Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Ansiedade e Ataques de Pânico

+22
joanaalex
ansiosoansioso
cat500
Tora
filipa
Patricia21
Laura
JCPVO
JoaoMendes86
chii
monica ferreira
joni123
pmv24
angela rocha
resende
flordelotus
zetuga
Paquita_38
lemos-nuno
bichobrabo
Tremelix
Brick
26 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qui Nov 04 2010, 15:34

Olá flordelotus

Como ainda sou um "novato" nestas andanças ainda não sei bem como as coisas se processam. Eu ando a tomar muita medicação e já há bastante tempo, a meu ver o suficiente para ver melhorias. O meu médico de familia tem-me mentalizado que eu sofro de fibromialgia e reencaminhou-me para outros médicos que "confirmaram" o diagnóstico, talvez a meu ver por arrasto dos relatórios que ele fez...
Estou decidido a fazer o desmame de tudo o que ando a tomar e já marquei consulta num médico para me fazer o plano de desmame, custe o que custar. Depois aí sim vou experimentar o 5-HTP.

Agradeço que depois me indiquem que suplementos vitaminicos deva tomar para me ajudar. Desporto eu até costumo fazer, obrigo-me um bocado a isso.

Só para teres uma ideia actualmente estou a tomar o IXEL (1) + Sedioxil (1/2) + Lyrica (1) de manhã e à noite IXEL (1) + Sedioxil (1/2) + Lyrica (2) + Circadin (1). Não tenho notado grandes melhorias, talvez só na parte do sono me ajude mas não tenho noites bem dormidas só uma vez por outra e aí sim sinto que ando muito melhor quando durmo bem.

As melhoras a todos.

PS: Bem vindo Joni123


resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qui Nov 04 2010, 15:41

affraid
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qui Nov 04 2010, 15:54

É muita porcaria cá para dentro não é? Já tomei anteriormente o Zoloft, o Medipax, Flexiban e Lyrica...

Entre outros que me foram receitados... No inicio de tudo um psiquiatra que me disse que tinha uma depressão receitou-me o Cymbalta mas dei-me mal do estomago e deixei de tomar apos um mes por inidicação do meu medico de familia...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qui Nov 04 2010, 16:00

bolas, é mesmo muita coisa, mas é normal que andem à procura de um que funcione....
apenas o lyrica e o circadin me parecem seguros, já os outros não os tomaria muito mais tempo, a não ser que te estejam a ajudar.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Qui Nov 04 2010, 16:17

Não penso que me estejam a ajudar mas tenho medo que quando fizer o desmame vá sentir isso na pele... Estou bastante desorientado... Tenho que por as ideias em ordem e avançar pro desmame o mais rapido possivel pois ja estou farto de tomar tanta coisa...

O sedoxil quero mesmo deixar de tomar pois acho que não preciso...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por flordelotus Qui Nov 04 2010, 18:38

Olá Resende

Estamos a ajudar. Ao menos não pensas que é só deixar. Tens que querer e ter muita força de vontade.

Isso de facto é só bombas.....

Não interessa o ser novato...Tens uma cabeça e tens que pô-la a funcionar e pensar por ti. Não te dês convencido que tens fibromialgia porque grande parte do que tu sentes muitos como tu sentem e dão outros tipos de nomes.

Tu disseste uma coisa engraçada.." o meu médico de família tem-me mentalizado...." E que tal ires à procura de mais informações..Mentaliza-te que tens que te mexer para fazer as coisas. A mentalização negativa é tão mais fácil de impregnar-se do que a mentalização positiva.

A fibromialgia é depressão? É ataques de ansiedade? É medo? Para a fibromialgia passa-se antidepressivos??? Achas que faz nexo?
Há outra tantas doenças com esses sintomas e que nada tem a ver com depressão e tristeza e os médicos estão todos a descarregar nos ad's. POr exemplo, quem tem problemas da tiróide tem os mesmos sintomas, para as mulheres que sofrem de TPM também é confundido com depressão..........Daí a ministra da saúde ter feito o que fez. Uma sociedade zombie xiççaaa....

Eu não estou a substituir o teu médico e longe disso fazer. Mas tens que te mexer.

Se fizeres um desmame correcto não vais precisar de 5 HTP e por aí fora.E se o médico disser dia sim, dia não para algum....muito sinceramente não oiças porque depois ficas bem pior e mais desiquilibrado.
Um medicamento de cada vez.

Há calmantes naturais que podes experimentar o efeito que podem muito bem substituir o sedoxil (brrrrr..)

Antes de passares ao desmame, reflete:

onde é que te dá essas faltas de forças?
Identifica as situações onde e quando te dá?
O que pensas nesse momento?
O que despoletou a ansiedade, as faltas de forças, os medos, os suores, as brancas?
Comes o quê quando te sentes mais desnorteado?

Pega num bloco de notas e vai apontando no momento em que te dá. Vá lá, durante uma semana..Pode ser que encontres um padrão e possas estar emocionalmente "bloqueado" com algo..trabalho, amigos, família, cidade, lugares.
Começa a identificar pois ficas com mais capacidade de desbloquear-te ou tratar-te da melhor maneira em vez de estar a ficares estragado a nível mental, físico e emocional..O buraco, como vês, depois fica bem maior.

Vê o que estás a comer. Há algo que estás a comer em excesso? O que podes melhorar mais? Vegetais, cereais......E começas a fazer um preparo no organismo para avançares para o desmame...Isto faseado vai lá...trabalhoso? afro
Começas o desmame e depois vais metendo as vitaminas para ajudar a limpar e criar forças no organismo.

Volto a repetir que nada disto substitui acompanhamento médico mas dum médico positivo e de open-mind.

Repara que tudo começa num 1- problema emocional mal resolvido que acumula-se com outros e dia após dia( e não se liga ou faz-se de conta que não existe), vai fazendo moça no organismo passando a ter 2- problelmas físicos

Para começar a "tratar" tem que se começar no 2- problema físico e havendo melhoras, há mais pré-disposição para resolver os 1-problemas emocionais.

O que tem é que muita gente sentindo-se bem fisicamente não resolvem o emocional e volta tudo ao mesmo.

É simples? Sim

Quando se reolve tudo e há sempre "empecilhos" isso então é doutras ciências.

Tudo de bom

flordelotus

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Qui Nov 04 2010, 19:53

Brick escreveu:bolas, é mesmo muita coisa, mas é normal que andem à procura de um que funcione....
apenas o lyrica e o circadin me parecem seguros, já os outros não os tomaria muito mais tempo, a não ser que te estejam a ajudar.

Tendo em conta que és "anti-medicamentos", qual é a tua opinião sobre o lyrica?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qui Nov 04 2010, 20:04

Oi!
Não sou anti-medicamentos. Sou anti SSRI tipo seroxat, cipralex, zoloft, etc... são todos lixo e fazem mais mal do que bem. São um grande negócio.

Sou a favor do lyrica, pois actua num neurotransmissor, o glutamato, actua ao nivel dos nervos acalmando-os, acalmando tb a dor, neste caso do resende para a fibromialgia. Em vez do lyrica pode.se usar o suplemento natural l-glutamina que tb actua no glutamato aumentando os níveis de outro neurotransmissor GABA. Estou a ter grandes resultados com este l-glutamina, mas ainda é cedo para deixar o testemunho.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Qui Nov 04 2010, 20:52

Mas segundo a bula, o lyrica também provoca sintomas de desmame. Qual é a tua opinião sobre o assunto? E sobre o uso continuado a médio/longo prazo.

O médico chegou-me a receitar e tenho 2 caixas (lyrica) em casa que não cheguei a experimentar. Tal como tenho uns restos de cipralex....

O I-glutamina...compraste-o na farmácia?

cumps brick
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qui Nov 04 2010, 20:57

bichobrabo escreveu:Mas segundo a bula, o lyrica também provoca sintomas de desmame. Qual é a tua opinião sobre o assunto? E sobre o uso continuado a médio/longo prazo.

O médico chegou-me a receitar e tenho 2 caixas (lyrica) em casa que não cheguei a experimentar. Tal como tenho uns restos de cipralex....

O I-glutamina...compraste-o na farmácia?

Deve ser feito um desmame gradual, nao precisa de ser tão lento como um ssri, pelo que li não me parece problemático.
o l-glutamina comprei no iherb.com comprei o de 500mg da now foods, mas há quem tome 3000/4000mg, é uma questão de ir aumentando a dose aos poucos...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Qui Nov 04 2010, 21:06

Agora que falaste no suplemento, eu já tomei l-glutamina, mas num contexto desportivo. Pelos visto não serve só para ganhar caparro.

Tenho de dar uma nova vista de olhos ao suplemento.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qui Nov 04 2010, 21:09

sim, é usado também para esse efeito, eu próprio já estou a aumentar uns kilitos, o que é bom!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Qui Nov 04 2010, 21:10

Dizem que faz subir os níveis da Hormona do crescimento. A hormona de crescimento relaciona-se com noites bem dormidas. No mundo das drogas anabolizantes, geralmente quem usa hormona do crescimento relata que passa a dormir melhor...mas isto é outra história.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Qui Nov 04 2010, 21:22

l-glutamina da Gold Nutrition 1000 mg + vitamina b6

Quando tomei fazia 3000 mg diários. Mas na altura a vida corria-me bem. Vou experimentar outra vez.

bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qui Nov 04 2010, 21:33

bichobrabo escreveu:l-glutamina da Gold Nutrition 1000 mg + vitamina b6

Quando tomei fazia 3000 mg diários. Mas na altura a vida corria-me bem. Vou experimentar outra vez.


o facto de teres deixado de tomar pode ter criado algum desequilibrio... consegues relacionar?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Qui Nov 04 2010, 21:53

Não creio que tivesse sido o meu caso brick

Tomei apenas durante dois meses o suplemento. O regresso da ansiedade não coincide com a cessação da toma.

Eu sou um dos poucos casos que identifica o que me provoca ansiedade: é o trabalho. São as pequenas agressões do dia-a-dia que me provocam mossa. Ou pelo menos agravam uma condição pré-existente. Infelizmente tenho esta susceptibilidade.

Contudo, não tenho explicações para tudo. Recordo-me da minha mãe dizer que "sentia falta de ar" quando entrava no nevoeiro de carro. Mas nunca teve ansiedade generalizada. Também me recordo de em tenra idade ter entrado em pânico quando brincava com amigos trancando-me numa arca velha.

Sinto que nasci com uma ou outra fobia. Não consigo explicar é se são resultado de algum desequilíbrio ou se são apenas uma característica da minha personalidade que posteriormente descanbou em ansiedade generalizada/ataques de pânico.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qui Nov 04 2010, 22:00

bichobrabo escreveu:Não creio que tivesse sido o meu caso brick

Tomei apenas durante dois meses o suplemento. O regresso da ansiedade não coincide com a cessação da toma.

Eu sou um dos poucos casos que identifica o que me provoca ansiedade: é o trabalho. São as pequenas agressões do dia-a-dia que me provocam mossa. Ou pelo menos agravam uma condição pré-existente. Infelizmente tenho esta susceptibilidade.

Contudo, não tenho explicações para tudo. Recordo-me da minha mãe dizer que "sentia falta de ar" quando entrava no nevoeiro de carro. Mas nunca teve ansiedade generalizada. Também me recordo de em tenra idade ter entrado em pânico quando brincava com amigos trancando-me numa arca velha.

Sinto que nasci com uma ou outra fobia. Não consigo explicar é se são resultado de algum desequilíbrio ou se são apenas uma característica da minha personalidade que posteriormente descanbou em ansiedade generalizada/ataques de pânico.

ok. então é mais stress/ansiedade.
Experimenta a glutamina e conta-nos o resultado.
Neste momento estou a tomar aminoacidos (amino fuel da twinlabs); l-glutamina e magnoral tudo de manha em jejum e as melhoras estão à vista, só que durante a noite quando me vou deitar sinto palpitações e não consigo dormir. estou a tentar descobrir do que será...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por bichobrabo Qui Nov 04 2010, 22:11

Andas a tomar suplementos para quem anda a malhar no ginásio bounce Cool

Conto depois como correu. A gold nutrition também tem aminoácidos.

Relativamente a estes suplementos deixei de tomar por considerar que uma alimentação equilibrada fornecia-nos o que precisamos. E quando queria tomar a mais determinado nutriente, comia mais determinado alimento. Mas tendo em conta a nossa condição, a suplementação poderá dar jeito. Sem descuidar na alimentação.

Se souberes algum alimento que seja rico em l-glutamina diz.

Se calhar também compro uns aminoácidos. Mal não me deverá fazer. Se me produzirem excitação digo. Agora tenho usado valeriana com relativo sucesso para a ansiedade ligeira (2 gramas diários-livetan).

uma braço brick Very Happy
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Qui Nov 04 2010, 22:24

bichobrabo escreveu:Andas a tomar suplementos para quem anda a malhar no ginásio bounce Cool

Conto depois como correu. A gold nutrition também tem aminoácidos.

Relativamente a estes suplementos deixei de tomar por considerar que uma alimentação equilibrada fornecia-nos o que precisamos. E quando queria tomar a mais determinado nutriente, comia mais determinado alimento. Mas tendo em conta a nossa condição, a suplementação poderá dar jeito. Sem descuidar na alimentação.

Se souberes algum alimento que seja rico em l-glutamina diz.

Se calhar também compro uns aminoácidos. Mal não me deverá fazer. Se me produzirem excitação digo. Agora tenho usado valeriana com relativo sucesso para a ansiedade ligeira (2 gramas diários-livetan).

uma braço brick Very Happy


Pois é, mas não faço exercício nenhum, tenho de me aplicar aqui mais um pouco.
Alimentos ricos em l-glutamina são carne, peixe, ovos, leite.

Os alimentos dão-nos tudo o que é necessário, mas por vezes podemos ter problemas metabólicos ou de malabsorção e não conseguimos obter os nutrientes desejados . Muitas vezes certos multivitaminicos em comprimido não sao absorvidos na sua totalidade pelo trato gastrointestinal, pois alguns são tão duros que nada entra com eles, O melhor é tomarmos suplementos em liquido ou pó.

abraço e as melhoras!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Sex Nov 05 2010, 09:55

Olá Bom dia flordelotus

De facto já me convenci que pelo meu médico de familia não vou lá... Pois a convicção dele é fibromialgia pois diz que eu fisicamente (a nível de doenças) não tenho nada pois já fiz o despiste para muita coisa. Hoje vou-lhe telefonar para lhe falar no desmame pois isto não tem resultado e tenho gasto muito dinheiro em psiquiatra (que ele me recomendou) e nos medicamentos... No hospital de Aveiro sei que há uma consulta de dor, mas ele não me quer mandar para lá pois diz que eu já fiz muitos exames (nem acho muito por acaso e as análises que faço são quase sempre ao mesmo) e eu só lá posso entrar se for ele a requisitar.

Marquei consulta num médico privado de medicina interna para ele me fazer em check up e ver se me aconselha no desmame também.

A questão da fibromialgia está-me a pôr maluco pois uns dizem-me que sim e outros dizem-me que não... Também estou convencido que isto do foro psicologico é quase tudo igual eles só lhes mudam os nomes (desculpem se não é assim). O meu medo é que tenha que andar toda a vida assim pois os meus sintomas fisicos são diários... Só noto mesmo melhorias quando durmo mesmo uma boa noite de sono ou então quando ando mesmo bem humorado.

Quanto ao desmame vou ouvir a opinião dos médicos e depois ponho aqui para vocês me darem uma opinião e os vossos conselhos para me ajudarem.

Basicamente a falta de forças é geral, tal como as dores que não são insuportáveis mas tenho sempre, as dores associo às dores que temos quando estamos com uma gripe, à excepção do externo e costas que esses doem mesmo. Também tenho alguma dificuldade em respirar e tosse seca, tal como dores de cabeça e nos olhos, já fiz um TAC aos seios perinasais e acusou um ligeiro desvio do septonasal ou lá como se diz. Penso que o que me despoletou isto tudo foi uns pensamentos mais negativos que andei a ter durante 2 semanas e juntamente com o falecimento recente da minha avó acho que foi o rastilho para isto tudo começar... Eu penso não ter muita ansiedade, pelos menos não o sinto muito, nem medos (como sair de casa, morrer, etc...) e quanto à alimentação até penso ter uma alimentação relativamente equilibrada, sei que não é perfeita mas também não é má de todo...
Também tenho a noção que quando estou a trabalhar me sinto pior, não sei do que será, se será de ser um espaço pequeno e fechado, o tipo de trabalho...

Podes-me dizer o que quises-te dizer com esta frase: "Quando se reolve tudo e há sempre "empecilhos" isso então é doutras ciências."

Sinceramente sinto que posso confiar mais em vocês e no que me dizem e aconselham do que propriamente nos médicos. Do fundo do coração o meu muito obrigado a vocês!

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Sex Nov 05 2010, 11:08

Penso que o que me despoletou isto tudo foi uns pensamentos mais negativos que andei a ter durante 2 semanas e juntamente com o falecimento recente da minha avó acho que foi o rastilho para isto tudo começar...

Cada vez mais acho que devias passar pelo centro espírita e ouvir o que eles têm para te dizer...

outra coisa, acho que devias pedir ao médico análise à b12... ou então que te dê umas injecções, para ver como te sentes...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Sex Nov 05 2010, 11:24

Brick escreveu:Penso que o que me despoletou isto tudo foi uns pensamentos mais negativos que andei a ter durante 2 semanas e juntamente com o falecimento recente da minha avó acho que foi o rastilho para isto tudo começar...

Cada vez mais acho que devias passar pelo centro espírita e ouvir o que eles têm para te dizer...

outra coisa, acho que devias pedir ao médico análise à b12... ou então que te dê umas injecções, para ver como te sentes...

Quando disse o falecimento recente da minha avó, foi à cerca de 3 anos... Não sou muito dado a isso dos centros espiritas, mas porque bates tanto nessa tecla? Eu até penso que superei bem a morte dela apesar de no inicio ter sofrido muito pois era muito chegado a ela mas agora estou bem!

O que é o B12?

Obrigado. As melhoras a todos.

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Sex Nov 05 2010, 11:43

"Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia" (William Shakespeare)

Não sei se vês aos sábados à tarde, na sic, a série "entre Vidas" ou no fox life "Em contacto"... explica muito do que quero dizer. Se tiveres oportunidade de ver, vê.


Em 2006 morreu o meu avô, a nossa relação não era muito chegada, mas era o único neto que ia a casa dele todas as semanas.
Pouco tempo depois da morte, coisas estranhas aconteceram, a deterioração do meu estado de saúde, etc... e o mais estranho de tudo é que actualmente, os sintomas que tenho, são muito semelhantes aos sintomas que o meu avô tinha e eu não acredito em coincidências.

Engraçado engraçado é as pessoas dizerem ah e tal não acredito em nada disso, mas quando damos conta, os centros estão cheios de pessoal conhecido e a tentar resolver os seus problemas, muitos deles de saúde. O que mais custa é a primeira vez, eu ia apavorado. Actualmente só lá vou quando necessito e evito centros muito grandes com muita gente.


A b12 é vitamina b12.
És vegetariano? Normalmente os vegetarianos tem carência de b12 e provoca uma série de sintomas fisicos, neurológicos e mentais.
Visita este site: http://www.fibromialgiabrasil.com.br/tx-b12.htm


Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por resende Sex Nov 05 2010, 11:55

Não vejo essas séries, depois se puderes agradeço-te que me envies uma PM se achares por bem a dizer mais pormenorizadamente o que te fazem nesses centros espiritas e em que é que isso te ajudou ou te fez melhorar.

Já andei a pesquisar da B12, não sou vegetariano mas vou ver já esse site. Obrigado

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Brick Sex Nov 05 2010, 12:22

já enviei msg pvt
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ansiedade e Ataques de Pânico - Página 3 Empty Re: Ansiedade e Ataques de Pânico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos