Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2

2 participantes

Ir para baixo

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 Empty Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2

Mensagem por db Qua Nov 13 2013, 16:17

Ex-Namorada :

Esta situação é a seguinte: Nunca tinha tido uma namorada na minha vida, e apaixonei me e estive num namoro de 4 anos.
Nos primeiros tempos ela tratava me bue mal mas como era tudo novo eu aguentava e guardava tudo para mim, depois fui aprendendo também e se calhar a deixar de gostar, fiquei mais frio e a manda la m bocado para tras, e foi ai que ela se começou a agarrar mais a mim, quase sem me deixar de respirar.

Houve uma altura que eu pensava em acabr com ela… mas ficava com pena (sei que não agi bem nessa situação), mas ela tinha deixado de ir para frfança com a mae “por causa de mim” e eu sentia me culpado com isso, ela fazia me sentir culpado, sem eu nunca lhe pedir para ficar.

Finalmente acabamos e tentei meter tudo para tras das costas, e o que é certo e que tive 4 meses quase impecável, sem ansiedade quase nenhuma.

Depois desse tempo contam me que ela me traiu na nossa primeira semana de namoro, ainda por cima com um suposto amigo meu, com quem eu me dava muito bem..

Depois disso acho que comecei a sentir raiva.
Raiva de que??
Não estando a dizer que a culpa e dela, porque nunca há so um culpado mas vou tentar aqui fazer uma lista:

COISAS QUE ELA ME DIZIA/FAZIA QUANDO NAMORAVAMOS:

- Todas as minha amigas eram uma Pu*** ( e eu ok, deixava de falar com elas para ela não se chatear)

-Ver o meu telemóvel para ver se eu não flava com mais ninguém ( e eu não me chateava para não termos problemas)

- Que os meus amigos não gostavam dela e que faziam a minha cabeça contra ela (ai não deixei de flar com eles, mas a situação foi desagradável)

- Ciumes com qualquer rapariga, inclusive a melhor amiga dela com o qual ela deixou de se dar (e eua sentir me culpado também deixei de falr com ela)

Isto são so alguns exemplos, tipo lembro me de andar a escrever letras para musicas e tentar mostrar lhe e ela a dizer que eram letras de quem a andava a enganar, mostrar fotos antigas que ainda nem nos conhecíamos e ela a ficar chateada por tar com raparigas (sem fazer nada) mas so por estarem la.

Ter que escolher entre ela e os meus amigos, aguentar toda a merda possível aguentar tudo e no fim saber que ela me TRAIU, sinto me revoltado com isso..

Não sei qual e o sentimento, mas parece que so sofri nesta relação e perdi 4 anos da minha vida…. Se soubesse o que sei hoje não tinha feito metade por ela… arrependo me de tudo… e agora não posso fazer nada… e não consigo esquecer isto.. :S

Acho que e isto que me aturmenta, tipo não penso isto todos os dias, mas e possível que seja isto a criar a minha ansiedade ???

E um sentimento estranho quando penso nisso.. não sei se e raiva, nojo ( não me orgulho disto mas as vezes penso em vingaça, o não poder fazer nada para me vingar desta situação, mas não me revejo nesse tipo de atitudes…
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 Empty Re: Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2

Mensagem por Juca Jr Qui Nov 14 2013, 01:43

db escreveu:Ex-Namorada :

Esta situação é a seguinte: Nunca tinha tido uma namorada na minha vida, e apaixonei me e estive num namoro de 4 anos.
Nos  primeiros tempos ela tratava me bue mal mas como era tudo novo eu aguentava e guardava tudo para mim, depois fui aprendendo também e se calhar a deixar de gostar, fiquei mais frio e a manda la m bocado para tras, e foi ai que ela se começou a agarrar mais a mim, quase sem me deixar de respirar.

Houve uma altura que eu pensava em acabr com ela… mas ficava com pena (sei que não agi bem nessa situação), mas ela tinha deixado de ir para frfança com a mae “por causa de mim” e eu sentia me culpado com isso, ela fazia me sentir culpado, sem eu nunca lhe pedir para ficar.


Finalmente acabamos e tentei meter tudo para tras das costas, e o que é certo e que tive 4 meses quase impecável, sem ansiedade quase nenhuma.

Depois desse tempo contam me que ela me traiu na nossa primeira semana de namoro, ainda por cima com um suposto amigo meu, com quem eu me dava muito bem..

Depois disso acho que comecei a sentir raiva.
Raiva de que??
Não estando a dizer que a culpa e dela, porque nunca há so um culpado mas vou tentar aqui fazer uma lista:

COISAS QUE ELA ME DIZIA/FAZIA QUANDO NAMORAVAMOS:

- Todas as minha amigas eram uma Pu*** ( e eu ok, deixava de falar com elas para ela não se chatear)

-Ver o meu telemóvel para ver se eu não flava com mais ninguém ( e eu não me chateava para não termos problemas)

- Que os meus amigos não gostavam dela e que faziam a minha cabeça contra ela (ai não deixei de flar com eles, mas a situação foi desagradável)

- Ciumes com qualquer rapariga, inclusive a melhor amiga dela com o qual ela deixou de se dar (e eua sentir me culpado também deixei de falr com ela)

Isto são so alguns exemplos, tipo lembro me de andar a escrever letras para musicas  e tentar mostrar lhe e ela a dizer que eram letras de quem a andava a enganar, mostrar fotos antigas que ainda nem nos conhecíamos e ela a ficar chateada por tar com raparigas (sem fazer nada) mas so por estarem la.

Ter que escolher entre ela e os meus amigos, aguentar toda a merda possível aguentar tudo e  no fim saber que ela me TRAIU, sinto me revoltado com isso..

Não sei qual e o sentimento, mas parece que so sofri nesta relação e perdi 4 anos da minha vida…. Se soubesse o que sei hoje não tinha feito metade por ela… arrependo me de tudo… e agora não posso fazer nada… e não consigo esquecer isto.. :S

Acho que e isto que me aturmenta, tipo não penso isto todos os dias, mas e possível que seja isto a criar a minha ansiedade ???

E um sentimento estranho quando penso nisso.. não sei se e raiva, nojo ( não me orgulho disto mas as vezes penso em vingaça, o não poder fazer nada para me vingar desta situação, mas não me revejo nesse tipo de atitudes…
Incrível, nessa parte destacada parece que estava descrevendo o meu último namoro, que durou cerca de 2 anos.

Comecei a namorar em março de 2011.

Eu não tenho dúvidas de que o gatilho para o meu estado atual foi esse relacionamento, pois antes dele só tinha tomado uma benzo, bromazepam, para dormir e durante 20 dias, no inicio de 2007 (e também pela insegurança de um namoro).

Depois que comecei a tomar AD e alprazolam, não sei se pelos efeitos dos medicamentos ou por ter me cansado de aguentar certas coisas calado e já não estar mais gostando dela como antes, passei a me distanciar e aí que ela passou a me tratar melhor.

Mas o namorou terminou e deixou os rastros, pois até agora ainda estou lutando para me livrar dessas drogas.

Também sinto que foi tempo perdido, pelo menos no meu caso foram "só" dois anos.

Juca Jr

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 Empty Re: Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2

Mensagem por db Qui Nov 14 2013, 14:38

e como ultrapassar isso ????
db
db

Mensagens : 521
Reputação : 54
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 Empty Re: Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2

Mensagem por Juca Jr Qui Nov 14 2013, 21:45

db escreveu:e como ultrapassar isso ????
Melhor tentar não dar importância ao que passou.

Mas não é nada fácil, eu mesmo só sinto que melhorei um pouco agora, 9 meses depois do fim do namoro.


Juca Jr

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2 Empty Re: Sintomas causas ansiedade e toda a coisa que tenho na cabeça.. parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos