Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade e Ataques de Pânico

+22
joanaalex
ansiosoansioso
cat500
Tora
filipa
Patricia21
Laura
JCPVO
JoaoMendes86
chii
monica ferreira
joni123
pmv24
angela rocha
resende
flordelotus
zetuga
Paquita_38
lemos-nuno
bichobrabo
Tremelix
Brick
26 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Sex Nov 05 2010, 16:04

Esta situação pode estar muito bem relacionado com os teus sintomas...

é uma questão muito batida na net: procura por sintomas de mediunidade

podes começar por aqui: http://www.forumespirita.net/fe/auto-conhecimento/seram-estes-sintomas-de-mediunidade/
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Sex Nov 05 2010, 16:46

Esses relatos deixam-me curioso. Mas eu como não praticante e não crente deveria ir a um centro espirita? Estou um pouco reticente em relação a isso...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Sex Nov 05 2010, 17:02

resende escreveu:Esses relatos deixam-me curioso. Mas eu como não praticante e não crente deveria ir a um centro espirita? Estou um pouco reticente em relação a isso...

Isso não tem nada a ver. Cada um acredita no que quiser, ng tem nada a ver com isso. Eles lá fazem o trabalho deles na mesma.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por flordelotus Sex Nov 05 2010, 17:45

Olá

Bem, cada um segue o que mais lhe chama mas um centro espírita era, entre muitas coisas, das última coisas que ia,só se não houvesse mais nada para ajudar. Desculpa Brick mas neste campo discordo plenamente do te ponto de vista.

Nada contra eles é certo mas nem todas as pessoas que sofrem de algo mais espiritual é mediúnico. O que pode acontecer é que indo lá ainda pode arranjar mais umas companhias pelo caminho....

Resende, eu acredito muito na espiritualidade mas nem tudo tem que ser espiritual.

No teu caso o que pode ter acontecido e acontece imenso por esse mundo fora é quando estamos mas fragilizados emocionalmente podemos atrair outras energias mais subtis e que só alguns a sentem, ouvem, vêem e por aí fora.

Agora quem nunca foi da onda de acreditar em espíritos e se vê como corpo, um bloco que morre e ponto final, é claro que não acredita em nada disso e até goza ou chama de loucos que é mediúnico.

Os pensamentos mais tristes que tiveste na altura da morte da tua avó, o facto de seres muito ligado a ela, pode ter acontecido uma outra coisa.....chamemos-lhe de "companhia". Tu que tens um campo energético à tua volta e isso os cientistas reconhecem, pode ter ficado demasiado fino e ficaste mais "aberto" a outras ondas energétcias( até os aparelhos electricos mesmo desligados estão sempre a emitir ondas energéticas. e os sintomas que a tua avó tinha (se é que tinha alguma doença) tu sentes no teu corpo. Podes fazer imensos exames e estar tudo bem e continuares com esses sintomas. É que se pode chamar de doenças espirituais.Tem origem num plano mais subtil do que grande poarte de nós nem ligamos até vermo-nos numa situação assim.

Pensa se a tua avó sofria de alguma coisa,pode ser uma ajuda.

Matéria não falta e cada caso é um caso mas é claro tudo tem que ser visto com tempo e calma.

Acho que te podes informar mas não te metas em centros, nem em "bruxas" e videntes enquanto não sentires uma necessidade de saber mais.

Apesar de não estares voltado a estes assuntos, és um bom ouvinte-leitor Very Happy

Tudo de bom

flordelotus

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Sex Nov 05 2010, 17:59

flordelotus escreveu:Olá

Os pensamentos mais tristes que tiveste na altura da morte da tua avó, o facto de seres muito ligado a ela, pode ter acontecido uma outra coisa.....chamemos-lhe de "companhia". Tu que tens um campo energético à tua volta e isso os cientistas reconhecem, pode ter ficado demasiado fino e ficaste mais "aberto" a outras ondas energétcias( até os aparelhos electricos mesmo desligados estão sempre a emitir ondas energéticas. e os sintomas que a tua avó tinha (se é que tinha alguma doença) tu sentes no teu corpo. Podes fazer imensos exames e estar tudo bem e continuares com esses sintomas. É que se pode chamar de doenças espirituais.Tem origem num plano mais subtil do que grande poarte de nós nem ligamos até vermo-nos numa situação assim.

Pensa se a tua avó sofria de alguma coisa,pode ser uma ajuda.

Acho que te podes informar mas não te metas em centros, nem em "bruxas" e videntes enquanto não sentires uma necessidade de saber mais.

Apesar de não estares voltado a estes assuntos, és um bom ouvinte-leitor Very Happy

Tudo de bom

Não é bem a questão de não estar voltado para esses assuntos é mais "fugir" um pouco deles. Pois qd a minha avó morreu senti algumas coisas estranhas lá por casa, nada de especial... De facto a minha avó morreu devido a problemas pulmonares e eu tenho muita tosse seca e muito cansaço tal como ela tinha mas dos meus muitos outros sintomas não sei ao certo o que ela sentiria...
Quando a minha mãe recorreu à tal "bruxa" ela frisou precisamente isso (sem saber de nada) que uma pessoa muito querida tinha morrido à pouco tempo e que gostava muito de mim, que estava "agarrada" a mim mas não era por mal, que só queria uma luz?! para seguir o seu caminho.
De facto isso bateu certo!!!

Agora fiquei com medo quando dizes que eu posso vir de lá com outras companhias... Quer dizer que posso lá apanhar espiritos? Mas segundo essa crença tanto os posso apanhar lá como neste preciso momento ou não? Wink

Alegrem-se é fim de semana Razz

As melhoras a todos

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Sex Nov 05 2010, 18:18

flordelotus escreveu:Olá

Bem, cada um segue o que mais lhe chama mas um centro espírita era, entre muitas coisas, das última coisas que ia,só se não houvesse mais nada para ajudar. Desculpa Brick mas neste campo discordo plenamente do te ponto de vista.

Nada contra eles é certo mas nem todas as pessoas que sofrem de algo mais espiritual é mediúnico. O que pode acontecer é que indo lá ainda pode arranjar mais umas companhias pelo caminho....

Resende, eu acredito muito na espiritualidade mas nem tudo tem que ser espiritual.

No teu caso o que pode ter acontecido e acontece imenso por esse mundo fora é quando estamos mas fragilizados emocionalmente podemos atrair outras energias mais subtis e que só alguns a sentem, ouvem, vêem e por aí fora.

Agora quem nunca foi da onda de acreditar em espíritos e se vê como corpo, um bloco que morre e ponto final, é claro que não acredita em nada disso e até goza ou chama de loucos que é mediúnico.

Os pensamentos mais tristes que tiveste na altura da morte da tua avó, o facto de seres muito ligado a ela, pode ter acontecido uma outra coisa.....chamemos-lhe de "companhia". Tu que tens um campo energético à tua volta e isso os cientistas reconhecem, pode ter ficado demasiado fino e ficaste mais "aberto" a outras ondas energétcias( até os aparelhos electricos mesmo desligados estão sempre a emitir ondas energéticas. e os sintomas que a tua avó tinha (se é que tinha alguma doença) tu sentes no teu corpo. Podes fazer imensos exames e estar tudo bem e continuares com esses sintomas. É que se pode chamar de doenças espirituais.Tem origem num plano mais subtil do que grande poarte de nós nem ligamos até vermo-nos numa situação assim.

Pensa se a tua avó sofria de alguma coisa,pode ser uma ajuda.

Matéria não falta e cada caso é um caso mas é claro tudo tem que ser visto com tempo e calma.

Acho que te podes informar mas não te metas em centros, nem em "bruxas" e videntes enquanto não sentires uma necessidade de saber mais.

Apesar de não estares voltado a estes assuntos, és um bom ouvinte-leitor Very Happy

Tudo de bom


O centro servirá apenas para iniciação e despiste...depois o continuar lá ou não parte de cada um, eu tb não gosto...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por flordelotus Sex Nov 05 2010, 19:33

Oi

Então Resende há sempre uma enorme possibilidade que os teus sintomas venham de "fora"

Companhias pode-se apanhar em qualquer sítio mas num centro e afins há sempre em grande afluência, né?

Enquanto não enfrentares a siutação podes continuar assim.

Medo não é preciso..porque se sentes que possa ser a tua avó, é sinal que há algo a fazer para encaminhá-la para a luz.Concordas?

Brick, tal como os centros há outros sítios e pessoas bem profissionais que ajudam e bem Very Happy

Bom fim de semana Very Happy




flordelotus

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por flordelotus Sex Nov 05 2010, 19:34

E resolvendo esta parte pode ser que não seja preciso mais nada e o Resende fica em princípio sem os sintomas.

flordelotus

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Mónica presente

Mensagem por monica ferreira Sex Nov 05 2010, 20:48

Brick escreveu:Olá!
Este Fórum surgiu pelo facto de a clix ter anunciado o fim dos seus fóruns, que embora antiquados, serviam de base de apoio a muita gente.
Espero que consigam encontrar aqui o conforto que sentiam por lá.

Vamos começar do zero.

Vamos continuar a dar vida ao forum da clix aqui.

Apesar de eu ser o administrador, o forum é de todos e todos dão a sua opinião tal e qual como se fosse no forum clix. Se acharem necessário, posso criar outros tópicos é só sugerirem.

Smile
[b] cheers

monica ferreira

Mensagens : 99
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Sex Nov 05 2010, 22:17

flordelotus escreveu:E resolvendo esta parte pode ser que não seja preciso mais nada e o Resende fica em princípio sem os sintomas.

Era bom que assim fosse mas penso que não será assim tão simples. No entanto vou arriscar e passar por um centro o mais rapido possivel, mal não faz...

Obrigado.

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por lemos-nuno Sáb Nov 06 2010, 00:10

resende nao te assustes quando la fores ou falo por mim e ao que fui essa unica vez.... essa tal rapariga que me levou a la ir fui como forma de ver como realmente aquilo funcionava e como eu acredito em mt coisa... ouveram determinadas situaçoes que me deixaram um pouco irrequieto... quando ao que dizem de puderes apanhares outras coisas por la... o que podem querer dizer e que e um sitio onde estao imensas pessoas e a partida todas estarao la por um motivo mt parecido ao teu e talvez alguns bem mais graves... ao te libertarem de alguma coisa podes vir com outras... a muita cosia no ar la dentro.... eu apesar de ter respeitado imenso aquele centro so la fui uma vez, e como entre aspas a pessoa que esta "rencarnada" a falar contigo se, se pode chamar isso... deixou-me algo apavorado por me ter feito um convite se bem que eles nao fazem convites segundo sei directamente nem a qlq pessoa...normalmente fazem a pessoas mais sensiveis e como me deram a entender que era uma pessoa que podia fazer o lugar deles isso assustou-me.... agora mal acho que nao te faz a mim nao senti que me tivesse feito.... mas eu como respeito e acredito em determinadas situaçoes... e talvez acredite pq ja passei por elas.... mas tambem conheço aqueles que nao acreditam e começaram a acreditar....

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Sáb Nov 06 2010, 00:17

aos poucos vão saíndo da toca...

daqui a pouco aparece aí o tremelix, ah e tal...

Boa noite a todos cheers

Bem vinda mónica!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Tremelix Sáb Nov 06 2010, 17:33

Brick escreveu:aos poucos vão saíndo da toca...

daqui a pouco aparece aí o tremelix, ah e tal...

Boa noite a todos cheers

Bem vinda mónica!

Ó Brick, tu é que me chamaste.
Estava aqui numa orgia memorável com os espíritos da Marylin Monroe (que belo par de "espíritos" ela tem...), da Mata-Hari (que ancas "espirituais" ela tem) e da Cleopatra (essa é "espiritualmente" sexy da cabeça aos pés) e tu interrompeste-me, malandreco. O espírito do Michael Jackson quis entrar na festa mas dei-lhe com um crucifixo e um resma de alhos no focinho porque não gosto de bafo no pescoço e lá foi ele deprimidissimo para Jupiter, onde andam os espíritos superiores de avental branco.
Vocês ainda põem o resende pior do que ele já está, coitado. Ó lemos e tu tem cuidado que a tensão não é espiritual...ontem estive com uma gaija que me deve ter feito subir a tensão para valores estratosféricos...lololol ... A prova que tudo isso é tanga é o Alan Kardec (o pai desta treta de ganhar uns trocos à custa dos desgostos dos outros) não jogar a ponta de um corno no Benfica. Parece um corpo sem "alma", raios partam o gajo que nem o Jesus (o Jorge) lhe vale, gaita...
Upsss, passou por aqui uma sombra verde com uns olhos amarelos...ai...ai...será o fantasma do Sporting?
Bem amigos, continuemos a divertir-nos, mais ou menos espiritualmente ou mais ou menos com carne e osso...lololol...Abraços aos ninos e bjkass às ninas e estejam descansados que não vou "assombrar" o tópico nem chatear a claque do ALÉM F.C. que em boa hora o amigo Brick abriu.

Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Sáb Nov 06 2010, 17:54

Tremelix escreveu:
Brick escreveu:aos poucos vão saíndo da toca...

daqui a pouco aparece aí o tremelix, ah e tal...

Boa noite a todos cheers

Bem vinda mónica!

Ó Brick, tu é que me chamaste.
Estava aqui numa orgia memorável com os espíritos da Marylin Monroe (que belo par de "espíritos" ela tem...), da Mata-Hari (que ancas "espirituais" ela tem) e da Cleopatra (essa é "espiritualmente" sexy da cabeça aos pés) e tu interrompeste-me, malandreco. O espírito do Michael Jackson quis entrar na festa mas dei-lhe com um crucifixo e um resma de alhos no focinho porque não gosto de bafo no pescoço e lá foi ele deprimidissimo para Jupiter, onde andam os espíritos superiores de avental branco.
Vocês ainda põem o resende pior do que ele já está, coitado. Ó lemos e tu tem cuidado que a tensão não é espiritual...ontem estive com uma gaija que me deve ter feito subir a tensão para valores estratosféricos...lololol ... A prova que tudo isso é tanga é o Alan Kardec (o pai desta treta de ganhar uns trocos à custa dos desgostos dos outros) não jogar a ponta de um corno no Benfica. Parece um corpo sem "alma", raios partam o gajo que nem o Jesus (o Jorge) lhe vale, gaita...
Upsss, passou por aqui uma sombra verde com uns olhos amarelos...ai...ai...será o fantasma do Sporting?
Bem amigos, continuemos a divertir-nos, mais ou menos espiritualmente ou mais ou menos com carne e osso...lololol...Abraços aos ninos e bjkass às ninas e estejam descansados que não vou "assombrar" o tópico nem chatear a claque do ALÉM F.C. que em boa hora o amigo Brick abriu.


Já só cá faltavam estes maravilhosos textos! Smile

Não te preocupes cada um de nós acabará por encontrar as suas respostas, sejam elas quais forem...

abraço e bom FDS! flower
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Sáb Nov 06 2010, 19:24

Brick, tu é que me chamaste.
Estava aqui numa orgia memorável com os espíritos da Marylin Monroe (que belo par de "espíritos" ela tem...), da Mata-Hari (que ancas "espirituais" ela tem) e da Cleopatra (essa é "espiritualmente" sexy da cabeça aos pés) e tu interrompeste-me, malandreco. O espírito do Michael Jackson quis entrar na festa mas dei-lhe com um crucifixo e um resma de alhos no focinho porque não gosto de bafo no pescoço e lá foi ele deprimidissimo para Jupiter, onde andam os espíritos superiores de avental branco.
Vocês ainda põem o resende pior do que ele já está, coitado. Ó lemos e tu tem cuidado que a tensão não é espiritual...ontem estive com uma gaija que me deve ter feito subir a tensão para valores estratosféricos...lololol ... A prova que tudo isso é tanga é o Alan Kardec (o pai desta treta de ganhar uns trocos à custa dos desgostos dos outros) não jogar a ponta de um corno no Benfica. Parece um corpo sem "alma", raios partam o gajo que nem o Jesus (o Jorge) lhe vale, gaita...
Upsss, passou por aqui uma sombra verde com uns olhos amarelos...ai...ai...será o fantasma do Sporting?
Bem amigos, continuemos a divertir-nos, mais ou menos espiritualmente ou mais ou menos com carne e osso...lololol...Abraços aos ninos e bjkass às ninas e estejam descansados que não vou "assombrar" o tópico nem chatear a claque do ALÉM F.C. que em boa hora o amigo Brick abriu.

Laughing Laughing Laughing


Infelizmente, no meu caso, dado um cepticismo extremo, sou totalmente imune a feitiçarias, rezas e afins.

Agora para quem acredita ou quer acreditar consciente ou inconscientemente, não tenho as menores dúvidas que resulta.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Sáb Nov 06 2010, 19:55



Laughing Laughing Laughing


Infelizmente, no meu caso, dado um cepticismo extremo, sou totalmente imune a feitiçarias, rezas e afins.

Agora para quem acredita ou quer acreditar consciente ou inconscientemente, não tenho as menores dúvidas que resulta.


Bichobrabo, eu era assim...
Em 2001, com 21 anos, em brincadeira, uma colega que já tinha conhecimentos nessa área, julgo que até era espirita, perguntou se eu queria participar numa regressão em casa de uma amiga, respondi que não acreditava em nada disso mas is pela companhia...
Éramos 5, sentados, havia velinhas no chão, ambiente calmo, demos as mãos e a C. começou a regressão. Fechámos os olhos e ela dava as orientações, então começamos por imaginar uma praia, aqui tínhamos de sentir a agua a bater nos pés, o calor da areia etc... Eu participei sem acreditar em nada disto, mas comecei a envolver-me e levar isto a sério e até estava a achar relaxante, andámos, subimos num balão de ar quente e chegámos a um ponto em estava tudo branco, aqui víamos quem tínhamos sido num passado. Aparece-me uma imagem de uma mulher a gritar por socorro no meio do mar e nesta altura eu senti uma força, algo fora do normal, que começa ao fundo das costas e começou a subir lentamente até à nuca! Tive de soltar as maõs pois parecia que ia explodir e voar até ao tecto, fiquei extremamente exausto, ainda hoje não sei o que aconteceu.Até a fulana que organizou isto desapareceu, desistiu do curso, e não me explicou bem o que havia passado. Depois disso fui ao hospital e começou a história dos antidepressivos, que sempre recusei. O engraçado (sem piada) é que depois disto nunca mais fui o mesmo. Começaram a surgir os medos, saía a meio das aulas com sensações estranhas, enfim, foi o desmoronar por completo.
AS únicas pessoas que conseguiram explicar este fenómeno foram pessoas ligadas ao espiritual e comecei de enveredar por aí com alguns resultados positivos.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Dom Nov 07 2010, 10:15

Bom dia a todos

Brick então achas que a causa de todos os teus problemas pode estar nesse tal dia? Fds que cena...

Depois de conversar com a minha namorada e dado o enorme cepticismo dela, ela quase me convenceu a não ir lá mas eu até gostava de ir e a levar comigo assim já dissipavamos todas as dúvidas. Agora essa do livrar-me de uma coisa e apanhar outra é que me está a deixar apreensivo...

Abraços

PS: Desculpem Monica e Tremelix, bem vindos cheers

Já agora Tremelix curto muito a tua maneira de escrever e já reparei que espiritos não são contigo...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por lemos-nuno Dom Nov 07 2010, 13:31

resende escreveu:Bom dia a todos

Brick então achas que a causa de todos os teus problemas pode estar nesse tal dia? Fds que cena...

Depois de conversar com a minha namorada e dado o enorme cepticismo dela, ela quase me convenceu a não ir lá mas eu até gostava de ir e a levar comigo assim já dissipavamos todas as dúvidas. Agora essa do livrar-me de uma coisa e apanhar outra é que me está a deixar apreensivo...

Abraços

PS: Desculpem Monica e Tremelix, bem vindos cheers

Já agora Tremelix curto muito a tua maneira de escrever e já reparei que espiritos não são contigo...

nesta area dos espirirtos ninguem quer nada com o tremelix lol.... nao tens que te sentir mal por ires ou nao... em qlq parte que estejas visitar uma casa ou alguem conhecido podes encontrar essas coisas... agora la podes estar mais sujeito a isso apesar de eles dizerem que libertam as almas ou la o que seja.... e um sitio com mt gente e digo eu que nao percebo nada disto pode existir mt coisa.... mas eu falo por mim apesar de estar desde pequeno sujeito a certas coisas... algumas coisas que tive estiveram relacionadas.. mas no presente se fosse esse o problema ja estaria curado... suponho que nao e a soluçao para tudo.... antes fosse... mas cada caso e um caso.... isto e a minha opiniao... eu confeço que fui a 1a vez e unica apenas com o espirito curioso e saber como funcionava aquilo... melhoras nao senti nessa altura....

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Dom Nov 07 2010, 17:09

resende escreveu:Bom dia a todos

Brick então achas que a causa de todos os teus problemas pode estar nesse tal dia? Fds que cena...

Depois de conversar com a minha namorada e dado o enorme cepticismo dela, ela quase me convenceu a não ir lá mas eu até gostava de ir e a levar comigo assim já dissipavamos todas as dúvidas. Agora essa do livrar-me de uma coisa e apanhar outra é que me está a deixar apreensivo...

Abraços

PS: Desculpem Monica e Tremelix, bem vindos cheers

Já agora Tremelix curto muito a tua maneira de escrever e já reparei que espiritos não são contigo...

Sim, foi a partir daí que começaram os problemas...

como diz o lemos tanto apanhas lá como apanhas no supermercado, em casa de amigos, depende do teu estado, até podes não apanhar nada. Convém ires para fazeres o despiste e ver como te sentes...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Tremelix Dom Nov 07 2010, 19:21

[quote="Brick"]

...nesta altura eu senti uma força, algo fora do normal, que começa ao fundo das costas e começou a subir lentamente até à nuca! .

Amigo Brick, ora aí está algo que me chamou a atenção. Esta minha crise actual começou precisamente assim. Há quatro anos, estava a falar com uma pessoa na rua, à noite, de pé, na boa e de repente desceu pela minha nuca até ao fundo da espinha uma sensação horrível de calor, tipo descarga eléctrica. Seguiu-se uma sensação de desmaio e uma fraqueza geral intensa e tive de me sentar, embora sem dar a entender à outra pessoa que estava a sentir-me muito mal. Depois lá fui para casa e daí para cá nunca mais fiquei bom. Já falei nisto aos médicos mas eles não encontram uma explicação plausível para este facto, a não ser eu ter partido três vértebras da coluna quando tinha 7-8 anos. Eu já tinha tido duas crises muito fortes de ânsias-pânico aos 25 anos e outra aos 42 anos, mas esta tem sido muito lixada. Saio mas sem me afastar da minha zona e a fadiga muscular é constante desde aquela noite, embora as ânsias e o pânico quase tenham desaparecido com o Xanax XR e a Paroxetina. Se não tivesse esta fadiga muscular e a cabeça zonza a maior parte dos dias até andava bem, mas, enfim, faz-se o que se pode. Mas não deixa de ser curiosa esta coincidência de "arrepios na espinha", embora em circunstâncias completamente diferentes. Terá sido um ataque de pânico repentino e fulminante? Não é por acaso que o Povo tem expressões relacionadas com o medo como "gelou o sangue", "baque no coração", "as pernas a tremer" ou "arrepio na espinha". É giro que animais como os cães, gatos, cavalos, burros, etc., quando estão com medo ficam com o pêlo da espinha eriçado...

Um abraço!


Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Dom Nov 07 2010, 22:54

É curioso, de facto!!
Ainda pesquisei no google e o que é que encontrei: Esclerose multipla, carencia de b12, descontinuação de antidepressivos, spondilose, malformação chiari, problemas na cervical...

Desisti.

Há uns largos dei uma forte queda de tractor, fiquei com a perna presa debaixo da roda, estive quase a aprender a tocar harpa... pode tb estar relacionado.

No meu caso não foi pânico, mais stress talvez e manifestou-se desta maneira, ataques de pânico só tive um daqueles potentes, costumo ter mais é ataques de ansiedade.
Bem, olha vamos sobrevivendo...

Um abraço!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por lemos-nuno Dom Nov 07 2010, 23:54

Brick escreveu:É curioso, de facto!!
Ainda pesquisei no google e o que é que encontrei: Esclerose multipla, carencia de b12, descontinuação de antidepressivos, spondilose, malformação chiari, problemas na cervical...

Desisti.

Há uns largos dei uma forte queda de tractor, fiquei com a perna presa debaixo da roda, estive quase a aprender a tocar harpa... pode tb estar relacionado.

No meu caso não foi pânico, mais stress talvez e manifestou-se desta maneira, ataques de pânico só tive um daqueles potentes, costumo ter mais é ataques de ansiedade.
Bem, olha vamos sobrevivendo...

Um abraço!
ja que estamos neste tema e confeço que estive sobre o que referiste brick e tambem o tremelix... eu quando tive a minha 1a crise forte, pode ser uma estupidez pensar nisto a verdade e que grande parte das vezes que la passo me lembro vinha em direcçao a casa ao fim do dia de trabalho.. e vinha a conduzir quando todas aquelas sensaçoes começam precisamente numa curva onde uma pessoa a uns anos atras da minha idade ia a caminho do trabalho a pe e foi esmagada por um camiao... posso ter referido a maior estupidez ou nao.. e sei que a cerca de 100mts tive novamente a segunda envestida do ataque que foi ai que pensei que ia mesmo morrer... ao passar ao lado da casa onde os meus avos viviam visto que eles ja faleceram.... agora tudo isto pode ter sido uma coincidencia e nao ter nada a ver...
agora a coisas e ja ouvi isto de um medico.... dizer directamente a uma pessoa "minha senhora a sua filha nao anda mas ela tem de andar pq esta tudo ok com ela... e minha sra se nao acredita em (videntes ou bruxas) passe a acreditar e va la"
a verdade e que mts desses medicos para eles proprios nao encontram resposta para algumas situaçoes e msm eles tambem recorrem a essas coisas por algum motivo sera.... nem tudo tera uma explicaçao cientifca digo eu

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Seg Nov 08 2010, 00:08

opá deixem-me rir!!!!! Very Happy

Oh lemos, mais uma coincidência...

Tive um ataque muito estranho quando conduzia numa estrada junto a um sitio em que o meu avô (o tal que referi atrás) teve um avc (e ficou incapacitado durante 10anos). Durante 3 anos seguidos, naquele local, mais ou menos naquela data(março/abril) tinha esse ataque lá e da ultima ia tendo acidente, pois deixei de ver, fiquei imediatamente exausto, ansioso...(deixei de lá passar e ganhei medo à condução, como é óbvio)...

eu tenho esta coisa com o meu avô que é estranha, no mínimo... tenho muitos dos sintomas que o meu avô tinha depois do avc...
enfim...
vá-se lá perceber pq!

mas achei engraçado Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Seg Nov 08 2010, 12:50

Bem já estou a ver que com tantos testemunhos e tantas opiniões divergentes quase que dava para abrir um tópico sobre isso...

Quanto a mim ainda não sei se lá irei ou não, estou a pensar... Rolling Eyes Por um lado inclino-me a ir mas o meu lado cientifico diz-me para não ir...

Off topic: Brick isto deveria ser um tópico de boas vindas e transformou-se quase num tópico geral. era porreiro se conseguissemos abrir tópicos e separar as mensagens que para aqui andam, não concordas? Não sei é se é possível mas penso que será.

Abraços

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Seg Nov 08 2010, 12:53

podem abrir tópicos novos, claro! Em vez de "post reply" cliquem em "new topic"
Vou tentar mudar o nome a este Smile
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 4 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos