Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH

4 participantes

Ir para baixo

*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH Empty *** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH

Mensagem por musicismylife Qua Set 03 2014, 19:08

Oi povo, boa tarde
Eu queria pedir uma ajuda de vcs, to mega assustada... Preciso de HEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP, urgentíssimo!
Eu fui no neurologista hj com a minha mãe (tenho 17 anos). Ela acha que eu esqueço demais das coisas e que isso é alguma coisa do meu cérebro. Pois bem, eu fui, e o médico me diagnosticou com TDAH, e me indicou ritalina de 4 em 4 horas, e outro remédio estrangeiro lá.
A questão é: A única coisa que ele fez para me diagnosticar foi me dar um questionário, perguntando se eu fico quieta, se eu esqueço das coisas e tals, com qual frequencia... enfim, igual a aqueles testes de internet, sabe? Aí eu tinha que marcar um x, com as opções: Nunca, raramente, as vezes, frequentemente e muito frequentemente. Ah, e a minha mãe comentou que eu era muito esquecida.
(Tentei ser mais sincera o possível nesse teste, e em várias coisas eu marquei frequentemente. Praticamente, em todas q envolviam esquecimento e distração e uma ou outra de hiperatividade.)
Logo depois dela falar isso e ele ver meu teste, que foi feito durante a espera do atendimento, ele me diagnosticou com TDAH... na hora mesmo. Eu fiquei em choque, não por "ter" TDAH, e sim porque o diagnóstico foi feito em segundos! Se é tão fácil assim, eu nem precisava marcar consulta, francamente.
Depois, ainda perguntei para ele para que servia o remédio, e ele não me respondeu. Comentei também que eu já sofri diversos traumas psicológicos graves com os meus pais biológicos (eu vivo numa família acolhedora, vivi com a minha família biológica até ano passado, o que deixa claro que, bem, meu psicológico tá bem ferido, e que eu preciso de um psicólogo e tal), e que essas coisas me deixaram bem ansiosa, se isso não poderia ser uma "influencia" no diagnóstico e tal... Ele não me respondeu, de novo. Só falou alguma coisa embolada lá, que um remédio era secundário, algo assim... (Ele parecia cubano. HAHA Mas é um local particular, então...)
Eu to desesperada, sinceramente. Minha ' mãe ' acreditou fielmente no médico e quer me tacar remédio. Eu não quero ficar me dopando desses remédios malucos, sei que eles podem ter consequencias feias, que podem viciar, e etc.

O que eu faço????? Não quero ter que ficar dependente de remédio!!!!    Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  affraid  affraid  SOCORRO!

musicismylife
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH Empty Re: *** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH

Mensagem por Brick Qua Set 03 2014, 20:13

Esquece, não tens nada, muda de médico. Ritalina é tipo cocaína.

Próximo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH Empty Re: *** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH

Mensagem por FSL Qui Set 04 2014, 12:36

Relato de um mundo entregue aos disparates de quem deveria saber o que está a fazer (o médico leia-se).
FSL
FSL

Mensagens : 518
Reputação : 73
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH Empty Re: *** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH

Mensagem por norma2014 Sex Set 12 2014, 18:50

Estou chocada.

A ritalina é da familia das anfetaminas. Muito popular (e controversa) no universo do Autismo. Ritalina de 4 em 4 horas nem ao autista mais profundo. Não tomes. Esse médico alucinou, só pode.
norma2014
norma2014

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH Empty Re: *** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH

Mensagem por norma2014 Sex Set 12 2014, 18:52

se por acaso o apelido desse médico acaba em Lobo Antunes, my dear, é garantido que ele estava em ácidos.
norma2014
norma2014

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH Empty Re: *** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH

Mensagem por Gustavo BS Dom Set 14 2014, 16:44

Realmente, teu atendimento foi péssimo, mas isso não quer dizer que não tens TDAH e que não devas tomar ritalina, eu aconselho você a procurar um outro psiquiatra e um psicólogo. Você pode sim ter TDAH e os traumas não terem nada a ver com isso... ou pode, por isso eu realmente te aconselho a procurar os 2. Não dê atenção à esse povo de internet que diz que ritalina é igual cocaína, que te deixa igual a um zumbi, etc... tudo mentira, eu tomo e o único efeito colateral é que me tira um pouco o sono, mas nada que incomode.
Gustavo BS
Gustavo BS

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 27
Localização : Varginha-MG-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

*** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH Empty Re: *** URGENTE *** - Diagnóstico TDAH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos