Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

tonturas frequentes por favor ajudem

+5
Raquel Lima
bichobrabo
sketch
Brick
Stone Cold Steve Austin
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Stone Cold Steve Austin Sáb Dez 01 2012, 21:30

ok mt obg mais uma vez Smile
Stone Cold Steve Austin
Stone Cold Steve Austin

Mensagens : 39
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por bichobrabo Sáb Dez 01 2012, 21:41

Uns comprimidos tipo prozac...mas estás a falar do quê?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Stone Cold Steve Austin Sáb Dez 01 2012, 22:06

o medico disse para tomar esse tipo de comprimidos pk ele acha que possa ter depressao ou algo do genero
Stone Cold Steve Austin
Stone Cold Steve Austin

Mensagens : 39
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Stone Cold Steve Austin Sex Dez 07 2012, 21:19

estou cansado e triste agora, fartinho de me sentir assim.. Sad
Stone Cold Steve Austin
Stone Cold Steve Austin

Mensagens : 39
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Raquel Lima Sex Dez 07 2012, 22:11

Eu também andei assim quase um ano, as tonturas e a sensação de desiquilibrio era constante. Depois de todos os exames e mais alguns ...nadinha....! Decidi consultar um psiquiatra, diagnosticou depressao, agora com os comprimidos ainda nao ando bem! Mas pronto, tenho de tentar! Espero que melhores rapidamente, es muito novo para andar assim, faz todos os exames e vais ver que nao ha-de ser nada! As melhoras! Smile

Raquel Lima

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Stone Cold Steve Austin Sex Dez 07 2012, 22:23

Obg pela resposta, a serio agradeço do fundo do meu coraçao... mas eu tenho medo sei lá... Já fui a 2 medicos e eles disseram que nao é nada a ver com a tensao nem nada a nivel neurológico, que talvez pudesse ser depressao ou esgotamento mas eu ainda tenho de fazer as analises ao sangue e a tac e tenho medo que seja algo grave, eu nao quero morrer tao novo é por isso que tenho medo.......
Stone Cold Steve Austin
Stone Cold Steve Austin

Mensagens : 39
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Raquel Lima Sex Dez 07 2012, 22:55

Nao penses nisso sequer, eu passo por isso todos os dias de ha um ano para cá e estou a tentar solucionar o problema. Medo de morrer todos nos temos querido, mas tens de te agarrar a essa vontade de viver. eu tb fiz TAC e graças a Deus nao foi nada detetado. Como diz o medico é tudo emocional, stress acumulado. Calma que tens muita vida pela frente e vais ver que te vai sorrir...Smile Muita força!

Raquel Lima

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Stone Cold Steve Austin Sex Dez 07 2012, 23:05

obg mais uma vez pelo apoio tem uma boa noite. Smile
Stone Cold Steve Austin
Stone Cold Steve Austin

Mensagens : 39
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Rosa Oliveira Qua Dez 12 2012, 00:56

Fizeste despite à diabetes? Eu pergunto porque antes de ter o esgotamento cerebral eu tive Hipoglicemia (estava com os niveis de açucar muito baixos) e davam-me essas tonturas, tb andava com excesso de trabalho, actividade fisica e mental e estava muitas horas sem comer para compensar esses excessos....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Rosa Oliveira Qua Dez 12 2012, 00:57

E o meu trabalho tb implicava estar muitas horas ao computador....tenta aliviar o cerebro e descansar mais....

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Stone Cold Steve Austin Sex Dez 14 2012, 23:00

ainda nao fiz os exames porque nao tive tempo mas ou fazer em breve.
Obrigado pela resposta e desculpa a demora a responder.
Tudo de bom para ti! Smile
Stone Cold Steve Austin
Stone Cold Steve Austin

Mensagens : 39
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por guigenerich Seg Mar 25 2013, 19:13

Stone, como está? Fez os exames? Houve melhora? Está tomando algum medicamento?

abç

guigenerich

Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Bianca Luiza Ter maio 28 2013, 01:28

Eu tbm me sinto assim todos os dias. Ao deitar e ao levantar. Tem mas ou menos 3 meses que estou assim; na realidade eu passei e ter essas coisas depois de uma crise de depressão e síndrome do pânico que tive. Me recuperei da depressão e a síndrome custou a passar, mas contínuo tendo essa sensação de tontura. Na verdade tenho medo de ir ao médico.... o medo; esse ainda não consegui vence-ló totalmente. Embarassed

Bianca Luiza

Mensagens : 10
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Rosa Oliveira Seg Jun 10 2013, 18:24

O medo é enfrenta-lo quanto mais deixar passar pior será, temos k enfrentar a realidade o k for será, estamos ca para lutar depois. Também passei por esses medos de fazer exames mas esses medos não resolvem nada, pelo contrario so pioram o nosso quadro clinico. Stone ninguém morre de tonturas tranquilo, também tive muitas, agora já quase nem as tenho mas sofri muito com isso porque era muito difícil fazer as coisas do dia-a-dia, mas não desisti e continuei a minha caminhada, já estou há 6 meses sem o olcadil Smile

Rosa Oliveira

Mensagens : 464
Reputação : 27
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Bianca Luiza Seg Jul 15 2013, 02:36

De uns dias para cá ela voltou com força total, até vontade de viver eu perdi...
Não sei mas o que faço, por favor alguém poderia me dizer que isso tudo um vai acabar.

Bianca Luiza

Mensagens : 10
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por carla jesus Seg Jul 15 2013, 05:18

NAO PODERA SER DA MEDICAÇÃO ? EU QUANDO TOMO O LYRICA EM CASA VOU TRABALHAR TODA drogada

carla jesus

Mensagens : 39
Reputação : 6
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

tonturas frequentes por favor ajudem - Página 2 Empty Re: tonturas frequentes por favor ajudem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos