Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Mau estar novamente ? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Mau estar novamente ? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Mau estar novamente ? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Mau estar novamente ? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Mau estar novamente ? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Mau estar novamente ? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Mau estar novamente ? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Mau estar novamente ? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Mau estar novamente ? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Mau estar novamente ? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Mau estar novamente ?

+2
Brick
niks
6 participantes

Ir para baixo

Mau estar novamente ? Empty Mau estar novamente ?

Mensagem por niks Sáb Dez 03 2011, 15:33

Boas pessoal,

Quinta feira acordei já com uma ansiedade estranha e quando digo acordar é mesmo abrir os olhos e ter uma sensaçao estranha no corpo, estiquei me um pouco na bebida na noite passada e ando a fumar bastante, isso pode ter a ver com eu estar com um mau estar geral no corpo ?? o pior é a sensaçao de fraqueza no corpo como se tivesse numa quebra de tençao constante, outra coisa que tenho reparado tambem é que eu passo mt tempo agarrado a jogos de consola e quando vou ter com pessoal ou seja me distraio sinto me um pouco melhor, poderá tb ter a ver com isso ???

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mau estar novamente ? Empty Re: Mau estar novamente ?

Mensagem por Brick Sáb Dez 03 2011, 17:13

Ia dizer que os jogos nunca mataram ninguém, mas infelizmente já houve casos em que os jogadores se esqueciam de comer e caíam pró lado... Não é o caso, suponho Smile

É melhor conviver do que jogar sem dúvida, mas jogar faz parte da nossa geração, mas não será isso que te está a fazer, acredito que seja mais o álcool. Não se deve mesmo beber tomando antidepressivos, pode ser perigoso.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mau estar novamente ? Empty Re: Mau estar novamente ?

Mensagem por bichobrabo Sáb Dez 03 2011, 17:44

O jogos em excesso, especialmente aqueles viciantes, pioram a depressão e a ansiedade. Para não falar no álcool.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mau estar novamente ? Empty Mau estar novamente?

Mensagem por zeta Sáb Dez 03 2011, 18:09

Niks,

Estou de acordo com o Brick, não deves misturar alcool com benzo nem ad...
Não achas que deverias pedir ajuda médica para deixar de fumar? Conheço pessoas que depois de deixarem de fumar melhorararm muito sua ansiedades...
È uma ideia!

Boa sorte. Bom fim de semana!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Mau estar novamente ? Empty ...

Mensagem por niks Sáb Dez 03 2011, 20:26

pois eu tenho me estica do em ambas as coisas...sim jogo jogos um pouco excitantes, e ando a beber todas as semanas e a fumar bastante vou fazer um stop a tudo ! Wink

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mau estar novamente ? Empty Re: Mau estar novamente ?

Mensagem por lemos-nuno Seg Dez 05 2011, 22:22

niks escreveu:pois eu tenho me estica do em ambas as coisas...sim jogo jogos um pouco excitantes, e ando a beber todas as semanas e a fumar bastante vou fazer um stop a tudo ! Wink

niks boa noite, posso te dar um exemplo concreto da minha vida... eu sou extremamente ansioso e claro que qualquer coisa serve para me por em alerta maximo... Posso te dizer que começar a jogar um jogo que eventualmente ate conheces de naves, Dark orbit por pura brincadeira, ate deixar quase de jantar etc para jogar aquilo a verdade é que quando jogava ficava sempre muito nervoso e quando apereciam "inimigos" o meu coraçao saltava fora... Olha isso era o principio para aparecerem muitos sintomas fisicos derivados da ansiedade... Tambem te posso dizer por exeperiencia própria que a segunda feira é o meu pior dia.. e porquê?!!! simplesmente porque durante o fim de semana durmo mais, e tenho os famosos jantares onde me deito super tarde e abuso um pouco na bebida (isto nesta fase que até ando melhorzito). e claro à segunda feira quando tento normalizar é um dia terrivel passo o dia cheio de sintomas, má disposição etc... Posso te dizer também que eu antes da 1a crise estava na net até cerca das 3, 4horas da manha sempre a teclar etc, e de manha la me punha a pé bem cedo e ainda assim as poucas horas de sono eram passadas a dormir 1hora e acordava e por ai fora... E te garanto que isso durante anos também foi uma das causas para levar a esta exaustao total... Agora amigo se faço isso dois dias seguidos acredita ando semanas a pensar que vou morrer... Por isso o descanso para nós é muito muito importante..

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Mau estar novamente ? Empty Re: Mau estar novamente ?

Mensagem por resende Ter Dez 06 2011, 14:44

Olá amigo concordo com tudo o que foi dito aqui.

Consolas? Larga essa porcaria e sai, tenta estar com pessoas, arranja um hobbie mais saudavel vais ver que melhoras. Eu muitas vezes estou tão cansado que parece que nem tenho forças para sair de casa mas obrigo-me a isso e até fico melhor, ao contrário do que se ficar em casa todo o dia fico ainda pior...

Tabaco e alcool não digo para deixares pois eu tambem o faço, mas corta. Tipo eu fumo 1/2 cigarros por dia porque me sabe bem e se não o fizer fico mais irritadiço. quanto ao alcool faz como eu, um calice de vinho do Porto (do bom claro) de vez em quando...

De resto: desporto muito desporto...

Abraço

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mau estar novamente ? Empty ...

Mensagem por niks Qua Dez 07 2011, 09:53

Nem mais, vou ser sincero é algo que gosto e sempre gostei sempre fui fascinado pelo mundo dos jogos etc...é algo que me faz o cerebro trabalhar por assim dizer, mas tenho consciencia que em x de tar a jogar for dar uma corrida na praia é bem melhor lol mas obviamente vou pensar em mim e vou me por a fazer execicio Smile MAS...vou acabar o jogo pk o paguei lool

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mau estar novamente ? Empty Re: Mau estar novamente ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos