Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade e Ataques de Pânico

+22
joanaalex
ansiosoansioso
cat500
Tora
filipa
Patricia21
Laura
JCPVO
JoaoMendes86
chii
monica ferreira
joni123
pmv24
angela rocha
resende
flordelotus
zetuga
Paquita_38
lemos-nuno
bichobrabo
Tremelix
Brick
26 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por lemos-nuno Ter Fev 22 2011, 23:33

bichobrabo es exactamente como eu lol desde que fui ao dentista prai a 2anos isto depois da crises fortes e tive uma crise em plena consulta e aguentei ali a consulta toda de olhos fechado e o coraçao a 1000.... bem a partir dai nao aguento estar no dentista sempre que me sento a ansiedade sobe sobe... aparecem extrassistoles aparece tudo.. so penso em saltar da cadeira e bazar... eu so sei que desde pequeno embora tenha uns dentes mt bonitos por fora... estou constantemente no dentista nao sei se estara interligado a alguma coisa... mas os dentes parecem sempre bons por fora e quando se vai a ver ja estao todos comidos por dentro... suponho que nos de tras tambem tenha chumbo... ate pq era o mais usado devido a ser mais eficaz e durar mt mais tempo que a dita massa normal... tambem estou a precisar de la ir mas ando a adiar para nao sofrer aquela hora na cadeira...

resende grande amigo pahh Deus queira que a tua cura esteja ai, tens lutado mt contra isto e se isso for a soluçao amigo quem se ira importar de gastar 300euros ou 1000euros para se curar... desejo sinceramente que fiques bom sera bom para ti e para todos quem sabe nao se encontra nessa medica, nessas analises e nessas vitaminas a soluçao de parte dos problemas... vai dando noticias ao pessoal amigo...

e de resto como voces tem andado de uma forma geral??? eu desde que tive aquelas semanas de cama com gripe nao sei ando sem força... so durmo aliado a fortes dores de cabeça zumbidos nos ouvidos... eu acordo cansado, venho almoçar deito-me adormeço, chego as 18h a casa deito-me adormeço nao sei o que se esta a passar.... fora os dias que ando com a ansiedade nos extremos msm.... sera que isto esta a passar a fase depressiva??!!! ou sera mais uma passagem das ditas ansias... isto realmente destroi um gajo eu ando msm esgotado disto porra... eu nao me importava de gastar msm sem ele uma pipa de massa a um medico que me curasse... isto arrebenta com um gajo....
cumprimentos a todos amigos...


lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qua Fev 23 2011, 17:23

Amigos Bichobravo e Lemos, têm que ganhar força nessas canetas e ir ao dentista... Eu como já aqui referi sei que sou ansioso mas esse tipo de panico acho que nunca tive. Sei que tive uma fase muito depressiva e agora é mesmo tudo fisico, sinto a maior parte dos sintomas de que infelizmente voces também sofrem.

Eu ao contrário do que quase toda a gente me dizia fui sempre procurando uma resposta e sempre disse que enquanto tivesse forças e dinheiro não ia desistir. Vi agora uma luz ao fundo do túnel, sei que posso fazer tudo isto e ficar na mesma mas vou á luta! Vai ficar caro, muito caro mesmo... Obviamente que postarei aqui todos os passos do que eu fizer e como dizes Bichobravo independentemente de não terem feito as análises o tratamento não mata ninguem de certeza. Fiz também o testes das intolerâncias alimentares, sou intolerante ao trigo, leite de vaca e mais 3 ou 4 coisas, vou também à nutricionista no consultório da Dr.ª Sales.

Eu também desde puto andei sempre no dentista pois os meus dentes são uma porcaria, devo ter levado para aqui carradas de chumbo... Hoje pensei que tinha uma mania de merd@ que me ensinaram e que fazia até à bem pouco tempo: quando as pilhas ficavam gastas trincava-as para concentrar a energia... Esperto Resende Esperto... Tenho tambem muito níquel no organismo, mais que mercurio até mas vou esperar pelo que a Dr.ª Sales me diz...

Vou-vos mantendo informados amigos e não parem de lutar, eu já pensei muitas vezes em parar e quem sabe se não estará aqui a cura ou a melhoria de vida para muitos de nós???

Abraços e pensem bem nisto...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por lemos-nuno Qua Fev 23 2011, 19:22

fazes bem resende mt força e continua nessa batalha eu para ja nao sei mt bem o que fazer pareço meio perdido sem saber para que lado me virar... vejo passar o dia a dia sem grande entusiasmo o que se torna mau deviamos era de estar felizes por passar mais um dia... mas vamos la ver se o futuro nos tras melhorias... e continua... certamente que vais no bom caminho amigaço... descobre ai a cura se descobrir a mina vamos todos a procura dela amigaço lol... pois como ja conversamos eu sei que tu e mais fisico... mas grande parte do que tenho e fisico tambem como sabes.... se nao e do cu e das calças... agora e cabeça e ouvidos e sei la mais o que... resumindo e tudo lol....
bem um grande abraço e força amigos

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Qua Fev 23 2011, 19:55

Ah, mas eu vou ao dentista!! Não é é já amanhã... Laughing
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por lemos-nuno Qui Fev 24 2011, 17:47

bem amigos mais uma vez preciso de uma opiniao vossa pq eu ando a ficar maluco so pode!!! eu ja nao sei distinguir o que pode ser grave de ansiedade pq levo tudo para ansiedade... vou tentar explicar como existe aqui gente com bastante conhecimento pode ser que perceba disto.
desde que estive com gripe a 3semanas prai... o meu ouvido do lado esquerdo esta completamente tapado, o que acontece e que sempre tive por habito usar cotonetes diariamente se faço bem ao mal nao sei... o que acontece e que nao sei se sera alguma infecçao que estara a provocar o resto ou tudo da tola... o que sinto e que a cerca de uma semana ando com uma dor na cabeça algo estranha... isto porque nao é a tipica enxaqueca mas sim uma dor que aparece rápida bem localizada e tipo choque e nesse momento confeço que me deixa parece anestesiado e porque parece que fico com uma pressao na parte da cabeça do lado esquerdo enorme lado que tem o ouvido "tapado"... bem desde entao as dores tem sido diarias... por vezes a visao parece ficar afectada... parece que vejo tudo com pouca nitidez... a dor aparece de momentos a momentos... outra sensaçao que me deixa completamente assustado e nao sei explicar de outra forma... na zona das fontes se é assim que se diz de vez em quando sinto parece as veias a contrair....confeço que ja andei com dores de cabeça semanas inteiras e nunca me chatei com isso pq sei que e normal... mas era a dor de cabeça tipica... agora sinto-me desconfortavel ao sentir a dor e essas contracçoes parece as veias tipo a pular entre o olho e o ouvido "para tentarem perceber a zona".... acham que isto pode vir tudo mais uma vez da tola?? ja sabem minimamente os problemas que tenho... sabem se este tipo de dores podem indicar algo mais grave? sei que serao apenas opinioes mas sao sempre bem vindas pq ando a ficar assustado e nao sei bem o que fazer... se hei-de fazer a dita visita ao medico ou nao.... obg msm pelas ajudas amigaços

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Qui Fev 24 2011, 20:27

Vai ao médico para ele te espreitar para dentro do ouvido. Os ouvidos podem afectar muito coisa, até o equilíbrio.

Isso deve estar relacionado com porcaria que tens dentro. Aí há uns dias fui ao médico porque sentia uns estalinhos no ouvido. Estava cheio de "cera".

bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por lemos-nuno Qui Fev 24 2011, 20:48

bichobrabo escreveu:Vai ao médico para ele te espreitar para dentro do ouvido. Os ouvidos podem afectar muito coisa, até o equilíbrio.

Isso deve estar relacionado com porcaria que tens dentro. Aí há uns dias fui ao médico porque sentia uns estalinhos no ouvido. Estava cheio de "cera".

obg amigaço ainda fui a medica hoje embora a minha irma estivesse a insistir para ir eu nao queria ir pq ando farto de medicos de familia... mas acabei por ir para ficar mais descansado... segundo ela coisa grave nao e... como tive uma gripe forte ela diz que posso andar assim do ouvido 3semanas aproximadamente e viu o ouvido e realmente esta tapado e inflamado... mandou tomar nimed ou brufen de manha e a noite... e segundo ela estas dores estranhas que me causam espasmos etc pode vir tudo desse ouvido msm.... isso que dizes bichobrabo foi o que lhe disse se podia fazer uma limpeza mas ela disse nao ser necessario pq a cera vai saindo... a mania de usar cotonete todos os dias em vez de a tirar empurra... vamos ver se fico mais descansado que estas dores estam a causar sintomas diversos.. ate parece me prender o maxilar... obg pela dica bichobrabo.. sempre pronto para ajudar amigao obg

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Tremelix Sex Fev 25 2011, 01:29

Olá pessoal ansiomedroso, está tudo dentro da "normalidade"?

Tenho andado ocupadíssimo com os meus escritos e pinturas e nem tenho tido tempo de vir aqui. Isto significa que, à parte algumas fraquezas depois de estar muito tempo sem dar ao serrote ou zonzo depois de muitas horas no PC e nas Pinturas, vai-se sobrevivendo neste mundo cruel e ingrato...

Pelo que vejo por aqui, feliz ou infelizmente, a Oeste nada de novo, a não ser umas doses extra de mercúrio...Os imperadores chineses é que tinham a mania de tomar mercúrio para se tornarem imortais...Mas parece que não deu resultado.

A propósito de dentes, os meus são uma porcaria mas lá os ia tratando...Até que há muitos anos, na Clínica Dentária do Rato, em Lisboa, a gaja que estava à minha frente, já na cadeira do dentista, deu-lhe o treco e "foi-se"... Fizeram-lhe reanimações, respiração boca-a-boca, uma injecção no coração mas nada. Estava tão morta como o Ramsés II...Nunca mais pus os pés num dentista mesmo com a cremalheira toda lixada...

Essa do mercúrio estar relacionada com o chumbo dos dentes é uma possibilidade mas não creio que seja assim tão linear. Vocês não vêem uns documentários interessantes do National Geografic sobre o excesso de mercúrio na cadeia alimentar, desde os peixes aos pobres dos ursos polares? Ora o mercúrio que papamos a mais da bicharada do mar não será muito mais doentia? E o excesso de hormonas e antibióticos na carne da bicharada que comemos?

Já agora, a propósito de dentes, quem vive ou viveu muito tempo em zonas de águas férreas é certinho que aos 30 anos só já tem metade da dentadura. Isto para não falar do cloro e lixívia que metem na água corrente para "desinfectar"...o que também não deve ser nada saudável, se tivermos em conta que o cloro (tal como a mostarda) são elementos com que se fabricam as célebres armas de destruição maciça, gases que sufocam e além de cegar matam por asfixia. A lixívia, por seu lado, pode ser usada para fazer bombas (não dou o resto da fórmula porque não quero formar terroristas aqui...), o que quer dizer que estamos longe de beber água inócua mas sim "explosiva" com o decorrer do tempo.

Pensem nisso porque a alimentação tem muito que se lhe diga. As moléculas do leite são um elemento fundamental para fazer plastificadores de explosivos C4...e poderia dar muitos mais exemplos mas não quero tirar o apetite ao pessoal...

Vá lá, people, prá cadeirinha do dentista. Não custa nada...lolololol...Ups, tenho mais duas "cavilhas" a abanar...lololol

Abraços aos ninos e beijos às ninas.

Vão visitando os meus blogues.
www.trokatintasnews.blogspot.com
www.museumbrands.blogspot.com

Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por lemos-nuno Sex Fev 25 2011, 12:38

boas tremelix... tinhas de vir ne lol tou a ver que andas a ficar muito explosivo ve la nao te vires aqui para o lado do norte lol... da maneira que o mundo anda... nao vou opiniar mt sobre o que falaste ate pq grande parte do que dissseste confeço que desconhecia totalmente e deixaste aqui o pessoal novamente a pensar... sera msm o chumbo o responsavel pela tal entoxicçao do organismo talvez ajude mas nao so.... isto realmente nao deve ser tao linear... mas esperemos para ver os resultados do resende... o importante e que se o tratamento o ajudar pode ser um passo importante para todos...
Estava msm a pensar ir ao dentista e tinhas de vir aqui dizer que deu o treco a mulher....ja nao chega o stress e ansiedade que sinto naquela cadeira e as centenas de extrassistoles que la me aparecem... vou adiar mais 1mes a ida... vai ter de ser a ver se esqueço, senao vou ficar borrado de medo... so tu para pores o pessoal todo de lado... lol
concerteza irei visitar as tuas paginas;) abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Sex Fev 25 2011, 13:32

O pessoal que abusa muito das latas de atum, arrisca-se a ficar intoxicado com metais pesados. O atum é um peixe de fundo, logo pode haver uma maior concentração de químicos neste alimento.

Nós (eles...eu não sou) estamos a envenenar a água e alimentos. Porque é que acham que há uma série de doenças emergentes nos países industrializados, desde asma, infertilidade e muitas outras. Coisas que não havia há 60 atrás em Portugal (ou havia menos).
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Sex Fev 25 2011, 20:05

Hoje também ouvi uma história (não estou a brincar) de um homem que lhe deu o badagaio enquanto estava a fazer o amor... E agora também vão deixar de o fazer? Laughing Eu não de certeza absoluta...

Gostei como sempre da tua intervenção tremelix, dá que pensar de facto... Estamos condenados à extinção...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Sex Fev 25 2011, 20:07

he he...


fazer o amor...

he he
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por joanaalex Sáb Fev 26 2011, 01:14

resende escreveu: Fiz também o testes das intolerâncias alimentares, sou intolerante ao trigo, leite de vaca e mais 3 ou 4 coisas, vou também à nutricionista no consultório da Dr.ª Sales.


Isso e muito importante, eu propria criei um topico no antigo forum a informar sobre isso. Para quem quiser ler, aqui vai o link para uma pagina cheia de informaçao sobre o tema: http://www.alternativementalhealth.com/articles/brainallergies.htm

Até esquizofrenia pode ser causada por intolerancia alimentar, principalmente ao trigo e à lactose que muita devia fugir como quem foge da lepra. Nao ha maneira facil de saber se se tem ou nao intolerancia a estas substancias; a pessoa pode nao ter quaisquer sintomas fisicos. Enfim, tanta coisa que nos nem ouvimos das bocas dos medicos, que nos perguntamos o que e que eles afinal andam a aprender no curso de medicina que tiram.


joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por lemos-nuno Sáb Fev 26 2011, 02:52

resende antes alerpar a fazer o amor looll "gostei da expressao" vou começar a usa-la lol... do que alerpar no dentista se for no fim sempre temos um final feliz porra....
mas como voces dizem e segundo o raciocinio de todos bem o melhor e nao comer nao beber e morrer lol... se formos por ai realmente todos nos sabemos que hoje em dia quem tem alimentaçoes saudaveis??? os alimentos sao todos congelados, a fruta e toda de estufa brilhante por fora e podre do dentro... se formos realmente ao promenor das coisas e talvez sejam a razao de aparecem cada vez mais doenças.... mas é assim tambem penso que por outro lado... amigos isto sempre ouve... a fonte de informaçao hoje em dia a que é enorme as pessoas têm uma cultura completamente distinta dos tempos passados... e se nao sabemos procuramos resposta para tudo e mais alguma coisa... antigamente morria-se pq?? a grande maioria nem se sabia porque... olha vamos tentando viver da melhor forma possivel e ter o maximo cuidado possivel e cada vez penso mais.... gozar a vida... tenho tido imensas noticias de familiares novos com problemas serios na vida "doenças" e penso que realmente somos mt ignorantes andar com chatices e a pensar num grande futuro... viver o dia a dia como se fosse o ultimo... embora o meu dia seja dificil de se tornar o dia perfeito com estas ansias hehe... pessoal gozar.... nao pensar demasiado pq isso e a nossa pior doença... abraço e bom fim de semana

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Tambem não sabia o que fazer até conhecer este senhor

Mensagem por ju.romero7 Seg Jul 03 2017, 06:43

Gente tambem sofri muito com tudo isso, só Deus sabe o que passei...esses tempos navegando na internet encontrei este video do AUgusto Cury sobre como tratar a ansiedade Espero que assim como eu ajude mais alguem!
Bj
Ju

.

ju.romero7

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/07/2017

http://mapadosconcursos.guiahub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por zeta Ter Jul 04 2017, 09:42

Olá

Eu também leio bastante obras do Augusto Cury. Concordo com o que le diz, mas é dificil fazer o que recomenda.
Resumindo ,devemos pensar menos e saber o que pensamos...é dificil.
è melhor aceitarmos nossos pensamentos e tentar não valorizar os negativos ..meditando ,orando , apreciar os pequenos pormenores com a beleza que eles deveriam emitir.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por fatima Qua Jul 05 2017, 13:43

Sinto me tão mal vou começar por partir o cumprimido de alprozolam de 0,25mg e tou com receio

fatima

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por zeta Qui Jul 06 2017, 15:52

Fatima ,
Se já tomas alprazolam como SOS podes tomar.
Caso não tenhas tomado nunca alprazolam, toma 1/2 comprimido victan que é excelente para ataques de panico e não deixa ressaca.
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por guevara Sex Jul 07 2017, 19:54

tenho tido ataques de pânico quando tenho reuniões de trabalho, começo a ficar tenso, não consigo estar sentado, começo a ver mal, a ficar confuso, a ter medo de enlouquecer, acho até que as pessoas notam pois estou sempre a mexer no cabelo, ou na cara, ou a beber água, não consigo estar sentado na mesma mesa e afasto-me, começo a sentir o corpo em estado de prontidão para fugir, só quero fugir dali e deitar-me, o medo é imenso, começo a sentir uma espécie de tonturas, mas não tenho a certeza que sejam mesmo tonturas, às vezes parece que é mais uma sensação de ter o corpo a cair, sinto as pernas a tremer, a fazer força. estou lixado, nessas horas penso que vai tudo desmorenar-se. não sei explicar o que sinto, em que penso, do que tenho medo. não consigo ser muito conciso nos meus sentimentos e não consigo identificar um motivo para ter medo. não consigo sequer identificar o que provoca em mim este medo. patilhem comigo as vossas crises

guevara

Mensagens : 181
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Convidado Sáb Jul 08 2017, 09:04

Bom dia, só tens ataques de pânico nas reuniões?
Será do medo falar em publico? De pensar que não estás a altura? De timidez? De falta de confiança em ti?
Em criança, era tímido?
Como é que passa as tuas reuniões? Do principio até ao fim.
Escreve tudo e vê a que momento exacto começa o teu mal estar. Em que conteúdo?
Bom fim de semana!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 13 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos