Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
encontro-me em total desespero EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
encontro-me em total desespero EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
encontro-me em total desespero EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
encontro-me em total desespero EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
encontro-me em total desespero EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
encontro-me em total desespero EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
encontro-me em total desespero EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
encontro-me em total desespero EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
encontro-me em total desespero EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
encontro-me em total desespero EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

encontro-me em total desespero

+6
RC
Paciente
Vitor
HugoSousa
Brick
Pedro_S
10 participantes

Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty encontro-me em total desespero

Mensagem por Convidado Qui Ago 14 2014, 22:42

Boa noite,
Vim parar aqui por acaso. Andava à procura de grupos de ajuda para pessoas com depressão e este fórum pareceu-me adequado. Espero ser o caso e não estar a incomodar ninguém. Estou a atravessar um período muito dificil, ja passei dos trinta, estou desempregada e a viver com os meus pais, em outubro aguarda-me uma cirurgia complicada (que não sei se terei forças de enfrentar) e neste momento estou completamente isolada. Não tenho amigos com quem possa partilhar o que estou a viver, e há cerca de um mês acabei um relacionamento que era a minha única fonte de alegria. Estou completamente de rastos, desesperada, não consigo sair de casa, a medicação que tomo há já vários anos deixou de funcionar e os minutos de cada hora do dia são uma autêntica tortura. Tenho ido de urgência para o Hospital, limitaram-se a reforçar as doses do que já tomava, mas nada resulta. Não sei realmente o que fazer. Gostava de fazer terapia, mas não tenho meios financeiros e não encontro qualquer motivação para continuar viva. A dor a e a tristeza são tão profundas e a minha solidão tão grande que não sei quanto mais tempo aguentarei. Não vejo outra saída que não a morte. Infelizmente, nem para isso tenho coragem.
Não sei se alguém pode ajudar-me, se existe sequer ajuda para o meu caso, mas alivia-me um pouco ter desabafado. Se alguém ler o que eu escrevi, agradeço. Sentir-me-ei um pouco menos só.
Obrigada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Pedro_S Qui Ago 14 2014, 23:28

Boa noite,

Tem médico de familia atribuído? Se sim, fale com ele e insista que precisa ser encaminhada para o psicólogo do serviço nacional de saúde, pois não tem de momento capacidade económica para ir pelo particular. Com ajuste da medicação que já está a tomar, e psicoterapia será a melhor forma de começar a "atacar" o problema.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Convidado Qui Ago 14 2014, 23:37

Em primeiro lugar, obrigada pela sua resposta. Tenho médico de família, sim, e ele já me encaminhou para o psicólogo do Hospital, mas estou à espera de ser chamada. O mesmo me foi dito pelos 2 psiquiatras diferentes que me atenderam nas urgências. Tenho de aguardar. O meu problema é o que fazer até lá.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Brick Sex Ago 15 2014, 00:02

Ola! nao precisas de gastar dinheiro, começa por aqui https://www.youtube.com/watch?v=VKRRCH0mvbo&feature=youtube_gdata_player


Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por HugoSousa Sex Ago 15 2014, 00:48

Fica por cá,
Diz-nos o que estás a tomar e tenta expressar o que sentes.
Isto é um grupo onde todos fazem um esforço por nos entendermos mutuamente.
Vais ficar bem mais acompanhada Wink
E vais encontrar aqui casos que te podem mudar a perspectiva sobre a possibilidade de melhorar significativamente.

Fica por cá

HugoSousa

Mensagens : 120
Reputação : 22
Data de inscrição : 28/03/2014
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Vitor Sex Ago 15 2014, 12:10

miss_pearls escreveu:Boa noite,
Vim parar aqui por acaso. Andava à procura de grupos de ajuda para pessoas com depressão e este fórum pareceu-me adequado. Espero ser o caso e não estar a incomodar ninguém. Estou a atravessar um período muito dificil, ja passei dos trinta, estou desempregada e a viver com os meus pais, em outubro aguarda-me uma cirurgia complicada (que não sei se terei forças de enfrentar) e neste momento estou completamente isolada. Não tenho amigos com quem possa partilhar o que estou a viver, e há cerca de um mês acabei um relacionamento que era a minha única fonte de alegria. Estou completamente de rastos, desesperada, não consigo sair de casa, a medicação que tomo há já vários anos deixou de funcionar e os minutos de cada hora do dia são uma autêntica tortura. Tenho ido de urgência para o Hospital, limitaram-se a reforçar as doses do que já tomava, mas nada resulta. Não sei realmente o que fazer. Gostava de fazer terapia, mas não tenho meios financeiros e não encontro qualquer motivação para continuar viva. A dor a e a tristeza são tão profundas e a minha solidão tão grande que não sei quanto mais tempo aguentarei. Não vejo outra saída que não a morte. Infelizmente, nem para isso tenho coragem.
Não sei se alguém pode ajudar-me, se existe sequer ajuda para o meu caso, mas alivia-me um pouco ter desabafado. Se alguém ler o que eu escrevi, agradeço. Sentir-me-ei um pouco menos só.
Obrigada.

Olá miss_pearls

Por onde hei-de começar a "falar" contigo? Bom, o melhor é começar por dizer que aquilo que sentes é muito comum nas pessoas que passam por aqui. É a fase mais difícil desta "doença". Quando estamos neste estado, estar vivo é um tormento. Vivemos sem presente e sem futuro, só o que existe em nós é um passado repleto de memórias devastadoras que nos atiram a todo o momento para o mais profundo  buraco negro. E por por mais que nos queiram ajudar tudo parece não funcionar. E não funciona mesmo! Sabes porque não resulta? Porque para começar a funcionar temos que ser nós a dar o primeiro passo, nem que seja um passo muito pequenino. E que passo é este? É um passo simples que passa primeiramente por começares a abrir um diálogo contigo e reflectires naquilo que a tua cabeça está a produzir a cada instante. Pelo teu post a tua mente está constantemente mexendo no passado, revivendo a tristeza. Se o passado te causa esse estado tens duas coisas a fazer:
- Resolveres no presente a causa do problema.
- Se não for possível resolveres, então aceita o problema, porque caso contrário será uma luta desleal em que quem perdes és tu. Não vais conseguir mudar uma linha ao que se passou, porque o PASSADO, já não existe.
É no momento presente que o teu trabalho deverá ser feito. Começa com pequenos passos. Se estiveres disposta (claro que estás Smile ) a começar esta luta, eu e todos nós aqui no fórum iremos fornecer-te ferramentas que te vão ajudar a abrir buracos nessas nuvens e deixar passar o azul do céu.

Contamos contigo. Conta connosco!

Smile Smile Smile Smile Smile
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Convidado Sex Ago 15 2014, 17:36

Obrigada pelas respostas. Podem achar que não, mas faz toda a diferença saber que alguém ouviu o meu desabafo e que está até disposto a ajudar-me. Atenua um pouco aquela sensação de estar terrivelmente sozinha e isolada. Vitor, tens toda a razão, em relação à forma como lido com o passado. Estou constantemente a pensar no que devia ter feito e no fiz e a desejar voltar atrás e mudar tudo. É um esforço inútil, claro, mas não consigo libertar-me disso, culpabilizo-me a toda a hora, o que a torna a convivência comigo mesma muito complicada e dolorosa. É impossível resolver a real causa do problema, porque já passou demasiado tempo, mas a verdade é que tenho muitas dificuldades em aceitá-lo, porque faça o que fizer nunca consigo resolvê-lo.
Eu quero afastar de mim os pensamentos mais radicais, em que penso que nada vale a pena e que a morte é a única fuga possível a toda este sofrimento, mas faltam-me forças, ânimo, motivação, perspectivas. Isto que eu faço já não é viver, é deixar passar os dias. Sinto-me à deriva e não sei como sair disto. Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Vitor Sex Ago 15 2014, 17:57

miss_pearls escreveu:Obrigada pelas respostas. Podem achar que não, mas faz toda a diferença saber que alguém ouviu o meu desabafo e que está até disposto a ajudar-me. Atenua um pouco aquela sensação de estar terrivelmente sozinha e isolada. Vitor, tens toda a razão, em relação à forma como lido com o passado. Estou constantemente a pensar no que devia ter feito e no fiz e a desejar voltar atrás e mudar tudo. É um esforço inútil, claro, mas não consigo libertar-me disso, culpabilizo-me a toda a hora, o que a torna a convivência comigo mesma muito complicada e dolorosa. É impossível resolver a real causa do problema, porque já passou demasiado tempo, mas a verdade é que tenho muitas dificuldades em aceitá-lo, porque faça o que fizer nunca consigo resolvê-lo.
Eu quero afastar de mim os pensamentos mais radicais, em que penso que nada vale a pena e que a morte é a única fuga possível a toda este sofrimento, mas faltam-me forças, ânimo, motivação, perspectivas. Isto que eu faço já não é viver, é deixar passar os dias. Sinto-me à deriva e não sei como sair disto. Sad

Olá miss_pearls

Tens aqui umas ferramentas muito úteis se acreditares, tiveres vontade e praticares.
Inscreve-te o curso é gratuito.

http://e-dharma.org/blog/mude-sua-vida/

Inscreve-te também neste

http://learning.tergar.org/course_library/intro-to-meditation/



Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Convidado Sex Ago 15 2014, 19:09

obrigada, vou tentar sim. Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Paciente Sex Ago 15 2014, 22:54

Olá miss_pearls!
Seja bem-vinda ao Fórum, (acredite que veio ter ao sitio certo) Very Happy

Quero em 1º lugar sublinhar, e deixar bem "vincado" o apoio que todos têm fornecido aos Membros e em "Especial" aos Novos Membros, (como é o caso).
Tomando todos essa mesma  Atitude, é de um enorme valor, contribuição, e bem estar para o Fórum! (Acreditem que fico mesmo feliz)  cheers 
Para além do Fórum, existem Vidas, seres Humanos que se interligam, partilham as suas experiências e situações de Vida semelhantes, criando assim uma Forte união, e que essa mesma união tem vindo sempre a crescer.


O meu Obrigado a todos vós por simplesmente existirem e nunca me deixarem só!  Wink 


Miss_pearls, peço desde já desculpa por ter dedicado um espaço para os Membros do Fórum, mas depois das Forças das Palavras e das frases que li de cada um, tive mesmo que expôr o meu forte agradecimento.

Sobre o que li, mais uma vez, senti-me na pele dessa pessoa (você), e tenho mesmo a certeza do que está a sofrer e em como sofre (completamente desligada do Mundo).
Falando diretamente de 1 dos seus pensamentos, que é morrer, também a mim já me passou muitas vezes e é sempre angustiante e difícil de ultrapassar ou desviar o pensamento.
Pois muitas vezes, e ainda hoje, me pergunto, o que é que eu ando cá a fazer? não existe nada que me faça feliz, ou algo a que tenha de me agarrar, para que tenha motivação, auto-realização ou perspectivas de Futuro.
 Basicamente não me sinto realizado em nada, porque lá está, não encontro aquela chama de esperança, de acreditar em algo, de lutar por algo.
É que nem nos estudos, nem no mercado de trabalho, nem nos relacionamentos amorosos, nada, mesmo nada, é tudo um poço sem fundo.  confused 

Mas aos poucos, fui encontrar (não sei aonde nem como) uma certa percentagem para a solução, podemos dizer até cerca de 55% para a solução de alguns dos meus problemas.
E essa solução passou e passa por; meditar (Prazeroso para o descanso mental), controlar a respiração, (óptimo para o controlo da Ansiedade) fazer desporto (Excelente para a mente e coração) (uma corridinha de 15 a 30 minutinhos) passear ao ar Livre (Abre-nos mais a mente, principalmente para quem sofre de Depressão, e só nos faz bem aos pulmões em respirar todo aquele ar puro).

Continuando...

Disfrutar da beleza da natureza como o poder olhar o céu, o sol (não diretamente se não fere, mas podemos ver o seu brilho) o mar, a praia,etc...(se os nossos olhos falassem, até agradeciam, por poderem ver tanta beleza junta  bounce ).
Agora pergunto-lhe: já viu o privilégio que é em conseguir ver tudo isto? ...Pense nisso e desfrute  Wink 


De ouvir o cantar dos Passarinhos, das pessoas que gostam de si e que lhe dizem que a amam, de um bom dia, da sua música favorita, o rir...Já viu o privilégio que é o de ouvir?... Pense nisso e desfrute  Laughing 

Sentir o cheiro da Natureza, do perfume, da roupa lavada, da chuva...Já viu o privilégio que é o de cheirar?...Pense nisso e desfrute  Laughing

E o bem que faz a leitura?, ler sobre a Mente, psicologia e entre os mais variados temas que achar interessante...

Por fim, dormir bem e esperar que chegue um novo dia, para assim acordarmos com força para o enfrentar. Pois nunca nos podemos esquecer que vivemos um dia de cada vez!  cheers 

É óbvio que sei que ao chegar a ler o que escrevi nos parágrafos anteriores, vai pensar "mas onde está a parte em que estou desempregada? e como irei ultrapassá-la" ou "mas eu já passei a barreira dos 30, já não será tarde para estas coisas".

E eu respondo: Miss_pearls, eu tenho 26 anos, também estou desempregado e da forma em como vejo os dias a passar e não a vivê-los (como a mesma referiu no seu texto), não me faltará muito para também chegar aos trinta ou até passar 1 ou 2 números  Razz.
 Portanto, resumindo e concluindo, a solução é mesmo ir vivendo 1 dia de cada vez!
Claro que haverão dias que serão mais difíceis do que outros, como outros mais fáceis do que outros e outros em que nem vai notar que está assim tão mal!

Por isso, começe a fazer algo para mudar, mesmo que isso lhe custe muito, e se não conseguir sair já de casa, comece por pesquisar na internet sobre em como funciona a nossa mente, ou em ler livros de Psicologia on-line, ou então vir sempre ao Fórum que foi até agora a melhor das soluções que encontrou  Very Happy.

Espero que de alguma forma a tenha ajudado, e como eu costumo dizer, acredito nas pessoas!




Força! Coragem! pois só existe uma miss_pearls  Wink 






Cumprimentos!
Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Convidado Sáb Ago 16 2014, 16:08

Obrigada Paciente, pelas boas-vindas e pelos conselhos. Para já não me sinto capaz de dar grandes passos, mas quem sabe aos poucos possa melhorar e diminuir esta angústia permanente que sinto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Paciente Dom Ago 17 2014, 17:33

Olá miss_pearls!

Eu sou apenas mais 1 que está aqui para ouvir (ler) e dar o meu apoio/contributo  Very Happy.
Contudo, nunca se esqueça de uma coisa, viva 1 dia de cada vez!





Muita força e coragem  Wink  (vá dando notícias)
Paciente
Paciente

Mensagens : 100
Reputação : 10
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Convidado Dom Ago 17 2014, 22:08

Agradeço muito o apoio de todos. Neste momento não tenho ainda grandes novidades. Há dias melhores, outros muito dificeis de suportar. Esta semana vou a um médico, que há uns anos me ajudou a superar uma fase semelhante a esta. Pode ser que resulte também agora.
Mais uma vez obrigada, vou passando por aqui. Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por RC Seg Ago 18 2014, 12:57

As vezes a vida prega-nos partidas, mas temos que saber dar a volta. Como costumo dizer, a "vida é o contraste entre a lágrima e o sorriso e só assim faz sentido". Conta comigo!
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Ana. Qua Ago 20 2014, 18:51

Miss_pearls, também eu li tudo o que escreveste. Não estás sozinha! Por muito más que as coisas possam ser, não vão durar para sempre.

As coisas podem parecer mesmo más agora, mas vão melhorar! Smile Vão de certeza melhorar! Até lá, fica à vontade para ir escrevendo como te sentes. Se puder fazer qualquer coisa para te ajudar, diz! Ajudarmo-nos uns aos outros é uma óptima terapia! Smile

Também eu me revi em certas coisas que escreveste. Muitas pessoas aqui devem perceber-te. Eu própria estive muito, muito em baixo. Embora agora não te pareça, as coisas vão melhorar. Lê aqui alguns testenhumos no fórum, de pessoas que melhoraram significativamente. Podes ler a minha primeira "aparição" neste fórum, também, se achas que conhecer outras "histórias" te pode ajudar. Vão acontecer coisas que vão valer a pena! Very Happy

Qualquer coisa que precises, também eu estou aqui. Força, tu consegues!!! Smile

Ana.

Mensagens : 13
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por sereia_encantada Qui Ago 21 2014, 03:45

Miss_pearls,

Li o seu testemunho que muito me tocou.
Sei o quão difícil é erguermo-nos e arranjarmos força e coragem para debelarmos os problemas, sobretudo quando de saúde e desemprego se trata.
Hoje tive consulta com a minha nova psiquiatra (sugerida pela minha terapeuta) e em 25 anos de sofrimento nunca tinha conhecido uma psiquiatra assim.
Também parte da minha vida foi ceifada, devido a esta doença silenciosa que tudo mina quando irrompe vitoriosa. Contudo, temos de vencer a doença. Caso precise de algo, pode entrar em contacto comigo, mesmo por mensagem privada, se se sentir mais à vontade.
A minha psiquiatra é um ser de luz que vai à raiz dos problemas. É uma psiquiatra que nada tem a ver com os psis convencionais. Imagine que para além da medicação, me receitou a leitura de livros e a visualização de um filme. Se para já não sentir ânimo para sair de casa (sei que custa muito no início) visualize o filme e leia os livros. Creio que a ajudarão. Ainda não pesquisei, mas alguns livros estão disponíveis on-line.
Deixo aqui a lista com votos de muita força e coragem. Cuide-se muito, pois só poderemos amar os outros se cuidarmos da criança que há em nós e nos amarmos a nós mesmos.
Livros:
- O Cavaleiro da Armadura Enferrujado - Fisher;
- Só o Amor é Real - Brian Weiss;
- O santo, o Surfista e a Executiva - R. Sharma.
Filme no youtube:
- Você pode curar a sua Vida - Louise Hay

sereia_encantada

Mensagens : 65
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/07/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Maria Pantera Sex Ago 22 2014, 16:06

Olá miss_pearls

é muito bom teres procurado ajuda e teres encontrado este fórum. Nos momentos bem difíceis que passei, foi neste forum que encontrei muitas respostas para o meu sofrimento e para as minhas dúvidas.
Sei perfeitamente o que estás a passar, mas posso te garantir que se tiveres vontade vais conseguir ultrapassar esta fase difícil. Só precisas acreditar em ti e seguires os conselhos dos médicos e deste fórum.
Durante dois anos vivi num inferno de ataques de pânico, que chegaram a ser diários com intervalos de 10 minutos. Tive uma crise que durou 6 horas. Fiquei de rastos, fisicamente e psicologicamente muito abatida. Quando contei à minha psicóloga, ela ficou bastante preocupada e disse-me que essa crise quase equivalia a ter corrido uma maratona. Fui parar diversas vezes ao hospital. Mas hoje, depois de um longo caminho, de muito trabalho da minha parte, de alguma medicação, da ajuda das minhas médicas, posso dizer que estou curada, quase curada; às vezes ainda tenho medo. Estou em fase de desmame, muito lento. Hoje "só" tomo: 8 mg sertralina, 30 mg inderal e 0.625 mg de alprazolan. A sertralina espero deixar até finais de setembro. A restante medicação continuarei mais algum tempo. No início tomava: 50 mg sertralina, 30 mg inderal e 2.50 mg de alprazolan. Consegui chegar aqui e vou continuar em frente, ainda que muitas vezes venha a sentir algum medo.
Nunca desistas de viver, nunca desistas de ti. Vive um dia de cada vez, ou melhor, vive cada momento intensamente. O passado não volta e o futuro não sabemos se existirá. Força miss_pearls.

Maria Pantera

Mensagens : 21
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Rosa Oliveira Ter Set 16 2014, 17:47

Olá Convidado,

Não podias ter encontrado melhor fórum p desabafares, leres várias histórias e de certeza k te vais identificar com algumas delas, vais sentir as mesmas coisas nas palavras sofridas de quem escreve! A morte não é não a única alternativa, é-o neste momento porque vês tudo escuro, é agora enquanto não encontras a luz ao fundo do túnel, é enquanto não fizer sentido viver...... Mas deixa-o de o ser se procurares conforto nas nossas palavras, nas nossas histórias reais de sacrifício, ninguém mais indicado que nós p perceber o que sentes por dentro, o vazio que te consome e corroí todos os dias desde que acordas, o desespero e a indecisão do que fazer se lutar ou se acabar rápido com essa dor matando-te...... Sempre que tiveres esse pensamento, vem aqui fala connosco não tens medo aqui ninguém te vai julgar aqui todos nos ajudamos e vais encontrar a força de que precisas, não tens amigos podes ganha-los aqui..... A medicação camuflua o problema que tens, é uma ilusão, e quando os tentares deixar (esses malditos comprimidos de "felicidade momentânea") vais perceber que só pioraste o teu problema, primeiro porque não resolveu o problema de raíz e segundo os efeitos colaterais que vais ter k sofrer p os largar pois eles agarram-se ao teu organismo tipo lapa, o cérebro não os quer largar nem o organismo e aí vais travar uma luta contra ti própria.....sei do que falo!!!

Há outras formas de combater como por exemplo o exercício físico, alimentação cuidada, sono regular, trabalhar a mente e suportar alguma dor que com o tempo se vai aliviando, tens que reaprender a viver!!! Muita força! Muito cuidado quando te referes a yoga e meditação senão sabes o que é não faças comparações descabidas .... Quando não sabemos ou não temos certeza de algo simplesmente não devemos dar palpites.... Senão sabes tenta informar-te pois estás muito enganado, e espero k um dia mudes essa tua opinião relativamente à yoga porque uma coisa é não gostar outra bem diferente é compara-la com bruxas e digo-te mais se calhar é esse caminho k deverias seguir o Yoga e o Reiki nunca fizeram mal a ninguém bem pelo contrário....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

encontro-me em total desespero Empty Re: encontro-me em total desespero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos