Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
estou diferente EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
estou diferente EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
estou diferente EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
estou diferente EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
estou diferente EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
estou diferente EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
estou diferente EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
estou diferente EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
estou diferente EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
estou diferente EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

estou diferente

3 participantes

Ir para baixo

estou diferente Empty estou diferente

Mensagem por Panda Sáb Nov 01 2014, 16:09

Tenho sempre postado na parte da ansiedade, mas hoje resolvi postar aqui, porque ja nao sei se nao estou deprimida e eu nao sei lidar com isso. Simplesmemte não sei, porque eu tenho muito medo de ir ao medico e não tenho ninguem que me arraste, que era o que precisava.
Hoje estou de folga ate as seis, depois vou trabalhar, mas simplesmente nao me apetece sair da cama, nao me apetece comer, nao me apetece nada, apetece.me chorar. Estou preocupada, doi.me a cabeca ha dois dias. Hoje deitei.me com dores e acordei com dores menos mas ainda assim com dores. Tenho tido muitos stresses e discussoes. Sinto.me muito sozinha mesmo.
Sinto que nada me agrada na minha vida, mais propriamente quem me rodeia. Mas eu nao posso ou nao consigo largar tudo e comecar de novo, do zero. Tenho medo disso. Pelo menos sozinha nao consigo. As unicas pessoas que eu sei que compreendem o que sinto sao voces, as pessoas deste forum.

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

estou diferente Empty Re: estou diferente

Mensagem por Panda Sáb Nov 01 2014, 16:34

So queria ficar normal. E choro. Ate parece que nem.consigo respirar.
Nao consigo sequer contar a ni guem com verdadeiramente me sinto. Nao tenho sentimentos negativos, nem quero morrer nem nada disso. Eu quero é ficar normal de novo.
Ja me levantei da cama e vesti. Mas tenho coracao acelerado e tou a tremer.tb ainda nem comi nada, nem sei como é que vou ttabalhar e ter que sorrir pra toda a gente. E ainda por cima é o meu sorriso que adoram, os clientes. Sinto.me fraca por nao conseguir melhorar os sintomas e cada vez ter uns diferentes. E nao tenho ninguem com quem falar. A minja pequenissima familia ja passa por um problema tao grave de saude, que eu nao quero preocupa.los mais. Tenho saudades da minha mae mas como ela morreu o ano passado parece que ja nao se pode ter. É o "normal"

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

estou diferente Empty Re: estou diferente

Mensagem por Kity Sáb Nov 01 2014, 16:42

Tem calma Panda....todos temos essas fases de porcaria, de recaídas, o importante é dar a volta a isso, contrariar esse estado. Questiona-te....dá-te valor...acredita que podes mudar....aliás só tu o podes fazer, sozinha! Vale mais sozinha que....tu sabes o resto, não é conversa fiada, é um facto! Eu tb não conseguia estar sozinha...agr tornei-me a minha melhor companhia...força anima-te...tens trabalho! De certeza que és forte, só tens de procurar essa força! dentro de ti! Silencia-te....questiona-te: quem sou eu, escuta-te...pode demorar mas a resposta virá! Wink
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

estou diferente Empty Re: estou diferente

Mensagem por Panda Sáb Nov 01 2014, 16:46

Eu sei que é um facto. Mas nao consigo. Os meus dois trabalhos, estao ligados com tudo o que deveria mudar. Se mudo fico na miseria e nao estou preparada. Ainda nao pelo menos. Estou ha oito anos com um pessoa incapaz de compreender seja o que for. Mas eu nao consigo sair disto. Acho que a causa dos meus problemas é essa pessoa, apesar de eu gostar dele, e aas vezes ser tudo muito bom, quando é mau é muito mau. Estou sempre à espera...

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

estou diferente Empty Re: estou diferente

Mensagem por Panda Sáb Nov 01 2014, 16:56

Sempre fui tao divertida, sempre tive tanto sentido de humor, sempre fui considerada fixe. Os meus poucos amigos a sério estao longe.. nem posso tar com eles. Os conhecidos são so isso conhecidos. Eu nao quero tar a ser chata e a fazer grandes testamentos, mas eu aqui csg por para fora.

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

estou diferente Empty Re: estou diferente

Mensagem por Kity Sáb Nov 01 2014, 18:08

Entendo, compreendo e respeito.... ás vezes temos de esperar que venha a coragem porque sair da zona de conforto não é fácil....aproveita e reflete na tua vida...vê como seria diferente se conseguisses te libertar...força....estamos aqui! Wink
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

estou diferente Empty Re: estou diferente

Mensagem por mrbombas Dom Nov 02 2014, 02:04

Desculpa a frontalidade mas dependes de alguém financeiramente?
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

estou diferente Empty Re: estou diferente

Mensagem por Panda Dom Nov 30 2014, 01:39

Eu trabalho e ganho bem ate, mas se largasse tudo tinha que largar o trabalho tb..
antes disso tudo tenho que me por ok e fazer certas coisas que me deem mais independência.
Sad Smile

Panda

Mensagens : 452
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

estou diferente Empty Re: estou diferente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos