Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

+7
RC
Panda
isaferreira
SuperMario24
mrbombas
Brick
Mascanho
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 Empty Re: Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

Mensagem por Barbara Reis Sex Jun 12 2015, 13:15

vou só dizer-vos que estava aqui no trabalho com uma ansiedade terrível... decidi à hora de almoço fazer uma caminhada de uma hora em passo rápido. e a ansiedade em parte passou... de facto o exercício físico tira mesmo a ansiedade, o medo, a preocupação. pelo menos minimiza...

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 Empty Re: Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

Mensagem por Barbara Reis Sex Jun 12 2015, 15:49

"Sim, relações, amizades, trabalhos, "educação", actividades, "carreira" já me vi forçado a desistir de bastantes coisas por falta de capacidade de lidar com elas, nem sempre da melhor maneira. "

Curioso, eu nunca deixei de fazer nada por causa da ansiedade, posso ir a chorar, em sofrimento, posso não gostar do sitio onde vou estar e não aproveitar nada mas sempre me obriguei a ir... não ir enfraquece-nos!!! o melhor tratamento é enfrentar as situações!!!

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 Empty Re: Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

Mensagem por Panda Sex Jun 12 2015, 23:52

Acho que a pessoa deve saber da tua ansiedade senao pode nao perceber.. espero que resulte. O meu namorado nao é a pessoa mais compreensiva do mundo. Alias, ele não entende isto.

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 Empty Re: Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

Mensagem por Pedro_S Sáb Jun 13 2015, 10:01

Sinto-me prejudicado a todos os níveis. Já me convenci que o melhor é ficar sozinho e não ter nenhum relacionamento afetivo pois nunca irá resultar. Claro que isto é o meu caso e não devem generalizar. Aconselho todos a tentarem sempre, com alguém compreensivo e sensível o suficiente para perceber a dimensão do problema.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 Empty Re: Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

Mensagem por Barbara Reis Dom Jun 14 2015, 15:02

Alguma vez pensaram em suicídio de tão cansados que estavam? Como ultrapassaram isso?

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 Empty Re: Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

Mensagem por Knightx Dom Jun 14 2015, 17:41

Barbara Reis escreveu:Alguma vez pensaram em suicídio de tão cansados que estavam?  Como ultrapassaram isso?
.
Houve uma epoca que pensava em suicidio diariamente, nunca contei isso a ninguem.
Depois que comecei a ter ataques de panico recorrentes fiquei foi com medo de morrer lol

Knightx

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 Empty Re: Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

Mensagem por Barbara Reis Dom Jun 14 2015, 18:34

Como estás hoje em dia? Fazes a tua vida normal?

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 Empty Re: Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

Mensagem por Knightx Qui Jun 18 2015, 12:22

Barbara Reis escreveu:Como estás hoje em dia? Fazes a tua vida normal?

Continuo mal, mas a ideia de suicidio desapareceu, fiz desmame do anti-depressivo (que senão me engano na bula está escrito que pode aumentar as chances de pensamentos desses).

Acho que vou voltar a consultar um psiquiatra pois não tenho conseguido fazer a minha vida sem limitações. Só me sinto bem em casa Crying or Very sad

Knightx

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 Empty Re: Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

Mensagem por mrbombas Qui Jun 18 2015, 16:58

psicoterapia fazes?
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 Empty Re: Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

Mensagem por Knightx Qui Jun 18 2015, 17:38

mrbombas escreveu:psicoterapia fazes?

Sim, mas não tem adiantado muito infelizmente.

Knightx

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças" - Página 2 Empty Re: Sentem-se prejudicados a nivel profissional/escolar/social por estas "doenças"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos