Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

4 participantes

Ir para baixo

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia Empty Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

Mensagem por xandecool Qua Set 23 2015, 12:51

Boa Tarde,

Tenho andado com ansiedade e insónias há cerca de dois anos.
Tenho também alguns sintomas de depressão (tristeza, desanimo, etc).
Ia resolvendo o problema com 3 ou 4 copos de vinho tinto ao jantar ou, em alternativa e nunca em simultâneo, tomava angelicalm.
Nas últimas semanas comecei a verificar que a minha terapia cada vez se tornava mais ineficaz e esta semana tomei a decisão de procurar um psiquiatra.
Prescreveu-me cipralex 10 mg de manhã e xanax 0.5 mg à noite.
Entretanto após colocar o nome dos medicamentos no google e após ler alguns comentários sobre os problemas que estes tipos de medicamentos podem criar posteriormente fiquei com algum receito de iniciar o tratamento.
Será que devo insistir no angelicalm e coisas do tipo ou devo iniciar o tratamento?

xandecool

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia Empty Re: Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

Mensagem por MariaLaura Qua Set 23 2015, 13:56

Só mesmo um médico te pode aconselhar e dar-te uma resposta a essa pergunta. De resto, terás que ser tu a procurar um método de equilíbrio físico e psicológico: estabelecer rotinas de exercício físico, tentar perceber interiormente os teus problemas, encontrar actividades que te dêm prazer. Por vezes a tristeza ocorre porque nos centramos demasiado no nosso ego e isso impede-nos de ver saídas. Há sempre saídas... Se optares pelo tratamento segue-o à risca até te sentires melhor e lembra-te que é só uma ajuda transitória. Até conseguires voar por ti, com os teus próprios meios...

MariaLaura

Mensagens : 37
Reputação : 15
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia Empty Re: Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

Mensagem por xandecool Qua Set 23 2015, 15:32

Acham que posso experimentar 5 htp e continuar com o angelicam à noite?

xandecool

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia Empty Re: Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

Mensagem por Barbara Reis Qua Set 23 2015, 15:34

eu tomei o 5htp da farmácia e tomava um calmante (olcadil) e um antidepressivo de manhã (paroxetina) e ainda estou viva!

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia Empty Re: Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

Mensagem por xandecool Qua Set 23 2015, 15:40

Queria tentar algumas alternativas (mais naturais se assim se pode dizer) antes de ir para coisas mais pesadas.
Isto:??

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia 2m5o46b

xandecool

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia Empty Re: Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

Mensagem por Brick Qua Set 23 2015, 19:54

são doses tão piquininas que nem vale os € gastos.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia Empty Re: Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

Mensagem por xandecool Qua Set 23 2015, 20:38

Gaba e 5htp da solgar?

xandecool

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia Empty Re: Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

Mensagem por Brick Qua Set 23 2015, 20:56

Isso sim... Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia Empty Re: Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

Mensagem por xandecool Qua Set 23 2015, 22:11

De manha?  A noite? Um de manhã outro a noite?

xandecool

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia Empty Re: Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

Mensagem por Brick Qui Set 24 2015, 20:30

Já não estou muito a par dos suplementos, toma como indicado no rótulo. Penso que o GABA é de noite e o outro de manhã, mas não estou bem certo
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia Empty Re: Inicio de tratamento para a ansiedade e insónia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos