Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

+15
jpedro
PedroM
RC
isaferreira
Gjmc
Joana Rodrigues
Daniel Hoetsch Porto
vifc79
francisca12
Pedro_S
Panda
Knightx
Brick
Mendes_P
Mascanho
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Mascanho Sex Jun 12 2015, 07:06

A mim is sintomas mais chatos Sao as terriveis does de cabeça que tenho
As tonturas Sao chatas o cansaço e a letargia
Assim como a cabeça enevoada que quase nao consigo raciocinar.
Claro o mau humor instala se.
A minha soluçao é exercicio quando posso, morder a lingua e esperar que a noite chegue pois so sintomas aliviam.

Comecei a duas semanas um. "Tratamento" , ate entao tomava benzos (rivotril) Durante 2 anos e nao tinha sintomas

Mascanho

Mensagens : 54
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Mendes_P Sex Jun 12 2015, 15:17

No meu caso as tonturas tb são o pior, e o medo de sair e de cair por causa delas, o que faço é forçar um bocado mas não tem resultado.

Mendes_P

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/06/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Brick Sex Jun 12 2015, 19:59

ai as tonturasssssssssssss
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Knightx Sex Jun 12 2015, 20:16

A mim é as tonturas e as dores no peito.

Ao caminhar e subir escadas principalmente sinto-me sempre tonto.

Knightx

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Panda Sex Jun 12 2015, 23:54

A mim tb é essa dor de cabeca estranha e tonturas leves e má disposição. O coracao desde k fiz o exg e deu ok que ja nao sinto tanto..

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Pedro_S Sáb Jun 13 2015, 09:57

A mim o sintoma mais incomodativo para mim e para a rotina do dia a dia é mesmo as dores de barriga, vulgo cólicas e consequentes diarreias. Não é fácil a pessoa ter de ir a algum local e de repente tem de ir a correr ao WC.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Mendes_P Dom Jun 14 2015, 09:55

Durante muitos anos tive sintomas gastroentestinais, nunca liguei, hoje em dia é o que menos me apoquenta.

Mendes_P

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/06/2015
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por francisca12 Qua Jul 15 2015, 19:17

Eu nao sei bem, mas há pouco tempo tive um periodo dificil. A medica disse que era ansiedade, mas doia-me tudo, e ate cheguei a ganhar caroços no pescoço. tinha imenso calor e dava-me ataques de claustrofobia. via tudo inubelado e as dores de cabeça eram horriveis. E o meu humor era o pior. parecia que era so eu e o resto sao robos.

francisca12

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por vifc79 Seg Ago 24 2015, 18:09

Pessoalmente é a visão estranha... turva...

vifc79

Mensagens : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Daniel Hoetsch Porto Seg Ago 24 2015, 21:14

Eu fui "beneficiado" com vários sintomas. Sinto dor de cabeça como se fosse sinusite, mal estar, desconforto abdominal, sudorese, formigamento, falta de ar, meus batimentos nas alturas. Às vezes, um me incomoda mais que o outro, às vezes outro, às vezes todos. Olhe, é terrível. Tento controlar, mas só consigo suportar. E, às vezes, não consigo suportar, e só passa com ansiolitico. Eu já tomo escitalopram diariamente há dois meses e fui informado que Ele ajudaria na ansiedade, além da depressão. Mas não vi esse efeito, pelo menos ainda não. Ai qd estou em crises insuportáveis eu tomo alprazolam 1mg se for de dia, ou rivotril 2mg se for à noite pq me deixa mais sonolento.

Daniel Hoetsch Porto

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Joana Rodrigues Ter Ago 25 2015, 07:12

Podia dizer tantos... vou enumerar os piores para mim ; tonturas, dores de cabeca, visao turva, tremores, irritabilidade, apatia, disturbios do foro gastrointestinal, despersonificacao, formigueiro , espasmos musculares, enjoo, taquicardia...

O que tento fazer para minimizar : bem tento sempre lembrar me que nao sao sintomas novos e que por isso nao serao nocivos.
Fazer coisas que gosto, distrair me o mais possivel, nao dar tempo nem espaco para que a cabeca entre nesses pensamentos doentios.

Joana Rodrigues

Mensagens : 43
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Gjmc Qua Ago 26 2015, 13:22

Olá boa tarde, tenho 20 anos e de há 4/5 anos para cá tenho sofrido de ataques de pânico e ansiedade. Tenho dores no peito constantes, sinto o coração descontrolado e acelerado, tonturas, dormência, dores musculares etc... Já fiz exames ao coração o ano passado e análises ao sangue foi todo visto pela médica de família e por os médicos que me fizeram os exames e nada foi diagnosticado, apenas na válvula mitral se não me engano tinha os tecidos mais engelhados, o que disseram que não faria nem interferia em nada, até podia ser por causa de quando era miúdo tive um sopro no coração. Sou desportista jogo rugby e faço ginásio ( musculação) e ao fazer desporto já tinha ataques de pânico, começava a ficar super acelerado punha a não no peito começava a pensar o pior sentia o coração em todo o lado e pronto. Até que dia 6 de Agosto foi a urgência e foi atendido por uma psiquiatra e psicóloga e espliquei-lhes tudo, e foi-me receitado o escitalopram 10mg de manhã acompanhado com o diazepam 5mg e a hora do lanche outro diazepam 5mg, a partir dai não tive nenhum ataque de pânico mas ainda sinto um aperto no peito e uma impressão e as vezes aquela falta de ar parece que custamos a respirar, e algumas dores no peito, agora quando passar um mês vou lá de novo e vou ficar só a tomar o escitalopram disseram eles...

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Brick Qua Ago 26 2015, 16:10

"apenas na válvula mitral" apenas pode ser a base de tudo o que sentes...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Gjmc Qua Ago 26 2015, 17:34

Quando fiz exames ao coração os médicos que fizeram o exame e a médica de família disse que era normal e que não havia problema... Porque iria passar com o tempos... Até pode ser de quando era miúdo ter tudo um supro

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por isaferreira Sex Ago 28 2015, 12:44

Eu comecei com ataques de pânico no liceu e então só me dava para fugir para casa a correr junto aos muros e paredes pois sentia medo de cair no nada porque parecia que não estáva neste mundo (uma sensação horrível) chegava a casa e chorava depois nem conseguia engolior a comida com "nós" na garganta e estômago e nem mesmo em casa me sentia segura continuava com pânico até que comecei a tomar calmantes, aí sentia-me nas nuvens, depois veio a depressão, só me dava para estar em casa não conseguia sair, desleixei-me ao máximo, até a nível de higiene pessoal. Agora, olha, tenho que vir trabalhar quer queira quer não embora falte muito ao trabalho, aos fins-de-semana dormo imenso, mas isto não é vida por isso vou começar a fazer exercício físico, isso alivia muito e meditação, acho que deves fazer também.
As melhoras
isaferreira
isaferreira

Mensagens : 247
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Gjmc Seg Ago 31 2015, 10:49

Alguém sente uma impressão/pressão no peito por exemplo quando está em tronco nu?

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Brick Seg Ago 31 2015, 12:12

sim
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Gjmc Seg Ago 31 2015, 12:18

Eu tenho de voltar a vestir a t-shirt e passa-me e a ti?

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por RC Seg Ago 31 2015, 13:31

Dores no peito, tipo pontadas. Alguém tem? Dá-me impressão que mesmo em cima da zona do coração.
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Gjmc Seg Ago 31 2015, 14:53

Sim tenho

Gjmc

Mensagens : 136
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Brick Seg Ago 31 2015, 20:53

eu tenho algumas t-shirts que pioram a sensação. Prefiro usar camisas com botões, ou t-shirts de lycra. Acho que o tipo de tecido interfere.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por PedroM Seg Ago 31 2015, 22:01

Boas pessoal,

Sou o Pedro como o nick indica, tenho 19 anos (sim, ainda sou "novo para morrer") mas apenas gostava de saber se é normal ter batimentos acelerados a toda a hora (em pé, porque deitado ainda tão dentro dos parâmetros, entre 75 e 90, e quando já tou com sono, baixam para 55, talvez por ja n ter nada no sistema nervoso ativo?)

Receitaram-me inderal 10mg 3x ao dia, apenas tomo dois porque a medica de familia disse que se passo bem só com dois, sempre é melhor... Os batimentos ficam normalissimos (cerca de 80 bpm) e continuam a 55 ao tar já com sono e deitado...

O pior é que ultimamente por ter os batimentos controlados pelo inderal, os outros sintomas agravaram-se, era raro ter a respiração estranha, agora passo os dias todos a não ser que me distraia, e tenho os musculos todos doridos, principalmente o pescoço e dá-me umas dores no peito e costas e já senti (parece estupido ou loucura) umas sensações como se fosse nas veias ou nos nervos, isto no pescoço que me dura uns 2 segundos...

Gostaria de saber se alguém ja teve algo semelhante? :/

E ja senti picadas no próprio coração o que me da um "pequeno" ataque de pânico que passa em microssegundos porque é enquanto dura essa pontada ou picada...

Isto é muito mau mesmo, com o inderal ja consigo tar na rua sem tar de 2 em 2 min com a mão no peito ou no pulso a olhar para o relógio, mas se não tou distraído com algo, começam as faltas de ar e depois ao chegar a casa e deitar-me a falta de ar ainda fica pior e começo a sentir picadas pelo peito e pescoço... E agora nestes ultimos dias tou com o pescoço todo dorido que mal tento relaxar sinto os músculos todos...

À conta disto emagreci perto de 10kg e apenas pesava 60kg (atualmente ja devo ter 52 +/-... Perdi aquele peso por nao comer praticamente uma semana inteira, não como muito mas devoro a comida, apenas não engordo porque sem ser às refeições "grandes", é raro me lembrar de comer algo sem ser quando a barriga o pede)

Outra duvida que me deixa mesmo a pensar... Nas alturas em que verificava os batimentos, também notava que ele batia de maneiras diferentes (mais forte, mais fraco, tipo gelatina O.o?, não sei explicar ou como se o coração fosse uma pastilha elastica, n faz aquele pum! é como se fosse um autentico elastico a encher e esvaziar o coração)... Mas sempre de forma regular, acelerado pois claro... Apenas duas vezes senti 2 batimentos muito seguidos, pensei serem extra-sistoles mas deve ser de tar ansioso em ir verificar porque apenas aconteceu no primeiro batimento, depois nunca mais sentia nenhuma batida "extra"...

Cumprimentos a todos e acreditem, quem não passa por isto, não sabe mesmo o que se sente, chamando-nos de loucos, apesar de ser tudo no nosso psicológico (pelo menos foi o que me disseram depois dos exames cardiacos, ecg, holter [tive 85 bpm de media nesse dia... Tava mais preocupado com a fita adesiva que não me deixava mexer os braços] e ecocardiograma... Todos normais apesar de tar a 97 na altura do ecg)

PedroM

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por jpedro Ter Set 01 2015, 11:54

para mim o pior são as tonturas porque normalmente é o sintoma que desperta" todos os outros...
fico stressado, começa a taquicardia e a hipocondria vem por acréscimo... tenho um medo enorme de ter uma doença qualquer... se sinto qualquer coisa estranha vou logo ver o que poderá ser, e obviamente o meu subconsciente diz-me que tenho que ter a pior doença possível dentros dos sintomas que tenho... enfim...

jpedro

Mensagens : 165
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por voyager Ter Set 01 2015, 17:44

Se ja foste a um cardiologista e fizeste esses exames todos sem acusar nada, e porque nao tens nenhum problema cardiaco, o mais certo e serem sintomas de ansiedade que provocam as palpitacoes e a taquicardia. O inderal baixa o ritmo cardiaco .

Deves tentar esquecer e nao estar atento e medir o ritmo cardiaco a toda a hora, porque assim piora a ansiedade e preocupacoes.
Podes perguntar ao cardiologista  ( a especialidade mais indicada e cardilogista aritmologista ) se podes praticar desporto e de que forma, de maneira a descontraires mais, porque es muito novo para te preocupares tanto sem fundamento.
Procurar relaxar e esquecer,  e se calhar tomar uns chas ou valdispert e vais ver que esqueces. Procura fazer uma alimentacao saudavel fazendo mais refeicoes.
Procura conviver mais com os amigos e namoradas e se calhar o teu coracao volta ao sitio ... Very Happy
voyager
voyager

Mensagens : 110
Reputação : 3
Data de inscrição : 09/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por PedroM Ter Set 01 2015, 22:29

A níveis de inderal, tomei hj (passado uma semana de ter começado) as 3 doses (tinha estado a tomar 2... Sendo que o aconselhado foi as 30 mg por dia) mas ao tomar de manhã (que nunca tinha tomado) ou fiquei ansioso com isso ou tive a primeira indisposição a comer cereais, nem 10 minutos depois de tomar o inderal já estava mal... Sentia calor ao respirar pelo nariz e estava super mal disposto e fiquei assim até de tarde... Na farmácia aqui perto disseram que é quase impossivel o inderal me ter feito isso, porque eu apenas tomava 20 mg por dia, logo tomar de manhã não me ia dar um efeito colateral destes...

A niveis de cardiologia, proponho a fazer aquela prova de esforço? Acho que é assim que veem o tipo de coisas que se pode fazer :s ultimamente também senti picadas no coração (e não num musculo de fora, pelo menos tenho noção que é mesmo lá, mas é menos de 1 segundo)...

O inderal baixa ou pelo menos é rarissimo ter acima de 100 e não passa dos 110 (apenas vi que tinha 108 uma vez, mas só estava a tomar 20 mg) mas tinha alturas em que quando ja ta próximo do comprimido seguinte fico com 90/95 bpm (em pé) n sei se é natural xD sou um pouco hipocondríaco ahah

PedroM

Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ? Empty Re: Quais os sintomas de ansiedade/depressao que mais vos incomds e o queen fazem para is ultrapassr ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos