Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
não sei o que se passa EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
não sei o que se passa EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
não sei o que se passa EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
não sei o que se passa EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
não sei o que se passa EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
não sei o que se passa EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
não sei o que se passa EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
não sei o que se passa EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
não sei o que se passa EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
não sei o que se passa EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

não sei o que se passa

4 participantes

Ir para baixo

não sei o que se passa Empty não sei o que se passa

Mensagem por fgl Qui Fev 13 2014, 05:48

tenho 21 anos, nasci com um problema de pele, agora já estou bem melhor, mas durante todos estes anos foi muito difícil. Passei muito tempo em hospitais e clínicas com a esperança nas mãos, e sempre em vão.. As pessoas faziam-me sentir sempre pequena, e sem valor, um lixo. O tempo passou, e apesar de agora eu estar bem por fora, por dentro esvaziei-me. Choro todos os dias, escondo-me o mais possível, sinto-me perdida, sozinha. Tenho medo de toda a gente, desejo como tantos jovens, morrer..sinto-me deslocada, e doí-me sempre o corpo todo. Perco-me em passeios, em livros, em filmes, na musica, na arte e em todas essas coisas maravilhosas que existem, e que de certa forma me fazem viver. Mas não chega, existo num planeta com pessoas e tenho de me relacionar com elas, de me adaptar a elas, e não consigo. Faço sempre tudo mal. Sou ingénua demais para conseguir ver o mundo e a vida tal como eles são. Não sei se alguém me entende, eu não me entendo. Não digo que me doí o coração porque o coração simplesmente não doí porque é um simples músculo, mas aqui dentro doí.. não sei como vos explicar, eu só não sei qual é o meu lugar no mundo, nem o que é suposto eu fazer, ou não fazer..o mundo está cheio de falhas, e fomos nós Humanos que as criamos, e é com elas que nos matamos. Silenciosamente.
Desculpem, ajudem-me por favor

fgl

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2014
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

não sei o que se passa Empty Re: não sei o que se passa

Mensagem por Vitor Qui Fev 13 2014, 08:17

fgl escreveu:tenho 21 anos, nasci com um problema de pele, agora já estou bem melhor, mas durante todos estes anos foi muito difícil. Passei muito tempo em hospitais e clínicas com a esperança nas mãos, e sempre em vão.. As pessoas faziam-me sentir sempre pequena, e sem valor, um lixo. O tempo passou, e apesar de agora eu estar bem por fora, por dentro esvaziei-me. Choro todos os dias, escondo-me o mais possível, sinto-me perdida, sozinha. Tenho medo de toda a gente, desejo como tantos jovens, morrer..sinto-me deslocada, e doí-me sempre o corpo todo. Perco-me em passeios, em livros, em filmes, na musica, na arte e em todas essas coisas maravilhosas que existem, e que de certa forma me fazem viver. Mas não chega, existo num planeta com pessoas e tenho de me relacionar com elas, de me adaptar a elas, e não consigo. Faço sempre tudo mal. Sou ingénua demais para conseguir ver o mundo e a vida tal como eles são. Não sei se alguém me entende, eu não me entendo. Não digo que me doí o coração porque o coração simplesmente não doí porque é um simples músculo, mas aqui dentro doí.. não sei como vos explicar, eu só não sei qual é o meu lugar no mundo, nem o que é suposto eu fazer, ou não fazer..o mundo está cheio de falhas, e fomos nós Humanos que as criamos, e é com elas que nos matamos. Silenciosamente.
Desculpem, ajudem-me por favor

Olá fgl

Inscreve-te neste curso online que não pagas nada e vais ver se seguires o que lá diz irá ser uma grande ajuda:

http://www.e-dharma.org/novo/index.php/coaching
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

não sei o que se passa Empty Re: não sei o que se passa

Mensagem por sadakiyo Qui Fev 13 2014, 12:31

E alguém sabe qual é o seu lugar no mundo? Não passamos de fingidores,que fingem ser todos os dias algo que não são. É assim que somos. Não é por não teres um papel no filme que deixas de poder escrever o roteiro. Cabe-te a ti encontrar algo que te realize,até porque o que não falta por aí são atores no desemprego,muitos deles talentosos. Não estás sozinha.
Fizeste bem em começar por um fórum,conhece-se muita gente interessante pelas interwebs e muitas delas têm o mesmo problema que tu,mesmo tendo padrões culturais elevados,falta-lhes a vertente relacional humana. Não desanimes.
sadakiyo
sadakiyo

Mensagens : 32
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 28
Localização : Sines

Ir para o topo Ir para baixo

não sei o que se passa Empty Re: não sei o que se passa

Mensagem por Kity Qui Fev 13 2014, 13:52

É isso, somos todos figurantes...temos é de nos concentrar e tentar mudar pelo menos as nossas mentes...
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

não sei o que se passa Empty Re: não sei o que se passa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos