Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
O que se passa comigo? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
O que se passa comigo? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
O que se passa comigo? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
O que se passa comigo? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
O que se passa comigo? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
O que se passa comigo? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
O que se passa comigo? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
O que se passa comigo? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
O que se passa comigo? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
O que se passa comigo? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

O que se passa comigo?

3 participantes

Ir para baixo

O que se passa comigo? Empty O que se passa comigo?

Mensagem por 551mo50v Dom Jan 03 2016, 15:21

Tenho 16 anos, nunca tive uma vida tanto quanto fácil devido à minha família mas nunca fui infeliz, até à uns tempos para cá, passei a sentir-me sozinha, incompreendida, irritada, as atividades que eu gostava de fazer já não me satisfazem mais, não tenho vontade de sair nem de conviver com ninguém, porém sinto carência. Procuro sempre estar sozinha, choro com muita frequência muitas vezes sem motivo ou apenas por relembrar momentos que já passaram, nos quais eu estava feliz e me sentia bem comigo mesma, coisa que já não acontece a algum tempo. Tenho medo do futuro, assusta-me bastante pensar nele, tenho o péssimo pensamento de que ele será horrível, cada vez pior. Eu não quero morrer mas eu também não quero continuar com a vida que levo, não sei como sair desta tristeza, não sei sequer porque me sinto assim, eu deixei de ter gosto pela vida, sinto-me insana, insignificante. Eu quero me divertir, eu quero voltar a sentir-me bem porque o mundo continua e eu sinto-me como se estivesse presa e merecesse ser punida, na verdade eu não tenho motivos para isto, eu era feliz, não sei o que me leva a ter este peso, a sentir-me tão em baixo, cada manhã é um sufoco ter de acordar, começar um novo dia. Tenho vergonha para falar desta situação com alguém conhecido e não tenho uma boa relação com os meus familiares, eles não iriam entender, então um psicólogo está fora de questão. Porque eu me sinto assim? O que se passa comigo?

Por favor, alguém me ajude, estou desesperada.
551mo50v
551mo50v

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O que se passa comigo? Empty Re: O que se passa comigo?

Mensagem por lexbr91 Dom Jan 03 2016, 17:13

Sao sintomas depressivos,acho q a maioria das pessoas passam por periodos da vida como este, você precisa focar em outras coisas q nao seja seu passado, eu aconselho você a praticar alguma atividade fisica, como caminhadas,musculaçao...e nao tome medicamentos!
Semore que começar a pensar algo negativo saia de casa e dê uma caminhada vc vai sentir muito alivio!
Abraços!

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que se passa comigo? Empty Re: O que se passa comigo?

Mensagem por analobo Seg Jan 04 2016, 11:38

Quando tinha a tua idade também passei por uma fase semelhante, bastante triste e com a sensação que não me encaixava na sociedade. Um dos métodos que usei era escrever sobre o que sentia e pensava, já que não podia partilhar com ninguém real pelo menos partilhava com um ser imaginário. O momento da escrita é triste, mas após parece que dá uma certa sensação de alivio por ter 'exposto' os pensamentos.
Também podes tentar o psicólogo da escola e numa primeira fase não tens de comunicar à tua família.

analobo

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que se passa comigo? Empty Re: O que se passa comigo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos