Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Aí está, mudança do tempo outra vez.... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Aí está, mudança do tempo outra vez.... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Aí está, mudança do tempo outra vez.... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Aí está, mudança do tempo outra vez.... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Aí está, mudança do tempo outra vez.... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Aí está, mudança do tempo outra vez.... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Aí está, mudança do tempo outra vez.... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Aí está, mudança do tempo outra vez.... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Aí está, mudança do tempo outra vez.... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Aí está, mudança do tempo outra vez.... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Aí está, mudança do tempo outra vez....

4 participantes

Ir para baixo

Aí está, mudança do tempo outra vez.... Empty Aí está, mudança do tempo outra vez....

Mensagem por joanaalex Dom Out 23 2011, 01:12

Oi pessoal,

Sensação muito, muito esquisita por aqui. Sinto-me agitada e durmo 12 horas por dia, como se fosse "hibernar". Laughing Enfim, o meu organismo sente sempre estas mudanças do tempo, principalmente quando muda do verão para o inverno, e vice-versa.

E com vocês, tudo na mesma, ou tambem sentem algo diferente?

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aí está, mudança do tempo outra vez.... Empty ai está a mudança de tempo outra vez...

Mensagem por zeta Dom Out 23 2011, 08:14

Joanalex,

È verdade ,eu tb sinto as mudanças de tempo:começo por sentir tipo palpitações e o pior de tudo dores de cabeça-enxaquecas- ainda esta noite tive de levantar-me ás 5h da manhã para tomar um brufen e melhorou mas não passou.Ja sei que vou andar com esta minha "amiga" por uns 2 ou 3 dias,mas que se há de fazer??O melhor é deixar andar....Há de passar...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Aí está, mudança do tempo outra vez.... Empty Re: Aí está, mudança do tempo outra vez....

Mensagem por joanaalex Dom Out 23 2011, 18:30

zeta,

Pois, o melhor é deixar passar, o meu receio é que no meu caso não passe... enfim, o que tiver que vir há-de vir, não é?

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aí está, mudança do tempo outra vez.... Empty Re: Aí está, mudança do tempo outra vez....

Mensagem por Soul Seg Out 24 2011, 04:42

Eu também tenho tido dor de cabeça, mas como a mudança do tempo coincidiu com o periodo...
Costumo sentir-me muito melhor com o frio mas desta vez estranhei um pouco, não por causa do frio, mas pela falta de luz...
é engraçado, se está sol evito sair de casa pois faz-me doer a cabeça e mal consigo abrir os olhos...se está mais encoberto ou mesmo cinzento(e como acordo tarde), sinto que nem vejo o dia e faz-me confusão, falta-me a luz...mais uma maluquice das minhas... Very Happy Very Happy Very Happy
Nas mudanças de estação ou do tempo, sinto geralmente um pouco mais de sonolência Sleep e sinto o corpo pesado, alguma ansiedade e sensação de desmaio, se for tempo quente...
... é comum ouvir queixas idênticas
Enfim, estou entregue à bicharada!! elephant albino cat lol!

Soul
Soul

Mensagens : 14
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/10/2011
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Aí está, mudança do tempo outra vez.... Empty Re: Aí está, mudança do tempo outra vez....

Mensagem por Brick Seg Out 24 2011, 11:27

nada boas estas mudanças de temperatura...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Aí está, mudança do tempo outra vez.... Empty ai está a mudança de tempo outra vez...

Mensagem por zeta Seg Out 24 2011, 13:15

Pois as mudanças de tempo são sinónimo de mudança de humor...o meu anda péssimo por vários motivos mas a enxaqueca não ajuda nada...estou na semana dos brufens....mas o melhor é deixar andar....serão só uns diazitos....
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Aí está, mudança do tempo outra vez.... Empty Re: Aí está, mudança do tempo outra vez....

Mensagem por joanaalex Seg Out 24 2011, 17:58

mesmo assim hoje estou com esperança que este inverno não seja tão mau... sinto-me com menos energia, mas penso que isso acontece com toda a gente nesta altura, no verão as pesssoas sentem mais energia (acho eu!). vamos la ver, só o tempo o dirá...

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aí está, mudança do tempo outra vez.... Empty Re: Aí está, mudança do tempo outra vez....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos