Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Qua Mar 06 2013, 10:22

Olá irmãos de sofrimento

É a 1ª vez que aqui estou, tenho recolhido boa informação deste forum, nomeadamente a necessidade de estabilização do que se toma e a retirada muito lenta de antidepressivos. É a minha mãe quem sofre com os antidepressivos. Neste momento ela está a fazer Stablon (3Xdia) + Venlafaxina 150 mg (1Xdia de manhã) + triticum 150 mg (2Xdia antes de dormir).

Não fica por aqui: antipsicóticos (que o "doctor" receitou devido aos ataques de ansiedade): está a fazer seroquel (300 mg) antes de dormir e para dormir. A partir de 4ª feira da semana anterior (27/02/2013 - faz hoje uma semana) começou a fazer invega 9 mg todas as manhãs.

Para as queixas de barulho na cabeça e tonturas o "doctor" receitou Beta-Histina 24 mg ao acordar e ao jantar. Na farmácia torceram um pouco o nariz a esta prescrição e de facto não me parece que isto atenue os ataques de ansiedade. Não fica por aqui.

Anafranil. Há 2 semanas atrás a minha a minha mãe começou a dar injeccções de Anafranil 25 mg (porque o "doctor" disse que "estas injecções vão lhe fazer bem...") 1ºs dois dias (a começar em 2 feira) fez uma, depois fez 2 por dia até segunda feira. Domingo não tomou porque a enfermeira não estava disponivel e nós tinhamos medo que ela se esforçasse muito a sair de casa. Ela estava a sentir-se péssima com aquelas injecções. Terça-feira parou. Há uma semana que ela deixou essas injecções depois de uma semana a ser administrada.

Daí para cá ela tem vindo a sofrer muito de ansiedade "ai meu Deus, vou morrer", etc. Só o unakalm é que pára com as crises. Ela já tinha muitos ataques de ansiedade antes do anafranil e já está a ser medicada com antidepressivos vai para 4 ou 5 anos com muitos retoques, toma 1 ou 2, etc. O meu pai coitado não sabe mais e confia muito nos "doctors". Eu começo a tomar conta do caso.

O meu parecer é que ela, durante todos estes anos nunca estabilizou uma medicação e tem vindo a sofrer com isso. Nesta ultima semana estará a sofrer efeitos intensos da retirada do Anafranil. Assim sendo, peço-vos ajuda para lidar com este desmame a sangue frio.

Relativamente ao Invega, estou alarmado. Quero que ela se livre dessa merda, perdõem-me a expressão. Faz hoje uma semana que está a tomar 9 mg. Como desmamar disto tendo em conta o tempo de toma?

Não sei se já ouviram falar no 5htp para compensar o desequilíbrio neuronal provocado pela retirada dos antidepressivos. Gostaria de saber o vosso parecer. Aqui está este vídeo sobre o assunto e que é apenas uma achega:

(acrescentar um w)ww.youtube.com/watch?v=gk3mNOy__aM

Para facilitar a resposta copiem o texto e vão respondendo às várias solicitações.

Peço a vossa ajuda, deem-me luzes, por favor Crying or Very sad . Obrigado

Ricardo

Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Qua Mar 06 2013, 10:54

Olá Ricardo!

Mas que grande salgalhada vai aí! Estou estupefacto. Suspect

Isto funciona mais ou menos assim:

Os doctors como tu lhes chamas, começam por fazer um ansiolitico tipo diazepam ou xanax, como não resulta a longo prazo mais tarde a pessoa entra em depressão, então, o médico receita um antidepressivo tipo venlafaxina. Se resultar mantém-se o "tratamento" até ao dia em que acaba o efeito, aqui troca-se a venlafaxina por outra coisa qualquer tipo cipralex ou seroxat. Se resultar aguenta mais uns tempos, se não adiciona-se um psicótico. Quando se chega aqui é porque o médico já não sabe mais o que fazer.

O 5htp não deve ser misturado com antidepressivos, mas não fará pior que o cocktail que a tua mãe está já a tomar, mesmo assim, não recomendo para já.

Sobre o invega, acho que não há problemas se o largar de repente; Só tomou uma semana e os antipsicóticos são mais "fáceis" de descontinuar.

Se souberes diz-nos o histórico de medicação que ela tem feito, ex: começou com x e substitui por y e agora toma z.

O que levou a tua mãe a tomar a medicação?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Qua Mar 06 2013, 11:52

Caro Brick

Obrigado pela rápida resposta. Vou inteirar-me disso tudo. Basicamente a minha mãe começou isto tudo com problemas no local de trabalho há 3 ou 4 anos (o meu pai está um pouco desorientado e não tem a certeza das datas) e começou com o Morfex para conseguir dormir. Depois foi a escalada... Apesar de tudo ele tem feito algumas anotações que poderão dar uma ideia do percurso. Vou agregar essa informação e dispor aqui.

Obridado

Ricardo

Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Sex Mar 08 2013, 21:49

Ola a todos

Brick, ela começou a ser medicada pelo menos em Novembro de 2009. Por essa altura sofre de grandes oscilações de medicação, pois ora vai a este, ora vai aquele doctor... Lembro-me como se fosse hoje a primeira ida ao S.F. Xavier. Estavamos todos em pânico, ela gritava vou morrer, vou morrer... Isto é só para dar uma primeira ideia. Ainda estou a reunir informação, está dificil. O meu tempo é quase todo passado ao lado dela.

Agora dá-se esta coisa que não me está nada a agradar. As crises dela parece estarem a ser desencadeadas principalmente pelas refeições! Será os nervos que afectam o estomago, que por sua vez vai aumentar a tensão, como um ciclo vicioso? confused Assim não dá. Ela só de pensar na comida começa a ficar ansiosa Mad E ela já só está a papas cerelac...

Será do stablon? Do invega?

A ver se sou mais claro que no primeiro post:

Manhã ao pequeno almoço: stablon + venlafaxina + invega (passou de 9 a 6 mg depois de uma semana) + beta-histina + calcium

Almoço: stablon

Jantar: stablon + beta-histina

Deitar: Unakalm + seroquel 300 + triticum

As injeções de anafranil que tomou de dia 18 a 25 de Fevereiro (8 dias) com os 2 primeiros dias apenas uma injecção e os restantes 6, 2 injecções cada dia. Não tomou no penúltimo dia pois era domingo. Ou seja, tomou 12 injecções, ficaram por tomar 8, pois o meu pai e eu achamos que não lhe estavam a fazer bem e, uma médica do centro de saude já nos tinha aconselhado a parar.

O que se tem passado nos ultimos dias:

Anteontem
lá fomos nos para o Hospital, ela falava em pressão na cabeça e "vou morrer, vou morrer...". Deram-lhe um calmante e lá passou.

Ontem
o dia foi bom, só a papas de tal maneira que chegou mesmo a adormecer antes de tomar os comprimidos do deitar (mas tomou-os).

Hoje
ela vacila ligeiramente ao almoço, mas estabiliza, ao lanche com uma daqueles purés de fruta da bledina fica pior (para os bebes...). Deve ter caido mal... scratch Volta a estabilizar mas no limiar. Fica a carpir preocupações com o jantar quando se aproxima da hora. A comer a papa está nervosissima e piora, vem a ansiedade. Depois de comer, ela teve náuseas ligeiras. Começou a escalada de ansiedade. Tivemos de antecipar o unakalm. Agora que passou ai 45 minutos o meu pai está ao lado dela a confortá-la. Parece que está a estabilizar outra vez.

Se tudo correr normalmente, ela ira acalmar e dormir. Amanhã acordará com a sensação que carrega o mundo às costas...

Preciso de luzes Idea

Obrigado

Ricardo

Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Rosa Oliveira Sáb Mar 09 2013, 01:42

Ricardo a tua história é muito complicada e ainda mais difícil porque a tua mãe não quer ir a um psicólogo que lhe iria ajudar bastante, conversar com ela e faze-la ver as coisas de uma forma diferente! Penso que ela tem receio de deitar cá para fora o que realmente a preocupa e a bloqueia (os medos) e como com todos os outros médicos ela não viu melhoras, não viu quaisquer bons resultados, ela agora tem receio.

Se ela tem uma boa e verdadeira amiga que possa conversar com ela e k ela se possa abrir, às vezes com a família é muito mais complicado para certas pessoas por causa de não querer preocupar-vos, de não vos querer magoar, de não vos querer dar trabalho ou simplesmente por vergonha porque supostamente ela sente que tem que ser a mulher da família, k ajuda, k protege e neste momento ela sente-se fraca psicologicamente por não conseguir ser ela própria.

Podem fazer com ela alguns exercícios de relaxamento com musicas que ela goste, dar um passeio com ela (nem que seja pequeno) a pé, fazer algo que ela adora (é importa que ela se comece a sentir bem com pequenos gestos), elogia-la sempre não estar sempre a lembra-la k esta doente, uma massagem de vez em quando de relaxamento ajuda bastante.

Mas o principal no meio disto tudo é conseguir com k ela fale nem que seja pouquinho cada dia sobre a raiz do problema, mas não perguntar diretamente, ir conversando com ela sobre muita coisa e estar atento aos sinais do rosto (se ela quando fala, fala com dor, com magoa, etc).

Não posso ajudar mais .... Esse problema de comer papas é muito mau p o cérebro de um adulto, ela tem mesmo que começar a comer bem (sei k é difícil pelas fobias dela) mas devagarinho, vai ser um processo moroso, mas são vocês que a tem k ajudar.

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 11:01

Olá!

Que situação...

Se ela só tomou o anafranil durante esse curto período de tempo não me parece que seja disso, parece -me que fez "poop out", quer dizer que algum deles atingiu o ponto de tolerancia e o corpo não tolera mais. Talvez o stablon ou a venlafaxina????

O ideal seria ela largar a medicação lentamente, mas no estado em que ela se encontrar não sei se ela teria força suficiente para aguentar, não é fácil fazer o desmame nesse estado.

Sugestão: Para acalmar as glandulas supra renais, neste momento ela devia tomar um boa dose de vitamina c. Adicionar um bom complexo B como o MAgnesium B e um com suplemento de omega 3. DEpois se ela conseguir fazer exercicio fisico, nem que seja uma coisa leve todos os dias também pode ajudar. Pode tentar outras terapias como o reiki, yoga, acupunctura, pois são muito boas para estas alturas. O chá de camomila pode fazer milagres, dá-lhe um bem forte com 2 ou 3 saquetas, a mim ajudou-me bastante numa fase bem parecida com a da tua mãe.

Voltando à medicação está aí uma grande trapalhada. Não faz sentido nenhum tomar stablon e venlafaxina ao mesmo tempo, ambos fazem precisamente o inverso um do outro. Um recapta serotonina e outro diminui a serotonina. Não percebo a intenção do médico.

A beta histina é para as tonturas provocadas pela tal tolerancia, não sei se poderá ajudar muito.

De resto acho que ela está a tomar muita medicação. ISso foi receitado pelo psiquiatra ou num hospital? Se a conseguisses levar a um psiquiatra ou neurologista que prescrevesse apenas um antidepressivo e um ansiolitico ela poderia estabilizar. É que com tanto comprimido torna-se dificil arranjar um esquema de desmame.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Sáb Mar 09 2013, 11:17

Caro Brick e cara Rosa

Estou a tomar boa nota das vossas informações. Falarei com o meu pai para ver o que faremos. A medicação está a ser prescrita por um psiquiatra, dr. Carlos Cardoso.

Ainda mais umas informações. A minha mãe desde fins de 2009, nunca teve um periodo de normalidade, sempre com sensação de fraqueza, ainda dava uns passeios. Mas sempre que chegava a casa dizia "preciso de descansar".

Mais recentemente, nos iamos só até ao café, devagarinho a uns 250 mts, faziamos palavras cruzadas, estavamos lá uns 30 ms e voltavamos para casa e ela ficava muito transtornada.

Dormir até tem dormido.

O que eu acho é que aquela medicação toda está a fazer mal ao estomago. E na ultima semana apenas evacuou uma vez e pouco.

Obrigado

Beijos e abraços

Ricardo

Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 11:36

Quer a própria doença quer a medicação podem provocar cansaço fácil.

Esse médico não percebe o que está a fazer, é urgente procurarem um que lhe retire medicação e a tente estabilizar minimamente.

As melhoras!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Sáb Mar 09 2013, 14:29

Estou a pensar que a minha mãe terá de fazer desmame de stablon para começar... Será por aqui o caminho Question

Obrigado

Ricardo

Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 14:56

Se queres seguir o caminho do desmame podes retirar o stablon ou a venlafaxina, talvez possas começar por este ultimo pois é mais complicado.
É fundamental suplementar e já dei alguns exemplos.

Que idade tem a tua mãe?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Sáb Mar 09 2013, 15:00

61, é uma lutadora!

Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 15:04

*retirar gradualmente.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 15:06

Acredito!

Ela tem feito exames ao coraçao, analises ao sangue (figado, tiroide)?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Sáb Mar 09 2013, 15:11

Está agendado para fazer exames ao coração. De resto está tudo bem.

Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 15:22

Ok. Se optares por retirar o stablon primeiro podes ir um pouco mais depressa do que o recomendado. Tira 1/4 a cada 3 semanas e estabiliza.

Qual é a marca e modelo da venlafaxina?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Sáb Mar 09 2013, 16:06

Então cá vai:

Marca: Venlafaxina(150) Krka (Capsulas de libertação prelongada)

Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 16:44

Esse tem que se abrir e retirar as bolinhas.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Sáb Mar 09 2013, 16:50

Ok, interiorizado. O stablon diz que é comprimidos revestidos. Basta cortar?

Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 16:53

Esses basta cortar!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Sáb Mar 09 2013, 17:18

Mas estou num dilema. Começar com stablon ou venlafaxia? Stablon tenho quase a certeza que cria dificuldades digestivas no entanto é distribuido regularmente ao longo do ciclo diario. Por outro lado, como dizes, faz o contrário da venlafaxina. Se eu começar a retirar o stablon não irá potenciar o efeito da Venaflaxina?

Se começar com a venaflaxina, o possivel efeito de potenciação do stablon (pelo menos de manhã) não será mais moderado uma vez que este destribui-se ao longo do dia. Ou então estou completamente enganado confused

Obrigado

Ricardo

Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 19:11

Percebo a tua ideia e por isso fui ao pubmed mas não encontrei estudos em lado nenhum com estes dois contituintes Shocked

http://www.dr-bob.org/cgi-bin/pb/mget.pl?post=/babble/20101231/msgs/976101.html#976101

por aquilo que li é melhor retirar o stablon lentamente pois este em conjunto com a venlafaxina vai aumentar ainda mais a quantidade de serotonina e isso não é nada bom.

Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Sáb Mar 09 2013, 21:21

Isso são boas notícias. Vamos começar por retirar o stablon - 1/4 a cada 3 semanas e depois estabilizar. Como é que vai ser o processo? Estou a pensar em retirar o da manhã(até perfazer 1/4 dos 3, vai ficar um pouco) que é tomado com a venlafaxina. Não retiro de um momento para o outro 1/4, penso eu? Atinjo 1/4 aos poucos até fazer as 3 semanas. Mas se houver uma forma mais correcta, estou receptivo, claro.

Relativamente a suplementos. É bom que a minha mãe comece já a tomá-los, certo? Falaste em vitamina C, complexo de vitamina B (Magnesium B) e um suplemento de omega 3. Não estou ao corrente das melhores marcas. Podes elucidar-me sobre isso? Agradecia muito!

Entretanto a "lista de Aida", como eu lhe chamo, está prestes a sair.

O teu trabalho e o dos teus colegas é nobre.

Obrigado

Ricardo



Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 21:47

Em nome de todos os que ajudam esta página a ter esta qualidade um muito obrigado.

O corte pode ser mesmo 1/4 de manhã, estabilizas. Passadas 3 semanas podes retirar outro 1/4, ao meio dia e ves como aguentas. Se correr bem continua a este ritmo. É importante seguir o esquema das 3ou4 semanas, nem mais nem menos. E assim sucessivamente.
A vitamina c pode ser qualquer uma de ervanária ou do supermercado.
O omega 3 é que convinha que fosse da Nordic Naturals 1000mg. Há uns que trazem vitamina d3 que são excelentes. De certeza que a tua mãe também deve ter esta vitamina em baixo. http://www.iherb.com/Nordic-Naturals-Omega-3D-Lemon-120-Soft-Gels/17816
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Ricardo333 Sáb Mar 09 2013, 22:22

Ok, irei adquirir as marcas que me referiste. Presumo que a marca do complexo B seja mesmo Magnesium B, certo?

Mais uma duvida. Presumo que o unakalm será uma das ultimas coisas a ser retirada. Certo? Isso põem-me um pouco alerta pois no folheto informativo vem que o tratamento não deverá exceder as 12 semanas, incluindo o desmame. Como é que eu lido com isto?

Obrigado

Ricardo

Ricardo333

Mensagens : 83
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Brick Sáb Mar 09 2013, 22:29

MAgnesium B é mesmo o nome do suplemento, há na wells do continente.
o unakalm é que vai segurar o barco durante o desmame dos outros comprimidos. Ela toma o todos os dias ou só em SOS?
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp Empty Re: Cocktail de antidepressivos mais antipsicóticos e 5htp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos