Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje?

4 participantes

Ir para baixo

Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? Empty Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje?

Mensagem por Bruno_DF Ter Nov 06 2012, 13:55

Quanto tempo sem o rivotril para começar a terar o Lyrica. É as possíveis sequelas que terei após tomar por mais ou menos 10 anos o rivotril. O meu cérebro ira se recuperar?

Tenho 37 anos. Tomo remédios controlados a mais ou menos a 10 anos. Consegui retira quase todos os medicamentos só ficando com rivotril. Não sabia que este era o mais difícil. Quando comecei a retira-lo senti as conseguencias. Não sei mais o que é ser normal. Não sei se minha cabeça vai voltar a funcionar direito. Os psiquiatras não sabem o que fazer.
Quando me deparei com a dificuldade de retirar o rivotril comecei a tomar o Lyrica 75 MG. Mas este não me deixa pensar direito. A psiquiatrsa então me receitou Venvance. Só tomei um achei muito forte e olha que este é receitado para crianças.
Quanto tempo sem o rivotril para começar a tirar o Lyrica. E quais as possíveis sequelas que terei após tomar por mais ou menos 10 anos o rivotril. O meu cérebro ira se recuperar? O meu maior medo é não voltar mais ao que eu era antes. Ficar sequelado pelo resta da vida.

Bruno_DF

Mensagens : 6
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? Empty Re: Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje?

Mensagem por Vitor Ter Nov 06 2012, 16:53

Eu penso que o cérebro recupera. Estou a lembrar-me das pessoas que têm AVC e ficam com a fala e certos movimentos alterados e depois de terapias e tempo recuperam na totalidade. O nosso corpo têm uma grande capacidade de recuperação até certos limites, claro. Se soubermos tratá-lo bem: como ele gosta e precisa e os resultados começam a aparecer. A alimentação é o factor nº 1 (animais o mínimo dos mínimos), uns bons suplementos, desporto ou movimento, práticas de desenvolvimento pessoal: yoga, Reiki ou meditação, postura alegre com a vida.

As melhoras

Vítor
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? Empty Re: Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje?

Mensagem por Fiona_Cake Dom Nov 11 2012, 18:41

Nunca tomei nenhum desses que referes. Só sertralina, olanzapina, topiramato, alprazolam e zolpiderm.
Já andei bem sem isso tudo, andei muito bem durante uns meses sim. Mas tive que voltar.

Em relação aos medicamentos que falas, não sei porque nunca tomei. Mas conheço casos de pessoas que tiveram depressão grave e que voltaram ao normal, mesmo depois de deixarem a medicação. É nisso que ando a apoiar-me Smile

Boa sorte e que corra tudo bem
Fiona_Cake
Fiona_Cake

Mensagens : 47
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? Empty Re: Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje?

Mensagem por bichobrabo Dom Nov 11 2012, 19:30

A alimentação é o factor nº 1 (animais o mínimo dos mínimos), uns bons suplementos, desporto ou movimento, práticas de desenvolvimento pessoal: yoga, Reiki ou meditação, postura alegre com a vida.

Na parte de cortar no peixe e na carne, discordo.

Como omnívoros que somos, devemos ter uma alimentação diversificada. O reino animal fornece-nos proteínas, ácidos gordos, vitaminas e oligoelementos indispensáveis ao bom funcionamento do cérebro e corpo em geral.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje? Empty Re: Medo de sequelas. Alguem ja deixou e esta bem hoje?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos