Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos

4 participantes

Ir para baixo

Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos Empty Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos

Mensagem por Mariasilva Sex Jan 11 2013, 11:45

Desde sempre gostei de fazer exercício físico e acho que ajuda muito com p desmame. Vou sempre para o ginásio com medo de ter uma crise de ansiedade mas começo a fazer exercício físico e sinto mw norma. Ainda não recorri a nenhum sos ( dose extra) vou no quinto dia mas hoje está a ser particularmente difícil
Mariasilva
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 38
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos Empty Re: Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos

Mensagem por Brick Sex Jan 11 2013, 12:26

Faz parte do processo! Não tenhas pressa e tudo vai correr bem!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos Empty Re: Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Jan 11 2013, 14:01

Mariasilva é exatamente o que sinto mas agora quase que nem penso, sinto-me otimamente. E sim é verdade que ajuda no desmame, pois eu estou a fazer desmame do ansiolítico (já não tomo) e sinto-me cada vez melhor cm o exercício físico. O importante é que seja regular e que todas as semanas vas ao ginásio com ou sem medo é o k eu faço....FORÇA TU VAIS CONSEGUIR Very Happy

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos Empty Re: Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos

Mensagem por zeta Sex Jan 11 2013, 16:49

Medo ?Quem não tem? todos temos ,disto ou daquilo,desta ou daquela situação, no entanto vamos levando e só indo é que o perdemos, ficar parada não ajuda. Realmente ginásio ou simplesmente marcha ajuda a aliviar a tensão nervosa e a ultrapassar as fobias, ou melhor contorná-las porque uktrapassar seria mesmo o ideal, mas não é assim tão simples.
O medo até é benéfico em dose q.b porque evita exageros da nossa parte, mas a partir do momento que nos impede de vivermos com qualidade, temos que o enfrentar devagarinho...e tudo acaba por se resolver...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos Empty Re: Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos

Mensagem por Mariasilva Sex Jan 11 2013, 18:40

Obrigado a todos pelo apoio! O medo das crises de ansiedade já conseguiu tirar me qualidade de vida... Agora já começou tudo a melhorar. Hoje o meu dia não foi fácil e o meu refúgio foi deitar me a tarde toda. Tenho medo de estar a voltar ao passado mas ao mesmo tempo penso que é uma fase. Vou continuar e não desistir
Mariasilva
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 38
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos Empty Re: Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Jan 11 2013, 21:45

Mariasilva todos nos temos dias k nos vamos abaixo, faz parte mesmo quem nao sofre de ansiedade ou depressão ! Hoje foi dificil amanha levantas a cabeça e segues em frente vamos lá upa nao nos podemos deixar levar pela ansiedade e depressao nos somos mais fortes e conseguimos lutar contra elas.

Força Wink

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos Empty Re: Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos

Mensagem por Mariasilva Sex Jan 11 2013, 21:48

Obrigado Rosa Oliveira! É bom ter apoio e saber que me entendem. Beijinhos
Mariasilva
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 38
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos Empty Re: Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos

Mensagem por Rosa Oliveira Sex Jan 11 2013, 21:55

Mariasilva so quem passa por isto é que te pode ajudar acredita! O que precisares estarei por aqui Wink

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos Empty Re: Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos

Mensagem por Mariasilva Sex Jan 11 2013, 22:03

Obrigado mesmo Rosa Oliveira! Do coração. Preciso de muita força para fazer este desmame. Beijinhos
Mariasilva
Mariasilva

Mensagens : 41
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 38
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos Empty Re: Exercício físico para compensar desmame de ansioliticos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos