Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra

4 participantes

Ir para baixo

Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra Empty Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra

Mensagem por cassiac Sáb Jan 09 2016, 20:26

Boa noite,
Tenho 28 anos, sou casada há 9 anos e tenho uma filha de 4 anos.
Sempre fui bastante irritada, impaciente, intolerante.. Mas tem se intensificado com o passar do tempo. Tenho muito conhecidos, mas não tenho amigos próximos. Quanto algo me irrita eu fecho a cara, não tem como não perceber.. é automático e instantâneo.
Me sinto infeliz, não quero nunca sair de casa, prefiro sempre ficar em casa assistindo TV. Não tenho ânimo pra sair, nada me agrada. Não gosto de visitas. Não gosto que meu marido saia com minha filha, nem minha mãe saia com ela. Parece que perco o controle das coisas.
No trabalho estou há 5 anos e meio e me sinto desvalorizada, apesar de ter grandes responsabilidades. Penso em largar tudo e todos e ir morar longe sem nenhum contato, me isolar 100% até deixar pra trás a minha filha..
Na minha cidade todos se conhecem, então não me sinto a vontade de falar com um psicologo ou psiquiatra pois conhecem minha família e tenho impressão que irão falar sobre mim. Meu chefe fala de mim com meu cunhado que nada tem a ver..
Sei lá.. tem muitas outras coisas pra escrever, mas não penso em morte.. Só me sinto incompreendida e que muitos se metem na minha vida, me julgam e querem achar soluções para meu comportamento. Eu quando faço inimizade nunca mais nem lembro q a pessoa existe, então gostaria que até os da família me esquecessem.. Alguém tem algo a compartilhar? Espero que não seja pra me dizer que sou louca, pois disso não ajudará..
Obrigada!

cassiac

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra Empty Re: Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra

Mensagem por lexbr91 Sáb Jan 09 2016, 23:45

Voce nao é Louca.voce apenas dá muita importancia Ao que os outros pensam , você está fazendo o contrario que uma pessoa na sua situaçao teria de fazer.
Tente sair de casa,praticar um esporte ou caminhadas, e fique longe de medicaçoes psiquiatricas.
Olhe o lado bom de sua vida, você é saudavel, tem um emprego, jovem, pare de se importar pelo que os outros pensam.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra Empty Re: Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra

Mensagem por Barbara Reis Seg Jan 11 2016, 09:03

Procure um psicólogo noutra cidade. Penso que seria muito bom e a ajudaria muito.

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra Empty Re: Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra

Mensagem por Psicoterapeuta José Olive Seg Jan 11 2016, 18:10

Boa Tarde Cassiac,
Você deve estar sob pressão de forte estresse emocional em alguns pontos ocultos da sua vida que ainda não percebeu. Um dos motivos claros é o de não ser valorizada no seu trabalho, pois isso mina o seu progresso na vida. E sim, existe tratamento e cura para o seu caso, fique tranquila.

Eu sou psicoterapeuta e trabalho online, se você quiser pode agendar uma avaliação comigo por R$ 150,00.

Eu ainda estou aprendendo as regras deste fórum e não sei o quanto posso falar disso, por parecer propaganda. Mas espero que me procure pois posso sim te ajudar.

Abraços querida
Psicoterapeuta José Oliveira

Psicoterapeuta José Olive

Mensagens : 21
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra Empty Re: Preciso de ajuda mas na minha cidade não me sinto a vontade para procurar psicologo/psiquiatra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos