Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Mal estar  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Mal estar  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Mal estar  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Mal estar  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Mal estar  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Mal estar  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Mal estar  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Mal estar  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Mal estar  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Mal estar  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Mal estar

2 participantes

Ir para baixo

Mal estar  Empty Mal estar

Mensagem por Mrddc Qui Fev 25 2016, 19:28

Boas! Depois de já estar medicado e a fazer o tratamento para o meu transtorno de ansiedade comecei a notar que tenho quase sempre um mal estar diário.. Antes esse mal estar era só quando saía de casa.. Depois passou a ser o não sair.. Agora já está de volta quando saio. Será tudo psicologico? É um mau estar, mas não tenho nenhum sintoma de ansiedade.. Só apenas o mal estar.. Parece que me sinto estranho.. Que não sou quem era em alguns momentos do dia..

Alguém se sente ou sentiu assim?

Cumprimentos Very Happy

Mrddc

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mal estar  Empty Re: Mal estar

Mensagem por Rafa25 Qui Fev 25 2016, 21:54

Ola Mrddc! Sim isso é normal...dizes que nao tens sintomas de ansiedade mas esse de te sentires estranho ou mal é um sintoma de ansiedade...as vezes nao nos apercebemos que estamos com ansiedade....aconselho te a nao deixares de sair de casa ou de fazer seja o que for por medo dos sintomas provocados pela ansiedade...isso so vai PIORAR o transtorno...é um facto...boa sorte e coragem!

Rafa25

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mal estar  Empty Re: Mal estar

Mensagem por Mrddc Qui Fev 25 2016, 21:59

Boas Rafa! Sim eu sei! E eu saio todos os dias, faço a minha vida completamente normal.. Algo que no início do tratamento me custava imenso, está a ficar com agorafobia!! Mas agora saio e faço tudo normal.. So este mau estar é que me tem atormentado um bocado de momento. Pois, deve ser um sintoma de ansiedade.. Espero que melhore brevemente.. Eu tenho sentido altos e baixos nestes meses de tratamento

Mrddc

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mal estar  Empty Re: Mal estar

Mensagem por Rafa25 Qui Fev 25 2016, 22:23

É normalissimo....mas para te sentires melhor podes fazer varias coisas como por exemplo exercicio fisico ( que simulando os sintomas da ansiedade e crises de panico vai nos fazendo conviver cada vez mais com estas sensacoes e ver que na realidade nao vamos morrer nem vai acontecer nada de mal), beber muita agua para tentar eliminar as " substancias" produzidas pelo nosso corpo em reacao á ansiedade, meditaçao tambem ajuda muito pois, se praticada regularmente, 15 min por dia para começar, vai criando em nós um sentimento, uma sensaçao de paz, que inevitavelmente vai baixat os nossos niveis de ansiedade naturalmente....qt a medicacao ajuda claro, mas se achares que o teu caso nao é grave, livra te deles o qt antes...continua na tua vida, cada vez que tiveres ansiedade ou crise de panico, nao lutes contra, deixa acontecer, é este deixar acontecer que traz a cura!

Rafa25

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mal estar  Empty Re: Mal estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos