Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

+4
mrbombas
Brick
Pedro_S
Harpa
8 participantes

Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Ter maio 06 2014, 14:08

Voltei agora da psicóloga. Acordámos que era melhor experimentar medicação. Vai a primeira vez que tomo algo.

Eu já sabia que isto começava a ser a única alternativa para mim desde há umas semanas.. mas uma parte de mim sente que isto é alguma forma de derrota enorme. Vcs tb sentiram isso? É o cumulo não é? Uma pessoa já se sente como sente e dps ainda leva com outra dose do mesmo só por se sentir dessa maneira que nem consegue evitar.

Sinto me despersonalizada. Se não há força para o mais pequeno detalhe não dá nao dá não é? é isso e estar constantemente a chorar. Chorar dá algum alívio mas ultimamente não pára .. e assim não consigo

De qq forma, tenho aqui algumas questões para voces, talvez mais direccionado para os mais experientes e com bagagem nisto da medicaçao porque tou com um bocado de medo de tudo isto

1 - Como é estar a tomar anti-depressivos? O que se sente?... Ainda sentem alegria nas mesmas coisas? Sentem-se na vossa pele? (do que li parece que se fica meio zombie e tenho medo disso...)
2 - Tomaram por muito tempo? foi difícil deixar?
3 - Notaram efeitos secundários?
4 - Ajudou-vos? (ou ajuda ainda?)

Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Pedro_S Ter maio 06 2014, 15:51

1 - Depende, eu quando estou bem medicado e controlado faço uma vida perfeitamente normal, tenho alegria e boa disposição. Pelo contrário quando as coisas descarrilam (como agora na ultima recaida) os sintomas de frustração, irritabilidade, depressão vêm ao de cima ao ponto de dominar todo o nosso dia a dia. Se bem que os antidepressivos (existem muitos) podem fazer ficarmos "frios", "distantes" e ausentes de emoções, passando a não nos sentirmos nós próprios, isso é mais evidente é no uso regular de benzodiazepinas, ansioliticos para nos controlarem os sintomas da ansiedade. Eu notei com a toma diária desse tipo de medicação uma ausençia de personalidade, da minha personalidade que me caracterizou desde nascença, passei a ser um pequeno robot frio. Mas com o antidepressivo não, pelo contrário a tendencia é ficarmos bem dispostos e com vontade para iniciar o dia com boa disposição.

2 - Tomo antidepressivos desde os meus 18 anos, já vou fazer 35. Duvido que algum dia consiga deixar. Mas o meu caso não é exemplo para ninguem. Acho que os antidepressivos devem ser tomados só o tempo estritamente necessário. Mas o meu caso enquadra-se num contexto mais restrito: Depressão e ansiedade começou comigo muito jovem (1º sintoma de despersonalização aos 10/11 anos, diariamente, várias vezes ao dia), Historial familiar de doenças mentais, etc.

3 - Com antidepressivo nada, benzodiazepinas vários: sonolencia, perda de reflexos, boca seca, e muito mais coisas más.

4 - Ajudou e continua a ajudar (o antidepressivo) as benzos só mesmo em SOS, de resto tento fugir delas.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Brick Ter maio 06 2014, 15:58

É mais uma derrota para a psicóloga do que tua.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Ter maio 06 2014, 16:05

Pedro obrigada pela tua resposta, vou tentar fugir dos Benzos a 7 pés então. Não sabia de nada disso, obrigada!

Brick, achas mesmo? Eu gosto dela.. nunca me senti desamparada com ela. Não achas possivel que as vezes não interessa o que o psi faça, que a pessoa ta tao triste que palavras não chegam?

Ah e queria fazer uma correção, foi completamente ignorante o meu uso da palavra "despersonalizada", quero corrigir - O que eu queria dizer é que me sinto tao gasta pela tristeza que me sinto cada vez menos uma pessoa, exmps:

Dificuldade em expressar ideias, quanto mais complexas pior
Dificuldade em comunicar as minhas emoçoes, parece que fica tudo preso dentro da garganta
Dificuldade em tomar qualquer decisão
Dificuldade em fazer as coisas a um ritmo normal
Sempre a chorar

É por ai...

Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por mrbombas Ter maio 06 2014, 19:38

Tu por acaso já gritaste a plenos pulmões?

Experimenta...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Ter maio 06 2014, 20:25

Não consigo faze lo sozinha.

Mas não é que nao me apetecesse

Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por HugoSousa Ter maio 06 2014, 22:17

Harpa escreveu:Eu já sabia que isto começava a ser a única alternativa para mim desde há umas semanas..

Do que leio teu pareces-me bem alerta para o que se passa contigo.
Não deixaste arrastar e agiste.
Isso é um ponto a teu favor, creio que saberás identificar e gerir os estados que irás experimentar e os efeitos secundários. E sabendo isso irás aliviar o peso da culpa nesses estados.

Não vejas os medicamentos como o que te vai resolver o problema, mas sim como algo que te permitirá a estabilidade para seres tu a resolver.

De resto creio que já sabes não esperar que funcione logo nos primeiros dias, nem na introdução nem nos desmames.
Não imagines "prazos" para ficares bem, é uma pressão desnecessária. Assim ainda te poderás surpreender com a curta passagem "nisto".

HugoSousa

Mensagens : 120
Reputação : 22
Data de inscrição : 28/03/2014
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Qua maio 07 2014, 13:03

Hugo exacto, estou a tentar não ver os medicamentos assim. Alias, neste momento ainda a considerar se uma boa dose de "miminhos a mim mesma" e "afugentar a voz critica" a sete pés não é realmente o que eu preciso.

Depois tb apercebi, me que o que tava a tomar para dormir - que ando há dois dias sem tomar - é capaz de me tar a lixar a cabeça e principalmente o humor :/

Se não ficar melhor, depois então ai vejo. Mas acho que devo tentar este pequenino caminho primeiro. Hoje já me sinto um pouco melhor.

Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por niks Qua maio 07 2014, 13:45

o que tomas?

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por zeta Qua maio 07 2014, 14:00

Harpa;
pela minha experiencia respondo ás tuas questões:
1-com o Ad que foi a mirtazapina que tomei, senti me muito melhor da depressão mas a minha personalidade mudou:tornei-me mais distante dos problemas, menos sensível e relaxada-para mim foi bom pq fiz um tratamento de 8 a 9 meses já com desmame e resolveu me a depressão provocada por luto e outros motivos
2-não foi assim tão difícil de deixar, mas também não foi fácil, depende da força de vontade de cada um e paciencia...
3-efeitos secundários : só mesmo mais sono e menos sensível aos problemas
4- no meu caso ajudou mesmo,pois estava com uma depressão fortíssima em que não conseguia comer, não dormia e só chorava...tudo me afetava, até as noticias da TV-
Não tomo Ad há uns anos mas continuo a tomar 1/2 victan por dia ao meio da manhã- já tentei deixa-lo mas vem uma tristeza que sempre tive desde a minha infância,talvez pelo fato de perder 2 irmãos na mesma semana , meus pais perderem tudo o que tinham ,e começado do zero mais do que uma vez na vida e por ter um pai inconstante e frio
...e realmente com 1/2 victan por dia faço uma vida normal e não sou tão sensível, ao distanciar-me dos problemas vejo-os com mais clareza e acho que os resolvo com mais facilidade-MAS cada um reage e tem uma personalidade e problemas diferentes-"cada caso é um caso"
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Qua maio 07 2014, 14:53

Niks - estava a tomar Lorenin que é nada mais nada menos do que da familia dos BENZOS (Descobri ontem!!! SOU UMA ANORMAL), o que vale é que so tava a tomar 1mg à noite, mas já tava a tomar há MESES.

Quando comecei este post disse que era a primeira vez que ia tomar algo e nem pensei que tava a tomar este para dormir, achava inofensivo! nada que se equiparasse com anti depressivos ou assim, quando na realidade acho (e o post do Pedro S ) que na realidade é bem pior. Mesmo sendo tão pouquinho, já tava a tomar ai ha uns 9 meses on and off e nunca me senti assim na vida. Agora nos 2 ultimos tempos como vos tenho dito, tem sido do pior. Esta porcaria diz mesmo que pode causar depressao. Maior estupidez de sempre. Não quero nada a ver com isto, ja parei de tomar.

Zeta - Obrigada pela tua resposta. Quando li que perdeste dois irmãos na mesma semana deu me assim um baque que ate parei de ler.. Sinto muito por ti! que coisa horrivel...
Ok, fica registado que os anti dep te ajudaram e nao tiveste grandes probs com o desmame, que é algo que me ajuda saber caso tenha de me virar para ai. Isso que disseste de ficar menos sensivel parece me o paraíso.

Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Pedro_S Qua maio 07 2014, 19:01

Harpa,

Atenção ao parar bruscamente esse medicamente. Não sei se existe dose menor do que 1mg, ou se podes partir. Mas convinha fazer um pequeno desmame disso, não vá o diabo tecê-las.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Qua maio 07 2014, 19:27

Caixa acabou e se peço outra nunca mais saio deste mambo.

Vou ter de me aguentar à bomboca. Chocolate e corrida para esta menina

Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por HugoSousa Qua maio 07 2014, 21:05

Harpa escreveu:Chocolate e corrida para esta menina

 Laughing  Muito bom

HugoSousa

Mensagens : 120
Reputação : 22
Data de inscrição : 28/03/2014
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Sex maio 09 2014, 16:41

Olá gente!

Venho dar-vos um update dos últimos dias. Penso que poderá ser útil para qualquer pessoa que tenha ficado viciada numa dose relativamente pequena de ansioliticos (Lorenin - 1mg/ 1.5mg) já ha um periodo longo (cerca ou mais de 9 meses).

Parei de tomar à 4 noites atrás.

Pontos negativos:
- tenho me sentido ansiosa como é obvio, de manhã depois de comer e beber café (mas não quero deixar de beber o café porque faz me bem ao humor e concentraçao) e à noite. Há que ter paciência. Eu fumei erva durante muito tempo e isso contribui para eu tar nesta situação mas ao mesmo tempo tb me deu estaleca para aprender a gerir a sensaçao de tar ansiosa. Por incrivel que pareça, quando tou ansiosa notei já que o riso ta mesmo a flor da pele e eu puxo por ele. Ajuda sempre. Água tambem ajuda.

- dificuldade em adormecer - contornavel se me levantar mais cedo. Claro que depois tenho de aguentar um dia inteiro em que me sinto muito mais fraca psicologicamente sensivel por ter dormido mal, mas pronto, não há bela sem senão e à noite tenho sono.

Pontos negativos e positivos ao mesmo tempo:
- estou mais em contacto com as minhas emoçoes, estou triste mas nao estou fora de controlo e com um cado de esforço/ paciencia consigo perceber porque é que estou a sentir me triste naquele momento
- faço perguntas e respondo me a mim mesma com alguma clareza

Pontos positivos:
- NAO ANDO A CHORAR que nem uma maria madalena
- nao estou tao profundamente deprimida sem perceber nada de nada de onde vem o quê
- sinto me mais frágil, mas sinto me mais Eu (penso mais em coisas que gosto, faço mais piadas e comentarios que teem a ver com a minha maneira de ser, que é como eu gosto de estar)

Ainda tenho uma grande dificuldade em concentrar-me e fazer as coisas rapidamente, mas isso já existia e estava muito agravado pelo uso do Lorenin. Espero que passe até porque tenho de estudar bastante este mês. Algumas sugestões para coisas que ajudem com isto?

Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por FSL Sex maio 09 2014, 17:32

Harpa escreveu:Caixa acabou e se peço outra nunca mais saio deste mambo.

Vou ter de me aguentar à bomboca.
Chocolate e corrida para esta menina

e

Venho dar-vos um update dos últimos dias. Penso que poderá ser útil para qualquer pessoa que tenha ficado viciada numa dose relativamente pequena de ansioliticos (Lorenin - 1mg/ 1.5mg) já ha um periodo longo (cerca ou mais de 9 meses).

Parei de tomar à 4 noites atrás.

Pressuponho portanto que não fizeste desmame, foi parar bruscamente certo ?  Rolling Eyes 
Mais um membro deste fórum a recair em 3...2...1...

Nunca se pára um medicamento bruscamente.  Evil or Very Mad 
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Sex maio 09 2014, 18:09

FSL

foi sim  Shocked 

Mas eu não quero tomar mais aquilo. Tava me a deixar super super triste  Crying or Very sad 


Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por FSL Sex maio 09 2014, 18:30

Então vá eu vou-te explicar:

Eu concordo com a tua necessidade de te livrares do Lorenin mas o desmame de qualquer benzodiazepina deve ser feito lentamente.

Quando se pára bruscamente acontece o seguinte:

 Arrow Nos primeiros dias alguns efeitos de descontinuação surgem mas embora o químico tenha saído da tua corrente sanguínea não significa que saiu do teu organismo. E é por isso que estás ainda a aguentar-te.

 Arrow Mais uns dias e é expectável que o teu cérebro comece a sentir a falta e aí vai ser o inferno: O cérebro fica sobre excitado e provoca vários sintomas muito maus:

- Ansiedade extrema
- Insónia
- Mudanças de humor
- Estados depressivos
- Taquicardia
- Sensação de queimação nos membros

Podes ser uma das raras pessoas que consegue parar bruscamente um ansiolítico, mas eu não acredito, até porque pelo o que disseste estás ai num turbilhão de emoções  Sad 
Vai contando novidades e espero que te safes  I love you 
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Sex maio 09 2014, 18:48

FSL escreveu:Podes ser uma das raras pessoas que consegue parar bruscamente um ansiolítico, mas eu não acredito 

Oh. (sad puppie eyes)

Eu vou tentar no entanto.

Okay! Vou dando novidades sim. Obrigada!  What a Face 

Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Qui maio 15 2014, 20:14

Olá gente boa e conselheira !

Bom, venho aqui fazer um update disto. Tava a espera que se passasse mais uns tempinhos, mas assim sempre registo algumas coisas importantes para perceber se está a decrescer mais à frente.

Então, eu cá me estou a aguentar What a Face 

O meu humor mudou consideravelmente devo dizer. Mesmo. O título original deste post, já nao o sinto de todo .. Só de pensar que estava a pensar em tomar AD fico meia parva... Secalhar os senhores moderadores deviam mudar o título do meu post para “Começar a DEIXAR de tomar medicação?”  cheers 
Bom ainda é cedo. Não cantar vitoria antes do tempo!

Pronto. Esta é a coisinha boa.

O mau é que...ando com os nervos à flor da pele ne verdade lol. Tive um ataque de pânico no metro a semana passada que não foi totalmente do ar, mas sim, fiquei a tremer por todo o lado ainda durante uma boa meia hora tive de me aclamar a mim mesma no café lá em baixo porque não tava mesmo nada bem.

Na verdade acho que o metro tem alguma conta mim porque hoje escorreguei nas escadas lolol. Não sei se isto é estupido mas achei que tava um pouco lenta e não sei se será que foi de tomar livetan (raiz de valeriana)? So tomei um comprimido de 500mg antes de sair, para me aclamar um cadinho porque hj tive exame.

Tirando a falta de coordenação motora acho que a valeriana ajudou porque achei o exame mentalmente esgotante e julgo que me consegui concentrar bastante bem apesar do cansaço.

Pronto, falando em cansaço, há claro a questão do sono...Já ha varias noites que durmo pouco. Tipo 5 horas, coisa assim. Isto porque forço me a pular da cama cedo todas as manhãs, o que sinceramente, apesar do cansaço me tem sabido bem. Mas gostava de adormecer mais cedo... Levanto me sempre tao cedo e custa taaaantoooo e até agora ainda nada...

HUMMM pensando bem secalhar foi por isso que escorreguei nas escadas hoje e não por causa da pobre valeriana.
Mais um mistério deslindado. Escrever aqui é uma optima solução para os problemas da minha vida  Very Happy 

Eeeee acho que é isto pessoal. O meu humor anda bem melhor como já disse mas tou tão contente por isso que só me apetece abraçar pessoas  bounce lol
Espero que persista.

Amanhã tenho uma entrevista de trabalho tambem. Claro já tou super nervosa e ainda nem é hora de dormir.  Vai ser bonito hoje a noite vai... Mas pronto, calculo que amh já tou tao lerda da cabeça que já nem nervosa fico e já só vou sorrir e dizer que sim  Suspect

Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Ter maio 27 2014, 19:22

Estou tão incrivelmente, cansada.

Hoje não consegui dormir, foi directa.

Tenho de esperar pela noite...

Tao cansada. So queria que uma nuvem fofa me levasse todas as inquietaçoes


Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Ter maio 27 2014, 19:24

sera que posso fzr parte do vosso grupo no facebook?
nao tenho facebook mas posso criar um

Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por FSL Ter maio 27 2014, 19:27

Harpa escreveu:sera que posso fzr parte do vosso grupo no facebook?
nao tenho facebook mas posso criar um

Claro que podes Smile

https://www.facebook.com/groups/forum.psic.psiq/
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Harpa Ter maio 27 2014, 19:45

obrigada  cat 

Harpa

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)  Empty Re: Começar medicação, tenho medo de deixar de ser "Eu" (mas ao mesmo tempo isso não era nada má ideia, como estou)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos