Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

+7
Pikena
bichobrabo
Kity
Brick
mrbombas
db
Duarte
11 participantes

Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por Duarte Seg Ago 05 2013, 16:20

...

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por db Seg Ago 05 2013, 21:17

penso que isso vem agarrado a ansiedade/depressao.... no meu caso isso era mais um sintoma e nao a causa..
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por mrbombas Ter Ago 06 2013, 09:34

medo de morrer, questões sobre o que andamos cá a fazer e por aí fora, causou-me um ataque de panico e até hoje ainda não voltei a sair da desrealização...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por Brick Ter Ago 06 2013, 12:10

uma coisa é certa vamos mesmo morrer todos.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por Kity Ter Ago 06 2013, 12:43

Acho que todos sentimos isso e pensamos nisso mesmo involuntariamente...eu quando era mais pequena passava as noites a pensar nisso e tinha medo de dormir pk achava que não ia acordar! Mas comecei a estudar certos assunto e o meu receio desapareceu...
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por bichobrabo Ter Ago 06 2013, 13:09

Pois eu só espero que, quando chegar a minha vez, enfrente a morte de peito feito e cabeça levantada.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por Kity Ter Ago 06 2013, 13:30

bichobrabo escreveu:Pois eu só espero que, quando chegar a minha vez, enfrente a morte de peito feito e cabeça levantada.


Já pensaste no que virá a seguir? Achas que simplesmente desapareces? What a Face
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por mrbombas Ter Ago 06 2013, 15:43

o medo do desconhecido é sempre o pior pois não se consegue enfrentar Mad 
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por bichobrabo Qua Ago 07 2013, 20:04

Kity escreveu:
bichobrabo escreveu:Pois eu só espero que, quando chegar a minha vez, enfrente a morte de peito feito e cabeça levantada.


Já pensaste no que virá a seguir? Achas que simplesmente desapareces? What a Face


É mesmo isso que acho. Num momento estamos, no outro, não estamos. Em lado nenhum. Nós, o ser humano, é que gostamos de inventar histórias para acalmar os nossos medos.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por bichobrabo Qua Ago 07 2013, 20:13

O que vendo bem,pode não ser mau de todo. Ora imaginem que, impaciente como sou, me fartava desse local maravilhoso para onde vão quando morrem, aqueles que se portam bem. Depois teria que gramá-lo para toda a eternidade.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por Kity Qui Ago 08 2013, 09:50

bichobrabo escreveu:O que vendo bem,pode não ser mau de todo. Ora imaginem que, impaciente como sou, me fartava desse local maravilhoso para onde vão quando morrem, aqueles que se portam bem. Depois teria que gramá-lo para toda a eternidade.



Ehehehe boa resposta...sabes o ser humano não vive o "agora" passa a vida ou a pensar no passado ora no Futuro...o que é uma grande chatice...pk é no agora que vivemos, fazemos escolhas e escolhemos a direção do nosso futuro....quando começarmos a pensar e viver no agora metade dos nosso "problemas" que passam a ser vistos por outro prisma simplesmente desaparecem porque já não pensamos neles e deixam de ter significado....a morte é o despir desta ilusão...não acredito que dp dela ficamos parados....
Suspect 
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por Pikena Qui Ago 15 2013, 20:49

Eu já passei e passo por isso, desde que o meu filho nasceu fiquei com um medo enorme de morrer, e faco de tudo um bicho de sete cabeças! É preciso respirar fundo como aprendi aqui e aproveitar ao máximo , também por vezes nao o consigo fazer mas é o que deve ser feito sem dúvida!

Pikena

Mensagens : 144
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por Kity Sex Ago 16 2013, 12:24

Pikena escreveu:Eu já passei e passo por isso, desde que o meu filho nasceu fiquei com um medo enorme de morrer, e faco de tudo um bicho de sete cabeças! É preciso respirar fundo como aprendi aqui e aproveitar ao máximo , também por vezes nao o consigo fazer mas é o que deve ser feito sem dúvida!


cheers isso!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por morto Dom Ago 18 2013, 02:34

Eu tenho vontade ou de matar o mundo ou de morrer mesmo ahahahaha, desde que eu me livre dessa m**** seja la ou ca.

morto

Mensagens : 8
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por Lucianomelorecife Sex Ago 30 2013, 12:32

Este medo também é conhecido como TANATOFOBIA (Tanato = morte, Fobia=Medo), pode ter sido desencadeado em você por diversos motivos. Seu Psicólogo fará um breve levantamento de possíveis causas (anamnese), e determinará uma metodologia de tratamento (psicoterapia). o principal e vc tentar sempre manter o controle, e evitar situações que desencadeiem as crises.

Abraço.

Luciano Melo.
Lucianomelorecife
Lucianomelorecife

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 47
Localização : Recife, Pernambuco, Brasil

http://www.lucianomelorecife.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por heavenhell Sáb Ago 31 2013, 01:45

Medo de morrer? Nah, medo de morrer e de viver lol.

Medo de morrer é normal, quando nascemos só trazemos dois medos connosco que são naturais, inactos: medo da morte e medo do barulho. Por isso é natural qualquer um ter a medo da morte, é um instinto. Mas se vamos morrer e vamos, de que adianta ter medo de algo inevitável? Pensa nisso como uma passagem, se calhar é por isso que as pessoas arranjam crenças espirituais, para conseguirem lidar com esse medo, que no fundo é o medo do desconhecido pois nao sabemos o que acontece depois, as crenças dão algum alento.

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por Barbara Reis Sáb Ago 31 2013, 13:23

Leiam o livro "muitas vidas, muitos mestres". ajudou-me muito...

Barbara Reis

Mensagens : 259
Reputação : 17
Data de inscrição : 06/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer? Empty Re: Alguém já apanhou uma depressão...motivo: medo de morrer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos