Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

5 participantes

Ir para baixo

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( Empty Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

Mensagem por MatheusGC Ter Jan 14 2014, 04:12

Olá Galera, sou novo aqui no Fórum Smile

Há praticamente dois meses e meio meus primeiros sintomas de Ansiedade Generalizada começaram a aparecer.
Mas, eu sempre fui um menino Ansioso. Aquela pessoa que não para quieta ao esperar um ônibus e que sempre se estressa fácil.

Há praticamente 2 meses atrás, meu pé direito começou a formigar e ficar meio que dormente.
Eu não dei importância pois já havia sentindo uma vez em algum ano anterior e passou.
Só que dessa vez não passou e um simples formigamento no pé me causaria tanta ansiedade.
Como minha alimentação nunca fui balanceada, Todos os dias eram doces, chocolate, biscoito, massas (todo santo dia)
Eu comecei  achar que era diabetes ! pronto ! fiquei doido achei que eu tava diabéticos (porque um dos sintomas é o formigamento no pé). E eu lá dormindo preocupado ! Ai no outro dia, o formigamento foi pra mão ai pronto ! entrei em desespero TOTAL ! meu dedo indicador da mão ficou dormente e ai pronto... Fui a o Pronto socorro com minha mãe. Ai que a médica disse ''Pode ser ansiedade ou falta de Potássio etc) ai mandou eu comer alimentação balanceada e tal.. frutas....
Mas os sintomas não sumiam ! e ficava lá na minha cabeça ''Isso é diabetes sim!'' Ai a cada dia que passava eu ficava mais desesperado ! Até que minha pele começou a aparecer todas as MINHAS VEIAS TODAS nas mãos, nos pés e pernas! (e ainda estão até agora)  tudo verdinho e roxinho de veias! ai pronto! fui correndo a outro Pronto Socorro, Público mesmo, perto aqui de casa! e enquanto eu esperava lá nervoso o atendimento com as pernas batendo, tremulas, olhando toda hora pras mãos, de tanta ansiedade minhas unhas ficaram ROXAS ... isso me deixou duplamente mais nervoso ainda.
Até que chegou minha vez de ser atendimento e o médico disse que poderia ser problema de circulação e me receitou um remédio chamado Fenergan... tomei só uma vez. Mas mesmo assim não me conformei que era circulação (porque realmente não era)
e fiquei MAIS nervoso... Pele começou a descascar , pele grossa.ânsia de vomito, medo ... muito medo... dores. Isso tudo durando 1 semana e meia toda... vocês não tem noção de como fiquei ! Até que fui a um angiologista! e ele me disse que a circulação estava Ok e pediu pra eu marcar um Neurologista ! Marquei e fui ! ela pediu exames de sangue e claro, a eletroneuromiografia...
Fiz os exames de sangue! o problema, é que o resultado demora sair de 1 semana... e até lá, enqt eu não soubesse o resultado... ficaria mais nervoso ! enqt eo exame de sangue nao saia, fui a um postinho pequeno de saúde perto aqui de casa... cheguei lá inventei todos os sintomas da diabetes ! e enfim, consegui fazer o do dedinho... de 83 MG uff ! que ''meio-alivio'' porque mesmo assim eu não confiava ... mas me acalmei um tiquinho... ai passaram os dias... saiu o resultado do exame de sangue da médica neurologista e glicemia e vitamians e hemograma deram todos Oks ! Uffa ! ai sim me aliviei... mas mesmo assim continuo sentindo um Misterioso choque quando estico o baço... e os formigamentos e dormências O DIA TODO nas mãos. Fiz o exame de eletroneuromiografia e também todos normais... ou seja...? como assim? até que as dormências nos pés diminuiram 70% mas minha pele continua super sensivel.. meus dedos estão todos marcados de risquinhos que não saem!
Palpitação, falta de ar, um costume chato de ficar mordendo a gola da camisa sem parar ! eu acho que to ficando louco!
principalmente com a dor nesse braço ! e com esse CHOQUE quando estico! ainda vou a um psicologo !
mas o problema é que cada dia, é uma COISA NOVA que aparece... as vezes tenho vontade de morrer logo ! já me tranquei e até chorei....
Cansando de ir na net pesquisar doenças graves e etc.
!

Isso que eu fiz foi até um '''resumo''' mas... é uma história mais longa... mas to quase desistindo gente =/

MatheusGC

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( Empty Re: Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

Mensagem por mrbombas Ter Jan 14 2014, 09:38

Isso é ansiedade... Tiveste alguns ataques de pânico...
Os sintomas físicos são fruto da ansiedade extrema que sentes...
Acredita que quanto mais pensas e pesquisas, mais aumenta a ansiedade...

Psicólogo rápido...
E se for o caso, psiquiatria...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( Empty Re: Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

Mensagem por Alessandra Regina Ter Jan 14 2014, 12:00

vc ja fez todos os exames , se fosse algo em algum deles daria alguma alteração , então é pura ansiedade e para melhorar só a ajuda de um profissional nesta área , psiquiatra e psicólogo ...
Alessandra Regina
Alessandra Regina

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( Empty Re: Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

Mensagem por Pikena Ter Jan 14 2014, 18:25

Olá, sem dúvida , o melhor é procurares ajuda médica para a ansiedade, contra mim falo que só agora comecei a tomar, mas sem dúvida que ajuda se não conseguires controlar sozinho!

Pikena

Mensagens : 144
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( Empty Re: Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

Mensagem por jojoo Ter Jan 14 2014, 23:10

pessoal eu ha uns 2 dias que ando com uma dor ao redor da mama esquerda(mas no lado esquerdo) mas tambem sinto que a dor vem de tras das costas no lado esquerdo tambem, é tipo tambem um desconforto

será que é tudo da ansiedade??
eu lembro me que sentia isto quando era criança. era uma das razoes de ir sempre ao medico de urgncia..ele dizia k era a mama a crescer..ja tou assim ha uns 2 dias, e hoje tive o dia todo assim
o problema é que

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( Empty Re: Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

Mensagem por jojoo Ter Jan 14 2014, 23:11

eu sou hipocondriaca..tenho medo que posso ser algo de mal..

jojoo

Mensagens : 230
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( Empty Re: Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

Mensagem por MatheusGC Qua Jan 15 2014, 01:06

Alessandra Regina escreveu:vc ja fez todos os exames , se fosse algo em algum deles daria alguma alteração , então é pura ansiedade e para melhorar só a ajuda de um profissional nesta área , psiquiatra e psicólogo  ...  

Então ! Mas eu to com uma dor no ombro que parece no musculo!
!E O choque na palma da mão e nos dedos que não param! e geralmente o choque pode ser sentindo quando toca no meio da palma... e quando eu estico bem o braço, vem um choque na mão toda que parece que estou tocando num fio de energia elétrica..

O que me intriga são os exames que realmente, não deram nada !

Eu não sei se a ansiedade é capaz de mexer TANTO com o corpo assim...
Eu as vezes estou calmo e to sentindo,

MatheusGC

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( Empty Re: Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

Mensagem por mrbombas Qua Jan 15 2014, 01:26

Nervoso e ansioso é diferente...
Isso pode ser tensão muscular... Caminhada bicicleta ou outro exercício aeróbicos alivia...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( Empty Re: Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

Mensagem por MatheusGC Qua Jan 15 2014, 01:31

mrbombas escreveu:Nervoso e ansioso é diferente...
Isso pode ser tensão muscular... Caminhada bicicleta ou outro exercício aeróbicos alivia...

Também pensei nisso... porque meu ombro e pescoço estão doloridos !
Ansiedade causa isso?

MatheusGC

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( Empty Re: Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

Mensagem por mrbombas Qua Jan 15 2014, 17:50

Sim...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :( Empty Re: Alguém teria paciência de ler todo meu relato de Ansiedade e me ajudar? :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos