Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
O meu entendimento da ansiedade (leiam). EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
O meu entendimento da ansiedade (leiam). EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
O meu entendimento da ansiedade (leiam). EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
O meu entendimento da ansiedade (leiam). EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
O meu entendimento da ansiedade (leiam). EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
O meu entendimento da ansiedade (leiam). EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
O meu entendimento da ansiedade (leiam). EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
O meu entendimento da ansiedade (leiam). EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
O meu entendimento da ansiedade (leiam). EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
O meu entendimento da ansiedade (leiam). EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

O meu entendimento da ansiedade (leiam).

4 participantes

Ir para baixo

O meu entendimento da ansiedade (leiam). Empty O meu entendimento da ansiedade (leiam).

Mensagem por Alan Torres45 Qua Set 19 2012, 06:42

Quando os sintomas da ansiedade vem atona,começamos a nos desesperar,nada nos tira daquele estado ansioso e desesperador.Mas no dia seguinte as crises,percebemos que o problema está em nossas mentes não no corpo.E...não faz diferença saber de onde vem ou porque é causada a ansiedade o nosso desejo é que apenas passe.Após muitas horas de pesquisa cheguei a conclusão de que a ansiedade alem de incurável é também desregular,por tanto gostaria de partilhar a minha humilde opinião e dizer que a ansiedade não é incurável e também não é desregular,aprendi em 10 anos de vida ansiosa que não focar nas crises ansiosas ou problemas ansiosos ajuda muito,apenas esquecer o ataque de panico que teve a 5 minutos e seguir em frente,deixar a noite insuportável de ansiedade que teve para traz e viver o dia seguinte como se nada tivesse acontecido,não ofereço a cura mas a desregularidade da vida se resolve!Vivemos normais como se nada tivesse acontecido na noite anterior alem de tirar os medos de isso ocorrer novamente na noite seguinte o deixa relaxado para aproveitar o dia e consequentemente a vida.
Alan Torres45
Alan Torres45

Mensagens : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O meu entendimento da ansiedade (leiam). Empty Re: O meu entendimento da ansiedade (leiam).

Mensagem por Brick Qua Set 19 2012, 09:25

Nem sempre a ansiedade é provocada pela nossa mente. Muitas vezes tem causas orgânicas.

Quando a ansiedade é provocada pela mente, é isso que dizes, seguir em frente que atrás vem gente.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

O meu entendimento da ansiedade (leiam). Empty Re: O meu entendimento da ansiedade (leiam).

Mensagem por HOMEOVER Sáb Fev 16 2013, 20:11

Senão forem crises de ansiedade por distúrbios orgânicos,como hipertireoidismo,patologias cardiovasculares e outros;deve-se pensar como o mesmo em continuar a vida normalmente e não dar muita importância a isto.

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O meu entendimento da ansiedade (leiam). Empty Re: O meu entendimento da ansiedade (leiam).

Mensagem por zeta Dom Fev 17 2013, 10:37

Todos têm ansiedade, uns controlam na melhor que outros:talvez por terem mais apoio, serem mais abertos e mais sociaveis, com melhor auto estima...
temos é que deixar andar e aceitar não lhe dando tanto valor...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

O meu entendimento da ansiedade (leiam). Empty Re: O meu entendimento da ansiedade (leiam).

Mensagem por HOMEOVER Dom Fev 17 2013, 16:16

zeta escreveu:Todos têm ansiedade, uns controlam na melhor que outros:talvez por terem mais apoio, serem mais abertos e mais sociaveis, com melhor auto estima...
temos é que deixar andar e aceitar não lhe dando tanto valor...
Exatamente isso!é preciso aprendermos a saber bem viver!

HOMEOVER

Mensagens : 203
Reputação : 20
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 60
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O meu entendimento da ansiedade (leiam). Empty Re: O meu entendimento da ansiedade (leiam).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos