Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia

Ir para baixo

Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia Empty Experiências negativas em consultas psicológicas/psicoterapia

Mensagem por Zuleyde Seg maio 29 2017, 21:12

Olá! Smile

O meu nome é Zuleyde Carneiro e sou estudante no Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (ISPA) em Lisboa e gostaria de pedir a vossa colaboração para a minha tese de mestrado intitulada “Primum non nocere: efeitos negativos em psicoterapia - perspectiva do cliente".

Segundo os últimos dados da investigação em psicoterapia, cerca de 5 a 10% das pessoas se encontra pior no fim do processo psicoterapêutico; sendo assim, é muito importante perceber quais os factores envolvidos neste fenómeno.

Este questionário é anónimo destina-se a pessoas que tiveram experiências negativas em intervenções psicológicas/psicoterapia e consiste em responder a SEIS PERGUNTAS muito simples.

Mais uma vez, solicito a vossa participação caso tenham passado por alguma experiência que no vosso entender tenha sido negativa em contexto de intervenção psicológica/psicoterapia; ou então, que reencaminhem este link caso tenham conhecimento de alguém que tenha passado por alguma situação semelhante.

Obrigada e resto de uma boa semana  Smile

O link: https://qtrial2017q1az1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_07IPlqeme1m39rL

Zuleyde

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos