Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

quando pensava que tava tudo bem...

+3
bichobrabo
Brick
jmoc
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 Empty Re: quando pensava que tava tudo bem...

Mensagem por Brick Seg Nov 21 2011, 15:39

Há uma mistura de factores, a tua vida pessoal, profissional por um lado que não estão a ajudar... por outro lado a medicação ajuda a amenizar os sintomas que provocou e pode dar mais uma ajuda aqui ou ali.

Se sentes que não está a ter o efeito pretendido, já sabes, vais ao médico e falas com ele.

Aqui podemos-te ajudar a compreender o que se passa, a dar uma palavra de apoio, a fazer um desmame, mas alterar medicações, substituir medicações, tentamos não o fazer, pois só ao médico e a ti compete essa decisão.

Pelo pouco que me lembro o teu problema é o olcadil...
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 Empty Re: quando pensava que tava tudo bem...

Mensagem por jmoc Seg Nov 21 2011, 15:46

eu tambem nao quro alterar medicação nenhuma axo que melhorei muito tava a ficar e tou um pouco depressivo queria apenas conselhos e opinioes de quem sabe ou esta a poassar por isso, apenas partilha nao quero receita nenhuma isto tambem serve para eu desabafar a minha vida tá uma pasmaceira pra nao tar em casa ando a tirar 2 cursos ao mesmo tempo mas faltame a adrenalina que tinha como é que vces arrebitam o que fazem???

jmoc

Mensagens : 78
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 43
Localização : Sta. Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 Empty Re: quando pensava que tava tudo bem...

Mensagem por Brick Seg Nov 21 2011, 15:48

neste momento também não tenho pica nenhuma...ando ao sabor do vento!

This too shall pass!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 Empty Re: quando pensava que tava tudo bem...

Mensagem por jmoc Seg Nov 21 2011, 15:56

a pouco tava a ver este viudeo e a recordarme de muitas maluquices que fiz http://www.tabonito.pt/uma-super-compilacao-de-falhancos/
e agora preciso de arrebitar vem ai o natal e a passagem de ano e eu quero curtit o meu bocado.

jmoc

Mensagens : 78
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 43
Localização : Sta. Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 Empty quando pensava que tava tudo bem...

Mensagem por zeta Seg Nov 21 2011, 16:23

Jmco,

Se te sentes bem vai aproveitando e usufruindo desse bom estar independentemente do que tomas...
E como diz o rick "deixa andar isso há de passar...!

isto de se ser ansioso émuma seca,mas como para nós não é novidade ,temos é que controlar/aceita aquelas fases menos boas e pensar que vai passar, porque tudo passa...

E pensa, está aí a chegar o Natal, uma época tão positiva...aproveita e compra prendas e se não puderes faz uma srpresa a uma pessoa que tu gostees..
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 Empty Re: quando pensava que tava tudo bem...

Mensagem por lemos-nuno Qua Nov 23 2011, 22:49

jmoc a mim pica é coisa que nao me falta, para veres como embora a base do problema seja toda a mesma ou muito identica, adrenalina tenho por excesso, e tento desgastar ao maximo com caminhadas e se me sentisse seguro certamente faria desporto pois noto que quando termino ai sim fico calminho e sossegadinho... a mim a ansiedade é isso mesmo excesso de adrenalina no corpo que nao tem por onde ser eliminada e qlq obstaculo que surja na vida, pareço sentir o corpo a ferver... mas esta minha adrenalina reflecte-se na tensao logo tenho mesmo de criar situaçoes que me levem ao inverso....
acredita que as tuas situaçoes na vida também nao te ajuda a estabilizar... tentar largar qlq medicamento sem a estabilidade seja familiar, seja profissional, é escusado porque certamente irá correr mal... penso que ja comentei à um tempo a questao da madicação que fazes... mas acima de tudo eu sei que nem tudo e cor de rosa à nossa volta, mas nós mais que ninguém temos de criar nem que seja na nossa imaginação um mundo perfeito pois só assim puderás encontrar toda a estabilidade que necessitas... lamentar nao nos leva a lado nenhum infelizmente... muita força acima de tudo Wink

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

quando pensava que tava tudo bem... - Página 2 Empty Re: quando pensava que tava tudo bem...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos