Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

+6
Vitor
Tremelix
Pedro_S
Brick
Story-of-my-life
carla jesus
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por carla jesus Ter Jul 16 2013, 15:38

tem calma Carla, se calhar precisam de ti...não é toda a gente que os vê...tens um dom e tens de começar já a lidar e aprender com isso...eu já frequentei um e não é nada de mal...acredita que quando usares o teu dom a favor dos outros vais compreender mais o significado da vida...ajuda e serás ajudada...nós somos aquilo que pensamos....só recebes aquilo que das! Força Carla, se precisares de ajuda diz...combinamos algo e falamos! Smile[/quote]


isso era bom ... nimguem entende os meus dramas :(vou dar exemplos :
1 -nao consigo ficar sozinha em casa
2 -se saiu da rotina entro em panico (choro arranhoes e se tiver sozinha coisas piores )
3 -quando vejo duas pessoas conhecidas a falarem (imagino ) que tao a falar de mim
4 -vou trabalhar para mostrar que sou forte (vou completamente drogada )
5-  sonho quase todas as noites com a minha filha a morrer e com um homem da capa preta ...

já fiz uma regressao (graças a minha chefe tb gratuito ) e vi esse homem a matar me ... pode explicar as minhas desconfianças ....acreditam em mim ??????


mudo de cor para fazer uma pergunta importante : acham que devia deixar psiquiatra e o psicologo ???????

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por carla jesus Ter Jul 16 2013, 15:39

o meu guia espiritual e amigo da minha enf chefe mas como piorei pensei que era ja loucura ....

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Brick Ter Jul 16 2013, 16:18

Necessitas do psiquiatra e do psicólogo, mas não deixes o teu guia como lhe chamas. Todos são importantes nesta altura.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Kity Qua Jul 17 2013, 10:50

Carla querida tem calma, não deixes essa ajuda que te dão mas tenta saber mais sobre esse teu dom, sonhar com a morte não é mau, é sinal que ela tem mais vida! Quanto ao homem...tens de pôr isso de lado, tb já fiz regressões e ajudou-me a entender-me! não podes viver no medo... desde quando é que tens visões? fazes meditação?
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por monica ferreira Qua Jul 17 2013, 17:54

carla jesus escreveu:
monica ferreira escreveu:
Brick escreveu:se for da tiroide, há tratamentos, se for supra renal também há, mas nem todos os médicos ligam a isso.
Pois mas vão ter de fazer alguma coisa se não tiver bem não é?
Ai toda eu tremo de ir fazer tantos exames amanha jesus vou tomar 10 victans:face: What a Face 

não me fales de victans que e por isso que tomo lyrica loool pk tomava aos 10 por dia....
Carla eu tento so tomar um quando estou mesmo aflita ,nunca passei dos 2 ,Lyrica tambem ja fez parte do meu imensoooooo rol de medicamentos ,sem efeito ,ontem não consegui fazer os exames ,fiquei colada ao chao da entrada a julgar que morria No 
Ja não tenho volta a dar !alguem fala aqui em regressao sera que indo ao passado apagam as fobias ?tou desesperada nenhum de voces é da minha zona (sintra)que me possa ajudar?ja vi que esta aqui pessoal tao ou mais aflito que eu ,eu dizia coragem malta ,mas eu nem para mim tenho pale 
bjs

monica ferreira

Mensagens : 99
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Kity Qui Jul 18 2013, 10:52

Sim Monica a regressão poderia te ajudar, se souberes a causa do problema...poderias entender e deixava de te incomodar! Existe uns cd's fixes do Dr Brian Weiss que te ajudam, eu fiz, deu resultado...tb sou da zona de sintra! Se quiseres posso tentar ajudar-te.
Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por carla jesus Qui Jul 18 2013, 22:59

a mim nao ajudou muito para ser sincera fiquei angustiada ....

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Kity Sex Jul 19 2013, 10:44

sim Carla depende do que vejas...pra mim nem tudo foi bom mas, há que lidar com isso...aprender com isso, entender isso... posso te dizer que uma das visões que tive foi de um homem velho, nojento de capa preta ter-me raptado (tendo eu 6 anos e estar num jardim infantil a brincar) violado e morto! achas que gostei, claro que tb me angustiou...mas tirei as minhas conclusões...
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por monica ferreira Sex Jul 19 2013, 17:35

Kity escreveu:Sim Monica a regressão poderia te ajudar, se souberes a causa do problema...poderias entender e deixava de te incomodar! Existe uns cd's fixes do Dr Brian Weiss que te ajudam, eu fiz, deu resultado...tb sou da zona de sintra! Se quiseres posso tentar ajudar-te.
Smile
Quero sim Kity ,como podemos fazer isso?
Obrigada

monica ferreira

Mensagens : 99
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por carla jesus Sex Jul 19 2013, 20:41

e sabes fazer ? gostava de voltar a fazer mas nao csg lidar cmg msma óntem sonhei q tavam a matar as minhas filhotas acordei vim p a sala e comecei a ouvir vozea.....

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Kity Sáb Jul 20 2013, 10:09

Saber sei a questão é que acho que antes tens de te "compor" pk se não irá ser difícil e até traumatizante...primeiro devias tentar acalmar...meditar entendes? e sinceramente acho que devias procurar um centro... porque isso é mm forte!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por carla jesus Sáb Jul 20 2013, 17:23

amiga vou mandar mp

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Kity Dom Jul 21 2013, 13:30

pm respondida! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Pedro_S Dom Jul 21 2013, 14:01

Eu em 2002 fui a uma terapeuta de Reiki que fazia regressões de vidas passadas. Estava convencido que os meus traumas derivavam de uma qualquer vida passada, pois em toda a minha vida não tenho qualquer trauma, maus-tratos, abusos, etc. vivenciados para justificarem os meus problemas. Foi um assunto muito ponderado por ambas as partes e um pouco por minha insistência acabámos por o fazer, mas infelizmente foi um fracasso, não consegui sequer entrar no estado necessário para me poder transportar onde quer que fosse.

Acho que se temos perfeita noção do nosso trauma, e foi durante a nossa vida terrena presente, um bom psicólogo, ou qualquer outra terapeuta com sensibilidade para o assunto pode trabalhar isso sem ser necessário uma regressão propriamente dita. O necessário será relembrar, reviver o momento traumatizante e lidar com ele e fazer o cérebro perceber que já passou e estamos cá vivos. Se subliminamos isso do nosso cérebro, alguém sabe que se passou algo traumatizante, mas nós simplesmente já não nos lembramos, então será mesmo necessário a regressão, seja ao nosso passado, ou a uma vida passada.

Retirei isto da net, pode ser interessante de lerem:

"O que são memórias de vidas passadas?
São memórias emocionais das vidas que cada de nós foi vivendo ao longo dos séculos, milénios, e por vezes, milhares de milhões de anos, ou seja desde a primeira vez que encarnámos no mundo da matéria. Estas emoções, que o ser não aceitou vivenciar, não quis sentir e não resolveu, ficaram “aprisionadas” no mais íntimo do nosso ser, à espera de virem a resolvidas numa futura encarnação.

Como aceder a essas memórias?
Através de uma Regressão a Vidas Passadas, ou seja, uma terapia na qual, com a assistência de uma terapeuta especializada, a pessoa é conduzida a um estado de leve hipnose, que não implica a perda total de consciência, que lhe permite aceder às memórias das suas vidas anteriores.

Como funciona a Regressão?
Ao ser conduzida a um estado de leve hipnose, a pessoa consegue aceder a memórias das suas vidas anteriores, normalmente a momentos críticos ou traumáticos dessa (s) vida (s) em que algo ficou por resolver, algo ficou emocionalmente bloqueado. Ao aceder a essas memórias a pessoa tem agora a oportunidade de perceber e sentir o que se passou, compreender quais as emoções que tem para trabalhar e resolver nesta vida, e libertar assim a energia e densidade dessa vida passada. Ou seja, ir limpando o seu karma."

Como vêm, isto já fala de coisas como Karma, karmas marcados que continuam a bloquear-nos, etc. Só mesmo pessoas de mente aberta, ou dadas a estas coisas devem seguir estas vias. Acho que alguém que seja contra a possibilidade da vida após a morte, ou encarnação será uma perda de tempo debater estes assuntos. Já fui muito científico, mas actualmente tenho a mente aberta a dar atenção a tudo o que me pareça interessante de ser escutado, e estes são alguns dos assuntos que ultimamente me debruço. A complexidade da vida, da natureza, do nosso planeta terra, do cosmos, do universo é tão grande, que não consigo conceber que seja tudo mero acaso a nossa existência, sem haver algo superior a nós que inicialmente concebeu tudo isto.

Respeito quem for do contra, mas por favor respeitem também a minha posição.

Quanto ao falado aqui no tópico, acho que nenhum de nós pode negar que existe muita coisa estranha a acontecer com várias pessoas, coisas essas que a ciência não pode explicar e nem podem saber, se não vai tudo internado no hospital psiquiátrico.

Hollywood fez um filme a vários anos (1999 acho), que se chamava "O Sexto Sentido", muitos se devem lembrar, em um breve resumo para quem não conhece ou não se lembra, a criança do filme, personagem principal, consegue ver, ouvir e falar com mortos, e tem várias visões de entes mortos ao longo do filme, e tudo isso aterroriza a criança, até que finalmente aceita o seu "dom" e acede ajudar estas almas perdidas, que na maioria das vezes só queriam ajuda em pequenas coisas que ficaram pendentes na vida terrena, e inicialmente quando ele fugia deles, eles atacavam-no, arranhavam-no durante a noite, etc.

Apesar de ser uma história de Hollywood, acho que ilustra muito bem o traumatizante que deve ser um "dom" destes, mas a responsabilidade em o aceitar é o mais importante, pois viver com esse dom de forma contrariada é muito pior.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Kity Dom Jul 21 2013, 14:44

Sim, esse filme está muito bem conseguido, voltei a vê-lo á pouco tempo no canal Hollywood!
Quanto ás regressões, também as fiz e, ajudaram-me muito.
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Pedro_S Dom Jul 21 2013, 20:33

Quando vi o filme, na estreia em PT em 1999, fiquei muito triste pelo garoto. O pior veio mais tarde, quando percebi que o que julgava ser mera ficção acontecia de facto a pessoas reais.
Pedro_S
Pedro_S

Mensagens : 401
Reputação : 36
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por carla jesus Seg Jul 22 2013, 19:22

como sabem aguardo um diagnóstico ;(

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Kity Ter Jul 23 2013, 10:52

Quando vais saber o resultado?
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por mrbombas Qua Jul 31 2013, 15:43

para alguém que está confuso com algum problema por vezes ouvir falar de assuntos que desconhece ou não tem as melhores impressões pode fazer mais confusão ainda...

qualquer que seja a ideologia, fé cristã, muçulmana, espírita ou afins deve ser sempre de acordo com o que a pessoa se identifica, porque pode correr o risco de ir piorando pois procura uma saída fácil para o seu problema, tenho falado com algumas pessoas que deixam a fé esfriar e depois vão procurando coisas onde não devem pois contrariam tudo aquilo em que acreditam e isso só serve para cada vez mais se enterrarem nos problemas...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Kity Qua Jul 31 2013, 16:20

mrbombas escreveu:para alguém que está confuso com algum problema por vezes ouvir falar de assuntos que desconhece ou não tem as melhores impressões pode fazer mais confusão ainda...

qualquer que seja a ideologia, fé cristã, muçulmana, espírita ou afins deve ser sempre de acordo com o que a pessoa se identifica, porque pode correr o risco de ir piorando pois procura uma saída fácil para o seu problema, tenho falado com algumas pessoas que deixam a fé esfriar e depois vão procurando coisas onde não devem pois contrariam tudo aquilo em que acreditam e isso só serve para cada vez mais se enterrarem nos problemas...


Mas tb existe quem tire elações de tudo, faça resumo e daí faz a sua "religião" para essas pessoas é necessário o conhecimento de tudo...eu sou assim...
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por mrbombas Qua Jul 31 2013, 16:44

mas assim vives longe do concreto pois nunca defines algo que está previamente definido...
mrbombas
mrbombas

Mensagens : 861
Reputação : 90
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 41
Localização : Fátima

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Kity Qui Ago 01 2013, 09:50

mrbombas escreveu:mas assim vives longe do concreto pois nunca defines algo que está previamente definido...


nop assim que reúno as minhas infos todas, aí descubro a minha verdade...pois para mim é a junção de tudo!....
Gosto de saber de tudo para puder fazer eu a minha pp verdade entendes?
Não me confunde, aliás, pelo que vejo em todas, há sempre algo de comum a todas!
Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por carla jesus Sex Ago 02 2013, 07:43

alguém sente necessidade de sentir dores ? uma pergunta fria mas e como sinto quando tou em pânico .. corto me arranho me ainda nao li nenhum depoimento com essa mania ... cada dia sinto me mais maluca

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Kity Sex Ago 02 2013, 09:27

carla jesus escreveu:alguém sente necessidade de sentir dores ? uma pergunta fria  mas e como sinto quando tou em pânico .. corto me arranho me ainda nao li nenhum depoimento com essa mania ... cada dia sinto me mais maluca


Olá carla, já tinha escrito isto num outro tópico...sim, já houve alturas que a minha necessidade de sentir dor era tanta que me cortava...felizmente já não sinto isso, agr grito! Wink
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por carla jesus Sex Ago 02 2013, 09:43

não li amiga Sad hoje estou um farrapo não e nervosa é triste e desinteressada , sinto me uma autentica m**** , queria tomar 3amarguinhas so para dormir e nao acordar sem ser amanha Sad já mandei vir a minha mae ter comigo para ir ao cemiterio ver a minha avo... eu tenho que ir .... queria ligar para o meu marido mas ele nunca ia entender porque para ele e tudo manha ...eu não aguento euq uero desaparecer .... eu parei a medicaçao mas hoje tive que voltar ... os pesadelos voltaram as vozes voltaram ... digam que entendem o que sinto pfff

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO - Página 2 Empty Re: AINDA NAO TENHO DIAGNOSTICO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos