Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Preciso de Ajudar :( EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Preciso de Ajudar :( EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Preciso de Ajudar :( EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Preciso de Ajudar :( EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Preciso de Ajudar :( EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Preciso de Ajudar :( EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Preciso de Ajudar :( EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Preciso de Ajudar :( EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Preciso de Ajudar :( EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Preciso de Ajudar :( EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Preciso de Ajudar :(

+4
Scaramouche
Rosa Oliveira
zeta
Tiago30
8 participantes

Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Tiago30 Dom Jun 09 2013, 18:50

Boas meus amigos,

Tou a precisar de muita ajuda, é assim eu o ano passado começei a namorar com a pessoa que estou e passado 2 meses ja estava a viver com ela na casa da mãe dela onde temos um anexo para nós com dois quartos e uma casa de banho, mas a situação é a seguinte a mãe dela anda sempre aos gritos com tudo tem que ter sempre razão em tudo, não pede as pessoas para fazer as coisas MANDA, a mãe da minha namorada tem um homem porque separou-se do pai das filhas e essa pessoa faz-lhe tudo e nem agradece tem de ser tudo a maneira dela, e esqueci-me de dizer quando me juntei com a minha namorada passado um mes estavamos a espera de um bebe, onde a mae dela dizia que ajudava em tudo, onde chegou haver grandes discusões que numa delas eu e a minha namorada saimos de casa e fomos para a casa dos meus pais, que logo no dia a seguir agarrou-se a nos a chorar para voltar mas nos nao voltamos para nao ser tudo a maneira dela, eu a minha namorada tivemos uma grande conversa antes de voltar para casa da mãe dela e eu onde eu disse eu posso voltar mas nao tenho condiçoes para lhe ajudar finaceiramente e ela ok, voltamos o bebe nasceu e começaram as discusoes outravez que tem de ser tudo a maneira dela, eu ja fui parar ao hospital por causa dos nervos, onde tenho problemas de coração e tenho hipertensão, eu falei com a minha namorada para sirmos ela não quer sair daqui porque diz tem mais condiçoes aqui, eu propos a ela que saia eu e ia organizar a minha vida e que depois vinha buscar ela e o bebe mas nao esta aceitar a situação e diz se sair que perfer ficar solteira, eu não sei que fazer, alguem me ajuda ? Não ando bem da cabeça e tenho medo de entrar numa depressão.

Tiago30

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por zeta Seg Jun 10 2013, 09:31

Que grande confusão!
lamento toda essa situação e o que eu faria era falar a sério com sua namorada e convencê-la a irem morar noutro lugar ,mesmo que as condições sejam inferiores, porque não há nada melhor do que paz!
Boa sorte e se vires que não a convences pensa em ti e no teu filho e decide o melhor.
Boa sorte
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Tiago30 Seg Jun 10 2013, 11:04

Pois mas se vier imbora sozinho nao vou conseguir trazer o meu filho porque para tirar um filho a uma mãe custa muito.

Tiago30

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Rosa Oliveira Seg Jun 10 2013, 18:32

Olha Tiago muito complicada e delicada é a tua história. Mas neste momento se não saíres de la vais acabar por ficar doente, ninguém aguenta tamanha pressão, devias falar com a tua namorada com calma, muito sinceramente acho k a mãe dela precisa de ajuda, porque viver com pessoas assim é insuportável e ainda p mais com uma criança não é nada bom viver assim com tao mau ambiente. Força Wink Qualquer coisa estamos aqui p ajudar com as nossas palavras e apoio. O ideal seria agora tirarem uns dias fora da mae dela e conversarem calmamente e pensarem no melhor p vocês e p o vosso filho.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Tiago30 Ter Jun 11 2013, 17:18

O problema é que ela não quer sair de ca, ela deve pensar que um filho agarra uma relação mas eu estou no limite, todos os dias a mae dela a falar para as pessoas é aos gritos, eu trabalho e chegar a casa e nao ter descanso na cabeça é muito mau, em sempre estive numa familia que é de paz, parece que estou no inferrno, depois a mae dela esta sempre a fazer de vitima porque tem diabetes.

Tou mesmo sem saber que fazer, vou ter uma conversa com a minha namorada e dizer que vou ter aguentar mais umas semanas senão vou-me imbora e se ela nao aceitar é porque não gosta realmente de mim.

Tiago30

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Scaramouche Ter Jun 11 2013, 20:21

Olá Tiago. Vivi uma situação semelhante durante 5 anos, dos 30 aos 35. Embora vivesse sózinho com a minha companheira, ela dependia muito da mãe dela que se intrometia e se esforçava por controlar a nossa vida. Foi muito penoso. Nesses casos, as coisas em geral não melhoram. Há mulheres que se recusam a crescer e mães que se recusam a deixá-las crescer. Se conseguires arranjar um sítio para ti, depois de estares bem descansado física e psicologicamente conseguirás saber o que fazer em relação à tua companheira e filho. Mas no meio do tornado é muito difícil alguém tomar uma decisão acertada. Procura o teu cantinho e o resto seguirá.

Abraço e toda a sorte do mundo
Scaramouche

Scaramouche

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por isaferreira Qua Jun 12 2013, 13:30

Olá Tiago, acho que o Scaramouche tem razão, além disso se a tua namorada pensa que te agarra com um filho, provavelmente ela irá atrás de ti.
FORÇA!!Wink
isaferreira
isaferreira

Mensagens : 247
Reputação : 16
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 58
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Tiago30 Qua Jun 12 2013, 17:38

Siceramente não virar, e eu vou tentar aguentar mais uns tempos e se não aguentar muito que me custe mas vou ter que me ir imbora eu não preciso de estar aqui a sofrer tenho a casa dos meus pais, e se ela gostar de mim não irá acabar comigo. se acabar olha tenho de ter forças para superar mais uma luta, mas quando me for imbora vai ser muito dificil porque tenho tudo aqui desde pc, tv, roupa mobilia etc, e tirar isto tudo aqui vai andar a minha sogra enquanto tiro as coisas atras de mim as bocas e a gritar a enervar-me.

Tou mesmo sem cabeça para nada, as vezes penso que nem devia ter nascido. So o meu filho me vai dando forças.

Tiago30

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por RCM Qui Jun 13 2013, 15:41

Eu sou nova aqui não sei como ajudar e pedir ajuda!!

RCM

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Vitor Qui Jun 13 2013, 15:56

RCM.
Imagina-te a escrever um diário e conta-nos o teu problema. Só assim poderemos ajudar-te. Smile
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Tiago30 Sáb Jun 22 2013, 11:37

Mais um triste episodio, naquarta chego eu do trabalho cansado esta a minha namorada mal disposta onde acabou por vumitar eu e o padrasto dela estavamos a por ela calma que chega a mãe dela, ve a filha assim mal disposta começa logo aos gritos por onde acaba por enervar mais e a minha namorada começa a tremer, onde começa a mae dela a gritar esta a morrer, tão aqui estes dois montes de merda eu e o padrasto dela, e não fazem nada vai ela chama os bombeiros  la vamos nos para o hospital eu e a minha namorada porque a mae dela nao quiz ir, ia na ambulancia ja ia a sentir melhor, chegou la foi vista e não fizeram nada, porque nem valia la ir, com isto tudo tive la um data de horas que so sai de madrugada dela e não fui trabalhar no dia a seguir porque não conseguia.

Tiago30

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Kity Sáb Jun 22 2013, 15:58

É preciso teres mesmo muita calma, tenta, depois do trabalho parares num sitio calmo antes de ires para casa, tenta estares calmo para aguentares, caso te ocorra algo durante esse tempo em que estas a pensar age...
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Tiago30 Qua Jul 31 2013, 19:33

Eu e minha namorada agora tamos mais unidos que sempre tamos mesmo para sair de casa mas tamos com medo que a mãe dela possa fazer alguma coisa.
Fazer queixa na segurança social ou assim pode fazer alguma coisa, agente quando sair vai para casa da minha avo ate as pessoas que estao na casa que ela tem alugada sairem de la depois vais agente viver para la sozinhos, poderar fazer alguma coisa a mae dela contra o nosso filho ?

Tiago30

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Kity Qui Ago 01 2013, 09:46

Acho que não, os pais estão sempre em primeiro lugar, a não ser que, vocês não tenham condições (dinheiro) para sustentar a família aí é que poderão vir a ter problemas....de outra forma não!

Fico feliz! Ainda bem que estão mais unidos e a pensar dessa forma!
Força!
Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Tiago30 Qui Ago 01 2013, 17:29

Não tamos a nadar em dinheiro mas eu trabalho e dá para sustentar a minha familia não ou pagar renda nem agua nem luz, so gás e comer e a minha mãe vai ajudando e isso.

Tiago30

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Kity Qui Ago 01 2013, 18:01

Então está tranquilo Smile
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de Ajudar :( Empty Re: Preciso de Ajudar :(

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos