Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Acho que estou com  1° sintomas de depressão. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Acho que estou com  1° sintomas de depressão. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Acho que estou com  1° sintomas de depressão. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Acho que estou com  1° sintomas de depressão. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Acho que estou com  1° sintomas de depressão. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Acho que estou com  1° sintomas de depressão. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Acho que estou com  1° sintomas de depressão. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Acho que estou com  1° sintomas de depressão. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Acho que estou com  1° sintomas de depressão. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Acho que estou com  1° sintomas de depressão. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Acho que estou com 1° sintomas de depressão.

2 participantes

Ir para baixo

Acho que estou com  1° sintomas de depressão. Empty Acho que estou com 1° sintomas de depressão.

Mensagem por Natanael Sousa Sáb Mar 26 2016, 16:55

Olá, me chamo Natanael tenho 20, anos sou professor e técnico de informática, e estou fazendo faculdade de Análise e desenvolvimento de sistemas.

Nas últimas tês semanas, eu tenho me sentido muito ruim, eu considero minhas conquistas muito poucas, as vezes minha cabeça dóis só de pensar em como vai ser minha vida no futuro, (nesse exato momento estou sentindo uma pressão na minha cabeça), sem falar que as vezes também sinto como se meu coração estivesse sendo segurado não sei explicar, sinto um complexo de inferioridade muito grande, também sou muito ansioso, isso já começou afetar meu relacionamento. Não gosto de locais com muitas pessoas.
Não sei dizer ao certo quando tudo isso começou, mas o que sei é que cada dia me sinto mais fracassado, preciso de ajuda já que meus pais não conseguem me dizer nada.
Desde já agradeço.

Natanael Sousa

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 28
Localização : Parauapebas

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que estou com  1° sintomas de depressão. Empty Re: Acho que estou com 1° sintomas de depressão.

Mensagem por anav Sáb Mar 26 2016, 17:36

Procure ajuda de alguém para conversar, se for possível um psicólogo. Sei que tomar alguns chás podem ajudar a acalmar, como tília, por ex. , mas talvez possa ser pouco se o seu problema for mais psicológico. Boa sorte a as melhoras.

anav

Mensagens : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que estou com  1° sintomas de depressão. Empty Re: Acho que estou com 1° sintomas de depressão.

Mensagem por Natanael Sousa Sáb Mar 26 2016, 19:04

Obrigado, vou tentar fazer o meu melhor.

Natanael Sousa

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 28
Localização : Parauapebas

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que estou com  1° sintomas de depressão. Empty Re: Acho que estou com 1° sintomas de depressão.

Mensagem por anav Sáb Mar 26 2016, 23:59

Mas não esqueça mesmo de procurar ajuda, principalmente se não conseguir melhorar sozinho... Não sei se aqui alguém pode dar dicas melhores, pois sou recente no fórum, sendo o meu problema de insónias e que já consegui resolver. Fique bem!

anav

Mensagens : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que estou com  1° sintomas de depressão. Empty Re: Acho que estou com 1° sintomas de depressão.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos