Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Mais um para ajudar e falar do medos. EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Mais um para ajudar e falar do medos. EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Mais um para ajudar e falar do medos. EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Mais um para ajudar e falar do medos. EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Mais um para ajudar e falar do medos. EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Mais um para ajudar e falar do medos. EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Mais um para ajudar e falar do medos. EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Mais um para ajudar e falar do medos. EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Mais um para ajudar e falar do medos. EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Mais um para ajudar e falar do medos. EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Mais um para ajudar e falar do medos.

4 participantes

Ir para baixo

Mais um para ajudar e falar do medos. Empty Mais um para ajudar e falar do medos.

Mensagem por SoAlegria Qui Out 31 2013, 15:04

Bom sou Brasileiro, vivo em uma cidade bem desenvolvida, tenho um emprego em uma multinacional a FORD Motor Company,
trabalho no 3ª turno, tenho uma boa condição de vida, estudo, não tenho problemas financeiros, Mas o que acaba comigo é o meu irmão, ele é um cara muito estourado, adora entrar em confusões, não esta nem ai para leis(que no Brasil são frouxas), meus pais não aguentam mais ele, ele só quer fazer coisas erradas e todas as coisas ruins que ele faz eu fico preocupado isso é horrível tenho ansiedade, momentos de depressão, etec .
Tento me controlar, e não vejo a hora disso passar por que tem fases que ele está bom outras parece que esta com o capeta no corpo, peço a Deus que me ilumine e me proteja dos maus pensamentos que de um rumo na vida dele, e que eu pare de me preocupar com ele, cada um tem que ter sua vida, não faço nada de errado, gosta das coisas certas sou dedicado e estudioso, só queria paz para viver.
Já fui em 2 sessões de psicologia, ajudando esta só na parte de por para fora tudo aquilo, que queria fala não quero tomar remédios ansiolíticos antidepressivos etec.
E bom desabafar, e colocar para fora tudo aquilo que se sente e fortalecer a mente para novos desafios.
Obrigado não sei se fui muito superficial e falei de vários assuntos sem pré estabelecer um sentido, mas ai esta um pouco dos meus problemas!

SoAlegria

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um para ajudar e falar do medos. Empty Re: Mais um para ajudar e falar do medos.

Mensagem por bichobrabo Qui Out 31 2013, 18:46

Porque é que não optas por produtos à base de plantas, como a valeriana e passiflora? Ou então o gaba ou 5-htp....tens muito por onde escolher antes de te meteres com psiquiatras. Só para quando estás mais nervoso.

A par disto, desenvolver estratégias para lidar com essa ansiedade.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um para ajudar e falar do medos. Empty Re: Mais um para ajudar e falar do medos.

Mensagem por Fhelipe.2013 Qui Out 31 2013, 20:55

O meu maior erro foi ter procurado psiquiatra eu deveria comprar uns remedios naturais porque uns anos atras eu estava muito nervoso e agitado agora pra reverter o caso vai ser dificil to tomando a anos uns remedios pra dormir e eu quero desmamar desses.

Fhelipe.2013

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um para ajudar e falar do medos. Empty Re: Mais um para ajudar e falar do medos.

Mensagem por SoAlegria Sex Nov 01 2013, 10:26

Vou tentar esses remédios fitoterápicos e a pratica de atividade física, mas obrigado pelas dicas.

Bom começo de mês a todos, e que esse novo mês nos tire essa depressão, e angustia e ansiedade!

SoAlegria

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um para ajudar e falar do medos. Empty Re: Mais um para ajudar e falar do medos.

Mensagem por Kity Sex Nov 01 2013, 16:13

Amen!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um para ajudar e falar do medos. Empty Re: Mais um para ajudar e falar do medos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos