Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Valdoxan.. efeitos secundários EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Valdoxan.. efeitos secundários EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Valdoxan.. efeitos secundários EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Valdoxan.. efeitos secundários EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Valdoxan.. efeitos secundários EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Valdoxan.. efeitos secundários EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Valdoxan.. efeitos secundários EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Valdoxan.. efeitos secundários EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Valdoxan.. efeitos secundários EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Valdoxan.. efeitos secundários EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Valdoxan.. efeitos secundários

+3
AM81
Brick
isah
7 participantes

Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por isah Ter Ago 21 2012, 14:04

boa tarde a todos,

apos uma pesquisa no google sobre este medicamento descobri este forum e decidi partilhar as minhas duvidas e angustias.
resumidamente.. ha ja alguns meses que ando muito ansiosa, deixei de ter vontade de sair de casa, volta e meia tenho crises de choro.. as vezes crises de auto-estima e auto-confiança.. mas episodios esporadicos e por isso nunca lhes dei mta atenção.. porque tambem conseguia ter dias perfeitamente normais. e isto porque eu estou plena das causas que me deixam nesse estado.. mas ha 3 semanas a minha vida "sossegada" teve uma reviravolta grande por causa de problemas pessoas e familiares e tive de alterar por completo o meu estilo de vida. algo que mexeu muito comigo, com as minhas horas de sono e que exigiu muito de mim a nivel fisico e psiquico. Ha duas semanas decidi por mim propria, num daqueles dias de maior desespero, ir a farmacia comprar um suplemento vitaminico e livetan 500mg a ver se conseguia descansar. Passados uns dias tive um derrame num olho e fui ao medico que depois de uma analise sucinta se apercebeu que estava em estado de cansaço extremo e que muito provavelmente ja teria uma depressaozita camuflada ha algum tempo mas que agora deu "caras" com esta situaçao de maior stress.. receitou-me valdoxan, 1 a noite e para fazer 2 livetan, 1 de manha e outro a noite. Nesse mesmo dia tomei o valdoxan e o livetan a noite... a verdade é que no dia a seguir tinha uma moca descomunal e mal me aguentava de pé.. Nao voltei a tomar o livetan e passei so a tomar o valdoxan.. o que aconteceu? dar sono nao dá, porque acordo imensas vezes de noite, mas as horas que durmo sinto que sao relaxadas e parece que o corpo descansa mesmo. durante o dia sinto muito menos ansiedade, desde que o tomo nao tive nenhuma crise de choro e sinto-me mto mais calma a nivel emocional.. mas a verdade é que as vezes até me assusta porque sinto uma apatia estranha as vezes e o cansaço no corpo é brutal.. para nao falar nas pontadas de dor que tenho na cabeça de vez em quando.. realmente estou menos ansiosa, mas esta moleza de corpo, este cansaço estão a deixar-me profudamente preocupada... isto acontece com mais alguem que esteja a fazer o valdoxan? estou a pensar em deixar de o tomar e passar e tomar so o livetan.. mas a minha médica disse que ainda tinha de o tomar mais alguns meses para fazer efeito.. mas ninguem aguenta muito tempo a sentir-se assim.. se pudesse nao mexia uma palha!! obrigada pela vossa atenção. força para todos.

isah

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por Brick Ter Ago 21 2012, 14:20

olá!

o valdoxan é relativamente novo no mercado. há opiniões boas e más, este tipo de medcamentos funciona mesmo assim.

És tu que mandas na tua saúde.

o livetan é natural e actua na ansiedade.


Última edição por Brick em Ter Ago 21 2012, 15:10, editado 1 vez(es)
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por isah Ter Ago 21 2012, 14:39

ola brick,

obrigada pela resposta. eu realmente nao queria nada ficar ligada a este tipo de medicamentos.. tomei uma vez só ha uns 6 anos e o desmame foi horrivel.. deixei de tomar por minha decisao, isto pq emagreci 8 kg num mês...
estes pelos vistos nao fazem isso.. mas este cansaço e fraqueza estao a incomodar-me muito.
se o livetan é para a ansiedade tambem ajudará um pouco a noite para dormir, nao? talvez deixe de tomar o valdoxan.. ando mais relaxada mas nao sei s compensa.. vir trabalhar é um martirio pq n me apetece fazer nada.. nunca me tinha sentido assim.

isah

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por Brick Ter Ago 21 2012, 15:11

pois trabalhar acaba por ser um sacrificio duplo para quem sofre de ansiedade.
o livetan pode ajudar nas ansiedades ligeras.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por AM81 Ter Ago 21 2012, 16:09

Olá Isah,

Sugiro que optes por medicamentos à base de plantas como valeriana, passiflora e outros. Se poderes acrescentar algumas vitaminas será óptimo conforme a recomendação do amigo Brick.

Em relação ao desmame que fizeste há 6 anos, como foi? Levaste muito tempo até estabilizares? Estou a fazer desmame, daí a minha curiosidade.

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por isah Ter Ago 21 2012, 16:31

ola!

sim eu acho que vou deixar de tomar o valdoxan... nao gosto nada de me sentir assim... parece q ando a cair e sem forças. se o de valeriana ajuda na ansiedade penso que será suficiente.. ou entao vou experimentar a ver como me sinto .. acho q no fundo estes medicamentos so mesmo a base de experimentar a ver se dá!
olha foi muito mau... porque eu ganhei uma anorexia, no prazo de um mês perdi 8 kg, e no total fiquei sem 10kg.. n t sei dizer o nome do medicamento, nao me recordo.. perdi totalmente o apetite... fiquei pele e osso e como tal, e depois de ler a bula e ver que provocava isso, deixei d tomar de um dia para o outro... eu nao aconselho mesmo a fazer isso.. por auto decisao sem ajuda do medico... tive noites no inicio de dores de cabeça horriveis, parecia que ia rebentar.. aflição no peito, suores imensos, dores no corpo.. parecia mesmo uma ressaca. eu nao tomei mto tempo esse anti dep, talvez nem 2 meses, e esses sintomas tive pouco tempo tambem.. uma semana talvez, depois desses episodios de ressaca voltei ao normal. ganhar peso é que so um ano depois.. mas isso ja foi outro problema desencadeado pelo medicamento.

isah

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por AM81 Ter Ago 21 2012, 19:56

Acredito,

n é nada fácil fazer desmame e ainda mais assim repentinamente...

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Ganho de peso

Mensagem por Rosiene Sex Nov 01 2013, 15:26

Olá,a pouco mais de 2 meses meu médico me receitou o valdoxan, não me deu ressaca é um bom medicamento,
só que me abriu o apetite e engordei quase 3 quilos em 2 meses.Crying or Very sad

Rosiene
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty VALDOXAN é via de mão dupla

Mensagem por Glauce Sáb Nov 30 2013, 20:29

Olá! Quero deixar registrado que, apesar de haver boas referências sobre o Valdoxan, já ocorreram casos de uso continuo desse medicamento que levaram o paciente ao coma e perda de memória! Aconteceu com meu marido e uma moça na cidade de Marilia/SP. Melhor evitar!!!!!!

Glauce
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty ola Glauce

Mensagem por dayane Qua Dez 04 2013, 23:49

o uso continuo no qual voce comentou seria de quanto tempo de uso.. meu marido esta na segunda caixinha e o valdoxan foi muito bom pra ele

dayane
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por mrbombas Sex Abr 11 2014, 22:21

Tenham atenção à linguagem por favor...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Efeitos colaterais de valdoxan

Mensagem por Maisa Qua Dez 16 2015, 20:33

Estou tomando o valdoxan há cinco dias..mas estou sentindo os efeitos colaterais tipo: tontura..ansiedade..suor nas maos e pés soutou meu intestino..sem fome..alguém também Santa ou sentiu tudo isso no início..será que passará ?


Maisa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por lexbr91 Qui Dez 31 2015, 20:46

Qual a logica de tomar um medicamento que piora seu estado fisico?eu usei alguns tipos de antidepressivos e outro medicsmentos psiquiatricos durante anos e nunca vi um beneficio na saude!as pessoas nao conseguem perceber que estão comprando veneno...desmame essa droga e resolva a real causa do seu problema...minha experiencia com medicamentos psiquiatricos sao as piores possiveis ,porem cada corpo é. Um corpo,mas acredito que a longo prazo todos em algum nivel sofrerão alguns efeitos colaterais.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por Atanazius Sex Jan 01 2016, 11:38

Eu vinha tomando Valdoxan 25mg + Olcadil 2mg até maio/2015. Estava me sentindo muito bem. Tão bem que parei o Valdoxan. Comecei a achar que ele era um gasto desnecessário, além de ser mais um medicamento para tomar. Meu plano, neste momento, era parar de ir ao psiquiatra e começar uma vida sem remédios controlados. Em nov/2015, eu estava tomando apenas Olcadil 1mg e comecei a acordar no às 4h da madrugada diariamente. Depois, vieram as tonturas. Retornei ao psiquiatra que me receitou novamente o Valdoxan + Olcadil 2mg +Stilnox 6,25mg. Como tive minha apneia do sono aumentada, cortei o Stilnox na tentativa de voltar a me sentir como eu estava em mai/2015. No momento, estou com o humor controlado, bastante lapsos de memória (ontem, p.ex. estava fazendo um churrasco procurando um garfo que estava na minha mão), minha concentração está abaixo do normal e não estou dormindo lá essas coisas, comparando com o cenário de meses atrás.

Gente, peço a vocês que não parem de tomar medicamentos sem ter uma boa conversa com o médico, especialmente medicamentos psiquiátricos. Temos nossos desejos de nos livramos destes medicamentos, mas depois dessas rasteira, eu estou consciente que seria muito pior se não tivéssemos tratamento. Tenho sentido muito estresse no trabalho, principalmente por indefinição sobre minha permanência no emprego. Por outro lado, ando tão cansado do que ocorre nos bastidores do meu trabalho, que nem sei se perdê-lo seria o pior dos mundos. O fato é que não estou me sentindo seguro para ir adiante sem a ajuda médica. Se forem parar, questionem tudo o que espera por vocês e tenham uma contingência, porque, às vezes, as coisas não ocorrem conforme nossas expectativas. Feliz 2016 para todos!

Atanazius

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por lexbr91 Sex Jan 01 2016, 21:33

Aconselho a quem for sair das drogas , sair de forma muito lenta,retirando 10% da droga por mes pelo ou mais. E estariamos muito melhor se nao existissem esses medicamentos na minha opiniao. Uma pilula nao ira resolver nunca seus conflitos internos.

lexbr91

Mensagens : 104
Reputação : 11
Data de inscrição : 31/12/2015
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Valdoxan

Mensagem por mariecf Sex Dez 16 2016, 10:09

Estou a tomar valdoxan ha 15 dias e devo dizer que me sinto muito bem. não tive nenhum efeito secundário aqui descrito, como suores, tonturas ou demasiado cansaço durante o dia.
Foi também o único medicamento que me foi prescrito. Posso também tomar em caso SOS Victan, esse sim deixa-me com sono e com uma pedra gigante.
Tenho fobia social, transtorno de personalidade e uma depressão. Desde que comecei a tomar Valdoxan já não tenho tanto receio de falar com as pessoas e sinto que consigo andar melhor na rua.
Aconselho o antidepressivo, mas só mesmo se o médico o receitar especificamente.
Cumprimentos

mariecf
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por Convidado Sex Dez 16 2016, 13:08

Parabéns! estas a dar muita esperança ás outras pessoas.
Nunca desistes da vossa vida e felicidade!
é muito bom que haja comentários positivos como o teu para permitir ás pessoas que sofrem que podem ver o fim do túnel..um dia.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Começo a tomar hj

Mensagem por Lpp Sex Dez 30 2016, 02:02

Obrigado pelas informações sobre o remédio.

Lpp
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Tortura

Mensagem por Katarina Seg Jan 23 2017, 01:17

Meu medico me receitou este remedio para substituir o Donaren que ñ me faz o efeito desejado, tomei um comprimido de 25 mg ontem antes de dormir, e me arrependi amargamente! parecia que eu estava possuida por um espirito maligno rs meu corpo lutou contra a substancia a noite toda, ñconseguia dormir, tive palpitações a noite toda, minha nuca doia mto e meucorpo tbm, qdo levantei parecia que tinha levado uma surra! levantei 5x durante a noite para ir ao banheiro e na ultima tive uma tontura subita que quase me fez cair ao chão,parecia que estava com labirintite! nunca tive efeitis colaterais tão forte com um anti depressivo! por que ñ optar pelos mais antigos, que meu organismo já conhece e tbm ñ me apresentam efeitos colatetais??? Nem tudo que é novidadeno mercado é excelencia em resultados! no retorno pedirei que ele troque o medicamento e ñ me insista para que eu persistacom este, nem pensar

Katarina

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Katarina

Mensagem por Rosi Ter Jan 31 2017, 14:32

Acho q seu sintoma deve ser de abstinência do seu outro medicamento. Mesmo q comece com um novo, tem q fazer o desmame lento do antigo. Tenha calma.

Rosi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Por favor

Mensagem por Rosi Ter Jan 31 2017, 14:36

Gente, não aconselho ninguém substituir, parar ou começar a tomar medicação sem orientação médica. Por favor.
Remédios naturais como valeriana, tbm dão efeitos secundários.
E pra isso q existe médico psiquiatra. Somente ele poderá te avaliar. Às vezes a medicação não dá certo na primeira, por isso tem q ter acompanhamento médico, ele saberá se deverá aumentar ou diminuir a dose ou ainda trocar o remédio. Fiquem atentos a conselhos dados aqui.

Rosi
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por Brick Ter Jan 31 2017, 21:56

Médico só serve para receitar a medicação... do resto percebem pouco.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Náuseas intensas

Mensagem por Uyara Qui Nov 16 2017, 21:42

Estava tomando venlafaxina há 3 meses e tive que trocar de psiquiatra. Na primeira consulta, Ele me receitou o valdoxan 25mg. Quando fui comprar achei o preço absurdo-180 reais aqui em Brasília. Mas o médico quem manda. Então fui tomando ele e desmamando o outro do jeito q o medido ensinou. Só que eu comecei a sentir tanto enjoo, tanta náusea e vontade de vomitar q não eram normais-e grávida era impossível eu estar- então 1 mês depois de náuseas horríveis mesmo mudando o horário de tomar o remedio, deixei de tomar ele é voltei a tomar o outro. Agora tô sem náusea nenhuma. Um alivio!

Uyara
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Estou alarmada

Mensagem por Maria José Dias Sáb Nov 18 2017, 16:20

Começei a tomar valdoxan (1/2) há 4 dias.
Ontem na aula de pilates fiquei ausente. Vieram levar me a casa e a crise durou 4/5 horas.
Hoje tentei retomar as minhas tarefas mas fui incomodada por lapsos de memória. Aninhei-me, há 3 ou 4 horas que estou em estado zombi, ora estou cá ora estou ausente. Estou assustada e creio que estes sintomas são efeitos secundários do 1/2 comprimido que estou a tomar há 4dias.
Passei por AGT amnésia global temporária.
É muita coincidência e estou certa que é um efeito colateral do comprimido.


Maria José Dias
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Valdoxan.. efeitos secundários Empty Re: Valdoxan.. efeitos secundários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos