Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Um pequeno desabafo EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Um pequeno desabafo EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Um pequeno desabafo EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Um pequeno desabafo EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Um pequeno desabafo EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Um pequeno desabafo EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Um pequeno desabafo EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Um pequeno desabafo EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Um pequeno desabafo EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Um pequeno desabafo EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Um pequeno desabafo

4 participantes

Ir para baixo

Um pequeno desabafo Empty Um pequeno desabafo

Mensagem por Miguel Coragem Qua Out 16 2013, 01:33

eu tenho 19 anos e ate a pouco tempo nunca tive uma namorada (alias nem sei se tive e passo a explicar o porque mais a frente), tambem dei o meu primeiro beijo a pouco tempo, mas apesar de tudo sempre tive amigos, mas mesmo com amigos sempre me senti um pouco solitario nesse aspecto porque nunca encontrei uma pessoa que considera-se um amigo do "coração" porque quando encontrava eles acabavam por fazer alguma coisa que apesar de pequena que magoava e tambem nunca tive um que compreende-se a minha forma de pensar, ou porque os achava infantis, ou porque as vezes descobria coisas desagradaveis sobre eles, ou ate porque nunca concordavam comigo (porque um tenho muito a mania que tenho razao e estou sempre a discutir com eles sobre algo estupido) MAS a minha grande escapatória deste mundo de treta foi o meu hobby (cultura japonesa, anime, manga e jogos) onde conheci a maior parte dos meus amigos e ate a minha primeira namorada

como ja disse a pouco tempo encontrei a minha primeira namorada, eu quando a conheci acheia uma deusa e nunca e imaginei namorar com ela porque nunca tive namorada e achava impossivel namorar com uma rapariga tao gira, mas depois de lhe dizer que gostava dela, passado uns dias ela veio me dizer que tambem gostava de mim e exactamente nesse momento pensava estar a viver sem duvida o dia mais feliz da minha vida porque apesar de do meu feitio sempre sonhei em encontrar o meu grande amor e viver com ela para sempre, nunca fui de ir a bares so para "curtir", alias ODEIO, e acho que nao ha nada mais bonito do que o amor, e sempre quis encontrar a minha alma gemea

mas os problemas começaram a aparecer, apesar de ela parecer ter uns 17 anos na realidade ela tinha 14 anos e eu tinha 19, e começei ficar seriamente deprimido porque estava sempre a pensar "sera que tenho algum problema e gosto de raparigas mais novas" e isto nao me saia da cabeça porque EU AMAVA A MAIS QUE TUDO, mas depois pedi conselhos e as coisas começaram a acalmar, porque apesar de tudo 5 anos nao era uma grande diferença e com o tempo ia passar (ja para nao mencionar que eu pareço ter uns 16 anos apesar de ter 19), tambem me acho responsavel e sabia o que devia fazer e nao fazer

mas quando eu pensava que as coisas tinham melhorado, acontece que ela me deixou de falar de um momento para o outro quase por completo e eu achei estranho, mas estava sempre a falar com outros rapazes no facebook e com eles todos a atirarem-se a ela, claro que com a personalidade que eu tenho fiquei cheio de inveja, mas controlei sem grandes problemas porque apesar de tudo o que eu achava mais estranho era ela nao me falar, passou uma semana confrontei-a com isso (sem arranjar uma discussão claro) mas ela levou a mal e de repente ela acabou comigo porque dizia que eu nao lhe dava tempo para estar com os amigos (eu ia tendo um ataque cardiaco) quando eu nao falava com ela mais do que 5m ao dia, isto na minha opiniao foi uma desculpa porque ja estava farta de mim, quase de certeza, mas o que chateia mais e que ela dizia que me ia amar para sempre e eu feito estupido acreditei com todo o meu coração ingénuo, porque eu adorava e acreditava nas coisas todas que ela me fazia e dizia, mas para nao estar a contar a minha vida toda amorosa vou resumir a partir daqui, mesmo depois de ela acabar comigo eu ainda a amava mais que tudo, e tentei pensar em tudo o que eu poderia ter feito de mal, mas depois disto ela começou a falar de uma forma mal educada comigo sem razao nenhuma quando falava muito bem com os gajos todos que andavam atras dela no facebbok (porque ela adora atenção). Cada dia que passou ela magoava-me mais e mais, e eu sem desistir dela, ate que fez uma que nao tinha qualquer tipo de perdao, e mesmo depois disto aqui tou eu continuando a ostar dela sem saber porque quando sei que ela nao merece a minha atenção, e a chorar todos os dias por ela e ela com um gajo qualquer idiota que nao gosta dela mesmo depois de eu a avisar, e todos os dias eu a tento esquecer dizendo para mim mesmo "porque ainda gostas dela" mas sem conseguir porque acordo com ela todos os dias na minha cabeça

eu sentiame 999% mais feliz sem namorada porque apesar de sozinho, nao sentia uma desilusão destas no meu coração, e quando eles dizem "melhor sozinho que mal acompanhado" acredita que e verdade, porque depois de 19 anos sozinho, sinto saudades desses 19 anos, porque agora sinto uma coisa ainda pior, sinto que ja nao tenho coração nenhum para oferecer a mais niguem porque ela levoume o coração todo, e ou menos dantes, apesar de sozinho, estava a espera com um coração inteiro para oferecer a quem merecia, e como se nao basta-se com a universidade ja nem tempo tenho para estar com os meus amigos

eu sei que isto não é NADA , MAS MESMO NADA, comparado com a maior parte das pessoas aqui mas gostava so de alguns conselhos

Miguel Coragem

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno desabafo Empty Re: Um pequeno desabafo

Mensagem por SORCIERE Qua Out 16 2013, 11:02

olha o meu conselho que te posso dar e tendo eu 27 anos é que esse relacionamento como é o teu 1º custa um bocado a maneira de gerir as coisas e sentimentos mas nao digas que te sentes pior acredita que com 19 anos ainda tens muito coração para quebrar! quando me diziam isto quando eu tinha 19 anos nao queria saber mas é a mais pura verdade

SORCIERE

Mensagens : 95
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno desabafo Empty Re: Um pequeno desabafo

Mensagem por Water power Qua Out 16 2013, 17:26

A situação está com um pé para trás, ninguém é perfeito, mesmo querendo, ou sabendo.
Com 19 anos e no 1º namoro tens um mundo para descobrir há cerca de ti e das mulheres. Vê o que tens pondera e vê o que não tens pondera.
Water power
Water power

Mensagens : 28
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno desabafo Empty Re: Um pequeno desabafo

Mensagem por heavenhell Qua Out 16 2013, 22:01

Isso passa com o tempo. Nem sequer foi amor, mas sim uma paixão e como foi a primeira vez é sempre doloroso. Além disso as paixões magoam sempre mais porque se baseiam em sentimentos impulsivos, a dor é igualmente mais intensa, mas tal como as paixões não duram a dor também não dura muito. O amor é muito mais que isso, acredita. 

Com raparigas de 15 anos, não esperes coisas muito estáveis nem promessas dessas do vou viver contigo para sempre, lol isso é utópico só existe nos filmes da Disney ou comédias românticas (sei que não tiveste culpa porque não sabias que ela tinha 15 anos quando começaste a gostar dela, mas pronto já ficaste a sabr). Esse tipo de atitude (só querer atençao, etc) é tipico dessa faixa etária, ainda estão a descobrir o mundo e a experimentar a tentar descobrir o seu caminho, não estão ainda preparados para relações estáveis e sérias... Isso só quando viverem mais. 

Continua em frente não a tentes voltar a contactar, daqui por umas semanas tudo isso não passou de uma memória e estás pronto para outra lol :p

heavenhell

Mensagens : 177
Reputação : 16
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno desabafo Empty Re: Um pequeno desabafo

Mensagem por Miguel Coragem Qua Out 16 2013, 23:13

obrigado a toda a gente, obrigado mesmo Smile

Miguel Coragem

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Um pequeno desabafo Empty Re: Um pequeno desabafo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos