Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade.

4 participantes

Ir para baixo

Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. Empty Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade.

Mensagem por Eduardogalheta Seg Mar 10 2014, 00:11

Ola!!

Ha uns 5 anos tive sindrome de panico muito forte, passava dias e dias no hospital, um dia com infarto, outro com avc entre outros!
Na terça feira estava em Salvador e senti um extrasistole e entrei em desespero, achei que iria morrer!
Arrumei as coisas e fui embora! Desde entao não me sinto bem, me da essas extra sistoles umas 4 vezes por dia e as vezes uma pontada no peito!!
Consigo cobtrolar os ataques, porem os extras vem e fico um pouco apavorado!
Ja fiz um eco e um eletro todos notmais, amanha faço o holter!!

Alguem se sente assim tb o dia todo?

Eduardogalheta

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. Empty Re: Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade.

Mensagem por Amanda P. S. L. Ter Nov 03 2015, 16:28

Olá tudo bem? Tenho 28 anos, venho sentindo a um tempo tipo uma falha ou pausa junto com uma falta de ar que dura 1 ou 2 segundos, que em seguida as vezes trás uma grande ansiedade, medo, palpitação, mal estar e fraqueza no corpo. As vezes, sinto numa certa parte do dia durante alguns dias, e as vezes apareçe de tempos e tempos. Também tem acontecido de eu estar dormindo ou sonolento e desperto de repente com grande susto e o coração dispara, dá um medo. Já fiz exame de sangue, tireóide, eletros, 1 eco doppler e 1 holter 24horas, deram normais… os 03 médicos disseram que com meu coração está tudo bem e que não preciso me preocupar, mas o pior é que independente dessa ´pausa´ que tenho sentindo, tenho me sentindo mal com bastante frequencia, uma certa fraqueza, mal estar e muita debilidadede, onde tem me deixado muito angustiada e depressiva, inclusive, não tenho tido uma vida normal. Já realizo tratamento com psicólogo e psiquatra a mais de 2 anos, em função da ansiedade e crises de pânico. Minha pergunta é: tendo passado por 03 cardiologistas e realizado exames de holter 24hrs, diversos eletros e eco doppler, e nenhum deles acusou nem mesmo uma extra sístole, todos os médicos me disseram que não tenho com o que me preocupar, mas tenho certeza do que sinto, dessas “pausas” desesperadoras, e já não sei se devo buscar mais médicos ou solicitar mais exames? pois realmente meu coração me manda sinais de que devo me preocupar, e muito, com minha sobrevivência. Agradeço desde já pela resposta… Amanda

Amanda P. S. L.

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. Empty Re: Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade.

Mensagem por Lais Seg Nov 09 2015, 13:33

Oi! Eu já senti isso várias e várias vezes! Depois de um tempo passou! Mas eu sentia falhando com pausas incrivelmente assustadoras! Eu tinha certeza de que uma hora pararia de vez! Quando eu me abaixava, piorava! Fui ao cardiologista e fiz, eletrocardiograma, ecocardiografia, eletro na esteira, ultrassom do coração, e fiquei com um aparelho monitorando meus batimentos por 24 horas, tive que fazer tudo isso pois com um simples eletro o médico havia dito que estava tudo certo, mas como sofro de hipocondria, não acreditei e os sintomas continuaram, até que voltei no medico e ele pediu todos esses exames! Depois que foi confirmando que não havia nada de errado com meu coração Eu desencanei e ele melhorou! Nunca mais tive! Eu vivia monitorando meus batimentos cardíacos, e morria de medo! Mas mesmo antes desses exames, sempre quando eu desencanava passava! O duro era desencanar! Logo vai passar pra vc também! Vc vai ver!

Lais

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. Empty Re: Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade.

Mensagem por Lais Seg Nov 09 2015, 13:34

Ah... Junto eu sentia, tontura, muita fadiga, e muita falta de ar!!!!! Beijos pensamento positivo sempre!

Lais

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. Empty Re: Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade.

Mensagem por RC Ter Nov 10 2015, 11:37

bem vindo ao clube Eduardo e Lais. Eu também tenho frequentemente. Criei um blog e tudo http://batidaextra.blogspot.pt
RC
RC

Mensagens : 309
Reputação : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade. Empty Re: Extra Sistole, medo de morrer e ansiedade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos