Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

+4
zeta
Brick
bichobrabo
Duarte
8 participantes

Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por Duarte Sáb Out 05 2013, 12:40

Toda a vez que vou a supermercados e centro comercial...sinto-me pior, parece que vou cair alí mesmo!
Gostava de ter uma explicação para isso...
Alguém passa pela mesma situação?

...

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty Re: AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por bichobrabo Dom Out 06 2013, 12:46

fobia desses sítios. Caga nisso, se conseguires.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty Re: AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por Brick Dom Out 06 2013, 16:35

já passei por isso. Não sei se terá a ver com a iluminação
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty Re: AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por Duarte Dom Out 06 2013, 17:39

Penso que não...no meu caso!
Antes estava bem em todo o lado, hoje em dia é o "inverso"...
Mas que situação...agora é se acostumar andar desta forma...já tomei de tudo e nada...
As melhoras para aquelas pessoas que estão a passar pelo o mesmo...

Cump

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty Re: AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por zeta Seg Out 07 2013, 07:44

Comigo as tonturas ou vertigens, intensificam se em situações de stress...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty Re: AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por ritafps Seg Out 07 2013, 18:36

Sim as minhas também se intensificam em sítios assim ou em sítios com muita gente.... Apesar de serem sempre constantes...

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty Re: AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por SORCIERE Seg Out 07 2013, 20:35

as minhas é o dia tdo em todo lado a tomar banho é agarrada as paredes..

SORCIERE

Mensagens : 95
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty Re: AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por Pikena Seg Out 07 2013, 21:03

Comigo tem dias , mas talvez porque seja locais com mais pessoas provoque mais aflição

Pikena

Mensagens : 144
Reputação : 7
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty Re: AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por Duarte Ter Out 08 2013, 13:20

Comigo as tonturas é quase sempre e em qualquer lado...e em espaços fechados ainda são piores!

Este tipo de "tonturas" não passa com nenhuma medicação...só é controlado por cada cabeça.

Duarte

Mensagens : 401
Reputação : 13
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty Re: AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por ritafps Ter Out 08 2013, 16:35

Pois eu também tenho diariamente e interfere bastante com o meu trabalho... Sad

ritafps

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty Re: AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por Tremelix Ter Out 08 2013, 17:07

Boa tarde,  mundo doido  Shocked 
(a)Normalmente ando  sempre com a cabeça  "zonza". Ontem,  porém,  estava recostado no sofá a escrever  no  portátil e  virei-me para o lado  direito para pegar na  "caixa"  do almoço.
Ena pá, o que fui  fazer...Evil or Very Mad 
Sem serem vertigens  ou tonturas propriamente ditas,  a "zonzura" rebentou a escala  de repente  e não podia  olhar para nada que tudo parecia "mexer-se" em resultado de uma grande confusão na carola e um  peso enorme  na cervical.  Xiça, que grande  cagaço...affraid 
Liguei para o Saúde 24 e  de lá fizeram-me 500 perguntas e mandaram-me  executar  "n" movimentos  e tudo  bem. Sentado e em pé é  que me sentia  mesmo desequilibrado. Dassss...E  sem uma Rita Pereira aqui ao  lado para  me amparar...No 
Aos poucos a "coisa" lá foi acalmando, já  me  levantava sem problema de maior mas sempre "desconfiado" que a "dita cuja" aparecesse outra  vez...cyclops 
Arre porra que é demais  esta maluqueira, meus  amigos e minhas amigas...What a Face 
As melhoras, camaradas (tb)  taralhoucos !!! bounce
Tremelix
Tremelix

Mensagens : 129
Reputação : 16
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 71
Localização : Por aqui

Ir para o topo Ir para baixo

AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ? Empty Re: AS "TONTURAS" SÃO MAIS ELEVADAS EM ESPAÇOS FECHADOS! PQ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos