb....eu tb tou sempre com medo k seja problemas do coração mas está sempre tudo bem....é o caso de o nosso corpo estar cheio de ansiedade....
Isso de ficares em casa mais paranoico vais ficar porque começas a ver coisas onde as vezes e so fruto da ansiedade.

ninaMaria

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos