Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento ! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento ! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento ! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento ! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento ! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento ! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento ! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento ! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento ! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento ! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento !

Ir para baixo

Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento ! Empty Ajuda para curar ansiedade/retorno do tratamento !

Mensagem por adriana86 Seg Nov 03 2014, 12:37

Olá,me chamo Adriana, tenho 36 anos sou casada e tenho 3 filhos.Tenho uma família linda, um marido que acho que me ama e filhos que não dão tabalho, trabalho em casa com estética feminina,sou independente financeiramente ...
Pois bem sempre fui uma mulher muito alegre, extrovertida, com uma vontade enorme de viver a vida, tive alguns problemas na infancia e tbém com meu ex marido que fiquei vários anos.Sempre fui um pouco anciosa, mais nada que prejudicasse, coisa de mulher ..
Há uns 2 anos e meio comecei a passar mal com frequência, muito desanimo, diarreia,dores de cabeça, suava frio etc, fui em alguns médicos, fiz vários exames e nada constou, foi então que fui encaminhada para um neurologista, muito bom por sinal e que fez um diagnostico de ansiedade..Tomei vários remédios e passei muito mal pois eles davam um efeito colateral muito forte, acabei por me adptar com o VENLIFT® OD : cloridrato de venlafaxina..... tive pouquíssimos efeitos colaterais com ele e nas primeiras semanas de tratamento eu já me adptei, vivia muito bem, controlei a ansiedade, dormia com qualidade(sem precisar tomar calmante),as dores que eu tinha sumiram etc. Nas visitas que eu tinha com meu medico ele dizia que qdo eu estivesse com confiança suficiente eu deveria ir diminuindo a ingestão do medicamento aos poucos até parar de vez,tbém fiz um tratamento de mais de 6 mees com psicólogo que me ajudou muito, fui diminuindo o medicamento até que parei.Fique uns 3 meses sem tomar, porém no ultimo mês, estou tendo muitos problemas sérios no trabalho e alguns com a família,acabei tendo uma crise, e de lá pra cá estou péssima, sentindo tudo o que eu sentia no começo...Na semana passada liguei pro medico e ele me indicou voltar a tomar o remédio, eu tomei 1 mais como meu organismo etava limpo, eu tive muitos efeitos colaterais,falta de sono, apetite corpo ruim etc ...Sei que vou ter que tomar novamente o remédio,sei que vou ter que sentir aqueles efeitos horríveis de novo, mais venho aqui para trocar experiências e talvez obter alguma dica de como eu possa diminuir essas reações horríveis.. E será que um dia eu ficarei livre de vez dessa droga?
Muito obrigado a todos !

adriana86

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos