Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Quando o suicídio se torna uma opção‏ EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Quando o suicídio se torna uma opção‏ EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Quando o suicídio se torna uma opção‏ EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Quando o suicídio se torna uma opção‏ EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Quando o suicídio se torna uma opção‏ EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Quando o suicídio se torna uma opção‏ EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Quando o suicídio se torna uma opção‏ EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Quando o suicídio se torna uma opção‏ EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Quando o suicídio se torna uma opção‏ EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Quando o suicídio se torna uma opção‏ EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Quando o suicídio se torna uma opção‏

3 participantes

Ir para baixo

Quando o suicídio se torna uma opção‏ Empty Quando o suicídio se torna uma opção‏

Mensagem por baramuchi Dom Set 30 2012, 20:27

Nos últimos 2 meses tenho me perdido em meus próprios pensamentos, distorço a realidade, não vejo mais sentido na existência humana, ao menos na minha.

Tenho utilizado uma medicação há 5 anos, mais especificamente a Sertralina, após o início dela, tudo se deu muito bem, os últimos anos no geral tem sido bons, obviamente com alguns baixos, pois a estabilidade inexiste, mas os remédios foram tomando a necessidade de serem aumentados, suas doses, novos tipos e afins.

Nos 3 últimos finais de ano, tenho me afundado como se metade do semestre eu ficasse bem e depois só decaísse, o que acontece é que esta queda está cada vez maior e eu sinceramente não estou aguentando sentir isso mais, essa angústia que beira o desespero e não consegue se calar.

Estou terminando o 3° ano de Psicologia, tenho pensado em trancar, ou transferir de lugar, mas sei que caso eu tranque..não terei coragem pra voltar, assim como não tenho tido coragem pra tomar iniciativas no dia a dia, coisas comuns como abrir uma janela pro sol entrar, ou ter vontade de sair de casa.
Sinceramente, não sei mais o que fazer, passei por 3 psiquiatras diferentes nos últimos 2 meses e nada. Não sei o que fazer, que seja me internar, mas isso tem que acabar.

Precisava deste desabafo,
Cuidem-se e um grande abraço!

baramuchi

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o suicídio se torna uma opção‏ Empty Re: Quando o suicídio se torna uma opção‏

Mensagem por Kreissig2063 Dom Set 30 2012, 21:22

Meu caro amigo, se estás exausto, a melhor solução é pedir para seres internado. Estás doente e a tua doença tem cura, tu tens o insight necessário para saires "deste problema". Tens que arranjar um mixing de medicação, empatia e confiança com o médico, e tudo o resto que é necessário fazer ... exercício, amizades, ajudar, mexer, ter um animal, um interesse, acreditar, psicoterapia, etc, etc, etc, eeeeeeeeeeeeeeettttttttttttttttccccccccccccccccccc...

Tu acabas por estar confuso ( eu também estaria ) 3 psiquiatras em dois meses, 3 ideias diferentes, penso eu, muitas dúvidas ... e não te admires de estares exausto e desiludido, porque qualquer ser humano ficaria assim.

Relax, fala olhos nos olhos com o teu médico e abre com ele as tuas angústias, os teus medos, "mostra todas as cartas do teu jogo" tem a humildade de te sentires frágil ... estás de certeza a trilhar o caminho para a cura completa.

Acredita que isto não é um blá, blá, blá, blá teóóóóóóóórrrrriiiiiiiiiiico é uma certeza e uma experiência.

Kreissig2063

Mensagens : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o suicídio se torna uma opção‏ Empty Re: Quando o suicídio se torna uma opção‏

Mensagem por zeta Seg Out 01 2012, 06:52

Realmente tens mesmo que pedir ajuda, porque me parece que até tu já sentes essa necessidade.

Conheço uma pessoa que andava assim desesperada, foi internada e melhorou 200%- hoje ,faz uma vida normal, toma pouca medicação e ultrapassou aquela depressão que parecia não ter cura.

Boa Sorte!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o suicídio se torna uma opção‏ Empty Re: Quando o suicídio se torna uma opção‏

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos