Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Minha vontade de suicidar e cada vez maior EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Minha vontade de suicidar e cada vez maior EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Minha vontade de suicidar e cada vez maior EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Minha vontade de suicidar e cada vez maior EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Minha vontade de suicidar e cada vez maior EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Minha vontade de suicidar e cada vez maior EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Minha vontade de suicidar e cada vez maior EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Minha vontade de suicidar e cada vez maior EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Minha vontade de suicidar e cada vez maior EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Minha vontade de suicidar e cada vez maior EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Minha vontade de suicidar e cada vez maior

2 participantes

Ir para baixo

Minha vontade de suicidar e cada vez maior Empty Minha vontade de suicidar e cada vez maior

Mensagem por isau silva Ter Fev 07 2017, 23:07

Agora nesse exato momento estou escrevendo neste forrum com 6 clonazepam na cabeça...eu vivo um inferno por dentro, sabe oque machuca mais e o preconceito...eu so n cometii suicidio porque minha mulher esta gravida e ja amo minha filha....eu acordo e viver pra mim e um castigo. faço tratamento psiquiatrico e atividade fisica..procurei este forum pq ninguem quer saber desses seus problemas!

isau silva

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Minha vontade de suicidar e cada vez maior Empty Re: Minha vontade de suicidar e cada vez maior

Mensagem por Convidado Qua Fev 08 2017, 11:35

Bom dia, por favor nunca faça isso! por favor! porque tens uma mulher e vais ter uma filha.
não queres que a tua filha cresce sem o pai...mas nunca faças isto por ti tambem.
a vida merece ser vivida, prometo-te......dias melhores irão vir....prometo-te.
tem calma.
manda embora da tua vida as pessoas que te machucam. são pessoas tóxicas que te envenenam a vida.
tem na vida só as pessoas que te amam e que te apoiam.
faz esta limpeza já.
ao te preocupar com as pessoas que têm preconceitos,estás lhe dar a vitoria. são ele que ganham.
Tu tens o poder de mudar isto. tu tens o poder de decidir quem te pode magoar.
Muitas coisas externas não podemos mudar ( chuva, desemprego, luto, etc.) mas podemos decidir como vamos reagir a elas.
fiquei muito preocupada contigo. O teu testemunho me emocionou.
não desistes da tua vida...NUNCA..tens que lutar para estar melhor..lutar .
Por vexes, somos o nosso proprio inimigo, esta voz interior que nos inferniza a vida que só diz coisas negativas( não vales nada, és isto e aquilo, nunca consegues nada, era melhor desaparecer, etc...) tens que lutar contra esta voz de todas as forças e mudá-las para positivo( estou a ter uns dias maus mas eu tenho muito valor, sou maravilhoso,sou competente, etc.)
Tens que te lembrar de acontecimentos em que tu conseguiste tudo e que pensavas que não irias conseguir, tens que focalizar nas vitorias que tiveste.
Tu es o protagonista da tua vida e és maravilhoso, a ti de te reencontrar.
desabafa o que quiseres, nós queremos saber dos teus problemas...
cump.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha vontade de suicidar e cada vez maior Empty Re: Minha vontade de suicidar e cada vez maior

Mensagem por Maria Pantera Sex Fev 10 2017, 14:17

Olá Isau,

então pensas em te suicidar. Sim, senhor. Fugir é o mais fácil e tu queres fugir. Com uma bebé a caminho e tu queres te suicidar?
Achas que és o único a sofrer? Não! Somos milhões. Cada um da sua maneira. Olha em teu redor. Olhaste? Vês a miséria que vai por esse mundo fora.
Falaste, mas não contaste nada do que te aflige. Como queres ajuda? Fala. Diz o que te mata por dentro e aqui nós ajudamos-te. Mas tens que falar para percebermos melhor como te pudemos ajudar. Chegar aqui e dizer "vou matar-me" não vale, não é justo porque não sabemos o que te preocupa, o que te mata. Pensa que a morte não é solução; o sofrimento acaba para quem morre, mas quem fica sofre muito. É isso que tu queres? Deixar alguém a sofrer? Homem, que egoísmo é esse?

Volta, abre o teu coração e de certeza que alguém daqui virá em teu socorro.

Volta breve, já lançaste o pedido de ajuda e já viste qe há quem te queira ajudar.

Não desistas. Volta

Maria Pantera

Mensagens : 21
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha vontade de suicidar e cada vez maior Empty Re: Minha vontade de suicidar e cada vez maior

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos