Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags

4 participantes

Ir para baixo

Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags Empty Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags

Mensagem por zeta Ter Jul 02 2013, 16:29

Olá pessoal,

Como vocês eu procuro aqui casos semelhantes ao meu :ansiedade e sua força na nossa vida, dependencias etc e um dia deste num outro forum recomendaram me o livro "hei de vencer!" . è só sacar da net em pdf e ler.
Li o todo e adorei .Veio uma vez mais confirmar aquilo que já sei mas que no dia a dia acabamos por esquecer: que para vencermos qualquer obstaculo ,dependencia , cisma etc antes de tudo e todos temos de ser nós próprios a vence-lo e conseguimos!
Boa leitura!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags Empty Re: Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags

Mensagem por monica ferreira Ter Jul 02 2013, 19:02

zeta escreveu:Olá pessoal,

Como vocês eu procuro aqui casos semelhantes ao meu :ansiedade e sua força na nossa vida, dependencias etc e um dia deste num outro forum recomendaram me o livro "hei de vencer!" . è só sacar da net em pdf e ler.
Li o todo e adorei .Veio uma vez mais confirmar aquilo que já sei mas que no dia a dia acabamos por esquecer: que para vencermos qualquer obstaculo ,dependencia , cisma etc antes de tudo e todos temos de ser nós próprios a vence-lo e conseguimos!
Boa leitura!
Era tão bom que fosse assim Zeta !para mim ja são 4 anos de muito sofrimento ,conforme ja aqui contei ja tomei muita coisa ,por agora so tomo 1 mg de Xanax xr ao fim do dia ,o resultado eh o mesmo ,cansaço ansiedade nao saio de casa ,acho que atingi um limite isto ja não é viver é sobreviver !acho que assim ja não dá nem para mim nem para os meus !simplesmente não aguento mais !

monica ferreira

Mensagens : 99
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags Empty Re: Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags

Mensagem por Brick Ter Jul 02 2013, 21:48

monica, o que é que já fizeste para dar a volta a isso? O xanax só piora a situação.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags Empty Re: Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags

Mensagem por zeta Qua Jul 03 2013, 08:05

Mónica,
estás tão desanimada ! Tens de dar a volta por cima como muitos de nós deste fórum. Não és a unica!
Antes de mais deves ver se existe um motivo real para a causa dessa ansiedade: desemprego, perda de alguém querido etc
e depois de tentares contornar essa situação será mais facil, no entanto, se apesar de tentares não conseguires consulta um bom neurologista e resolve essa situação com um tratamento de 8 a 9 meses ,porque com ansiedade sempre presente ninguém consegue ter qualidade de vida. pelo contrário :vive-se num inferno constante.
ès de onde? pergunto porque se fores do norte indicar te ia a minha neurologista que comigo foi espetacular!
Boa sorte e vai dando noticias, mas acima de tudo tenta extrair de ti aquela força que nos leva a conseguir derrubar obstaculos e que todos temos mas não a procuramos...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags Empty Re: Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags

Mensagem por Kity Qua Jul 03 2013, 14:29

Não consigo sacar o livro Sad dá para colocarem o link ou o pdf aki?! Obrigada! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags Empty Re: Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags

Mensagem por monica ferreira Qua Jul 03 2013, 18:00

zeta escreveu:Mónica,
estás tão desanimada ! Tens de dar a volta por cima como muitos de nós deste fórum. Não és a unica!
Antes de mais deves ver se existe um motivo real para a causa dessa ansiedade: desemprego, perda de alguém querido etc
e depois de tentares contornar essa situação será mais facil, no entanto, se apesar de tentares não conseguires consulta um bom neurologista e resolve essa situação com um tratamento de 8 a 9 meses ,porque com ansiedade sempre presente ninguém consegue ter qualidade de vida. pelo contrário :vive-se num inferno constante.
ès de onde? pergunto porque se fores do norte indicar te ia a minha neurologista  que comigo foi espetacular!
Boa sorte e vai dando noticias, mas acima de tudo tenta extrair de ti aquela força que nos leva a conseguir derrubar obstaculos e que todos temos mas não a procuramos...
Oi Zeta ,estou desanimada porque ja tomei tanta coisa e nada me fez melhorar ,Brick é uma vitoria so tomar 1 mg do Xanax e acho que vou ter de aumentar porque não está a dar !não á nenhum motivo em especial para as minhas ansias ,mas tenho um mal estar tão grande é fisico percebes ?agora tenho uma carrada de exames para fazer e é triste ter esperança que seja algo fisico:no: 
Sou de sintra bem longe de ti!o neurologista receitou te o que ?se poderes diz .
Obrigada por tentarem sempre ajudar:flower: 

monica ferreira

Mensagens : 99
Reputação : 7
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags Empty Re: Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags

Mensagem por Brick Qua Jul 03 2013, 20:30

Deve ser este

http://www.amadeuw.com.br/livro.php?c=15&id=46&t=Hei+de+Vencer
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags Empty Re: Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags

Mensagem por Kity Qui Jul 04 2013, 11:08

É esse mesmo, obrigada Brick! Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags Empty Re: Leiam o livro "hei de vencer" auto ajuda só tem 50 pags

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos