Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade e ataques de pânico

+37
guevara
ninaMaria
zeta
Danilomgomes
Rafa25
RC
Joaquim Henriques
cferr
Ricardo Jorge
stefanni albino
Mónica
Duarte
Maria Pantera
viper
trotsky
1006
MEB
Rutita
hugobastista85
Pedro Manuel Teixeira
-Roberto-
Helena Abreu
Barbara Reis
lexbr91
ferreirinha
zoynz
Erika matos
jorgebest
nobody1
PedroM
FAC_SSA
Gjmc
Knightx
La1988
Brick
Joana Rodrigues
jpedro
41 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Brick Dom Fev 25 2018, 22:10

Tens tomado magnésio?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Dom Fev 25 2018, 22:21

Nunca tomei...

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Seg Fev 26 2018, 15:01

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:31, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Fev 26 2018, 15:52

JP100 escreveu:
jpedro escreveu:Nunca tomei...

Eu há uns tempos andava com uns tremores na região do abdómen, a minha médica receitou magnésio e desapareceram no dia seguinte. Também dizem ser útil para quem sofre de ansiedades. Eu tomo com frequência cápsulas de vitaminas + ómega 3 + magnésio.

uma colega minha fez acupunctura e desapareceu na hora...

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Seg Fev 26 2018, 18:25

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:31, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Fev 26 2018, 19:02

Ainda há bocado falei nisto e a minha colega diz que tomou uns suplementos com magnésio e andava na mesma.
Quando foi a uma sessão de acupuntura por causa de um problema na coluna, falou disso e a tipa espetou-lhe agulhas (vá-se lá saber onde) e foi tudo ao sítio

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Ter Fev 27 2018, 17:41

Hoje estou-me a sentir pessimamente, mas sei qual é o motivo e já sei que vocês me vão chamar doido...

Ontem fui com um amigo fazer um treino de média intensidade, ou como ele diz um género de crossfit para velhos...

Aguentei bem e fiquei a pensar em repetir a experiência... o problema é sempre o pós-treino, é que hoje sinto-me pior do que quando fiz a meia maratona de Coimbra em Outubro

Ontem cheguei a casa depois do treino, tomei um duche, comi qq coisa e adormeci na cama da minha filha... depois acordei fui para a minha cama e dormi literalmente que nem uma pedra.

Hoje de manhã estava bem, com as dores normais nos braços e pernas, principalmente para quem não está habituado a fazer estes treinos, mas este final de tarde está a ser horrível...

Além de me doer tudo, parece que me sinto mais cansado do que o habitual... não sei se isto é normal neste tipo de treinos, mas há muito tempo que não me sentia assim tão mal

(não me batam, porque eu sei que o único responsável por estar assim sou eu mesmo... Sad )

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Qua Fev 28 2018, 13:33

Eu ando a fazer fisioterapia por causa da minha hérnia discal. Quando acabo a sessão a minha ansiedade reduz para níveis quase nulos. É óptimo esticar os músculos.

Estes dois dias tenho andado com super ansiedade também.
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Qui Mar 01 2018, 13:56

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:30, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por zeta Sex Mar 02 2018, 10:36

Sim, vai devagar...deixa fluir e dia a dia vais sentir te melhor ,com mais confiança, resistencia e menos ansiedade.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Sex Mar 02 2018, 10:51

Fui lá ontem outra vez e digo-vos... estou todo lixado (com "f")!!! Very Happy Very Happy

Mas não é que me sinto bem?... tenho dores no corpo todo, às vezes sinto-me meio a tremer (principalmente os braços e em determinadas posições), mas no fundo até estou bem!...

Já sei que logo à tarde vou sofrer um bocado, normalmente com o acumular do dia vou ficando mais ansioso e mais stressado, vamos ver como corre hoje

É pena que estes treinos sejam em dias fixos (2ª e 5ª), o que me deixa menos tempo para as minhas corridas, mas tenho que optar e pelo menos para já estou a gostar da experiência

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Sex Mar 02 2018, 16:59

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:30, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Sex Mar 02 2018, 18:06

JP100 escreveu:
jpedro escreveu:Fui lá ontem outra vez e digo-vos... estou todo lixado (com "f")!!!  Very Happy  Very Happy

Mas não é que me sinto bem?... tenho dores no corpo todo, às vezes sinto-me meio a tremer (principalmente os braços e em determinadas posições), mas no fundo até estou bem!...

Já sei que logo à tarde vou sofrer um bocado, normalmente com o acumular do dia vou ficando mais ansioso e mais stressado, vamos ver como corre hoje

É pena que estes treinos sejam em dias fixos (2ª e 5ª), o que me deixa menos tempo para as minhas corridas, mas tenho que optar e pelo menos para já estou a gostar da experiência

Tens é falta de serotonina Laughing

lol!

é fim de semana!!!!!! cheers

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Dom Mar 04 2018, 19:58

Depois de uma semana relativamente pacífica e de um sábado passado no sofá, hoje as crises voltaram... E de que maneira!...
Fui ao futebol hoje à tarde e a meio da primeira parte, quando reparei que estava no meio de uma fila que estava cheia comecei a ficar mais ansioso.
Primeiro foi a taquicardia e o aperto no peito...
No intervalo descomprimi um bocado e acalmei-me bastante, mas quando começou a segunda parte, tive que sair dali. Estava com medo que me desse alguma coisa no meio daquela gente toda!...
Parecia que me estava a sentir claustrofóbico, mas num espaço aberto...
Fui para um sítio onde não estava quase ninguém é quase automaticamente me senti melhor.
Daí para cá, já tive um ataque de pânico no carro (sozinho) e outro no supermercado (com a minha filha, mas ela não se apercebeu)

Só de pensar que amanhã é segunda-feira até tremo ☹️

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Seg Mar 05 2018, 09:27

Acho que este tempo não nos ajuda nada, pelo menos a mim... acabo por me sentir um pouco mais deprimido.
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Mar 05 2018, 10:31

sei lá se é do tempo... ontem estava tão bem disposto e numa questão de segundos flipei completamente!

hoje acordei todo endrominado... com uma dor de cabeça do caraças, com o raio da tremideira nos olhos que já não sentia há uns dias

começo a pensar que tenho que trabalhar todos os dias para me alhear destas coisas, ou pelo menos esquecê-las... sempre que passo um dia mais relaxado, seja em casa, seja em passeio com a família, passo-me completamente Sad

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Barbara Reis Seg Mar 05 2018, 13:01

Bom dia! Eu tb tenho ansiedade e tento viver com ela... Tomo medicação, sertalina e cloxam neste momento. O cloxam pouco faz pq tomo há uns 20 anos. A Sertalina retomei há pouco e ajuda. Mas a minha mensagem de hoje é a seguinte: temos muito medo há imenso tempo, mas já nos aconteceu alguma coisa? Nao... Então qdo o medo vier pensem nisso. Não vai acontecer nada!!!!Beijinho.

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Seg Mar 05 2018, 13:24

Agora é que disse tudo Barbara, o problema é que pensamos sempre Smile
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Mar 05 2018, 13:55

RC escreveu:Agora é que disse tudo Barbara, o problema é que pensamos sempre Smile

tiraste-me as palavras da boca Smile

nós sabemos que temos que ter pensamento positivo, porque à partida nada nos vai acontecer, mas e conseguir...

ainda ontem tive esta conversa com a minha esposa porque ela está-me sempre a dizer para eu não me preocupar porque não me vai acontecer nada, o problema é que isto já está "cá dentro"


jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Seg Mar 05 2018, 14:00

ou não tivéssemos nós ansiedade ... Smile
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Seg Mar 05 2018, 17:37

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:30, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Seg Mar 05 2018, 18:09

JP100 escreveu:O medo surge depois de um ataque extremo de ansiedade, quando deixarem de ter medo a ansiedade desaparece. Outra coisa importante é começarem a conhecer-se melhor, parem e reflitam o que vos está a provocar a ansiedade e resolvam esse problema, nem que para isso seja necessário fazer uma alteração drástica de vida.

Só se deixasse de trabalhar ou se mudasse de trabalho ou mesmo de empresa é que que as coisas melhoravam (obviamente que não é só isto que me deixa mais stressado e ansioso, mas tenho 99% de certeza que vem quase tudo daqui)

Mas são quase 17 anos, num trabalho estável, onde sei que aquilo que faço faço bem e vou trocar isso por quê? 6 meses de contrato? 1 ano?... e depois?

Não é fácil, principalmente com 41 anos e com uma filha para criar... não posso trocar o certo pelo incerto... mas vontade não me falta

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por jpedro Qua Mar 07 2018, 19:50

olá pessoal

Fui hoje ao oftalmologista e ele associa os tremeliques que tenho nos olhos a cansaço, afinal de contas são 8 a 10 horas de computador por dia, mas obviamente que não colocou de parte a ansiedade e o stress

e hoje para variar mais um dia do crl!... sinto-me de rastos

Abraços

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por RC Qui Mar 08 2018, 09:53

Antes cansaço que outra coisa Smile
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Convidado Qui Mar 08 2018, 13:58

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:30, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e ataques de pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e ataques de pânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos