Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
ansioliticos antidepressivos drogas e alcool EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
ansioliticos antidepressivos drogas e alcool EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
ansioliticos antidepressivos drogas e alcool EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
ansioliticos antidepressivos drogas e alcool EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
ansioliticos antidepressivos drogas e alcool EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
ansioliticos antidepressivos drogas e alcool EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
ansioliticos antidepressivos drogas e alcool EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
ansioliticos antidepressivos drogas e alcool EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
ansioliticos antidepressivos drogas e alcool EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
ansioliticos antidepressivos drogas e alcool EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

ansioliticos antidepressivos drogas e alcool

2 participantes

Ir para baixo

ansioliticos antidepressivos drogas e alcool Empty ansioliticos antidepressivos drogas e alcool

Mensagem por mariajoana Dom Ago 19 2012, 02:12

Durante 3 anos misturei estas 4 coisas e o ano passado começei a fazer o desmame sozinha dos medicamentos.No inicio nao parecia haver grande diferença mas a pouco e pouco começaram a surgir sintomas como tremer uma ansiedade extrema medo de conviver com pessoas, um simples café com amigos de longa data me causa uma grande ansiedade, deixei de conseguir ir ás aulas pois a minha cabeça bloqueia quando estou ao pé de outras pessoas nao sei o que dizer defacto pareçe que deixo de pensar.Começei a tomar inderal 10mg e passado algumas semanas deixei de tremer mas passei a suar por todo o corpo e os sintomas psicologicos tambem se agravaram nao consigo ter um unico pensamento positivo, depois de conviver seja com quem for vou pa casa a achar que o melhor a fazer é mesmo nunca mais sair de casa pois apçar de os sintomas psicologicos se conseguirem disfarçar os fisicos como o suor sao impossiveis e tudo isto acompanhado de uma má disposiçao constante como vomitos e tonturas.
Acabei por me afastar de toda a gente nao estudo nao trabalho nao consigo criar amizade com pessoas novas e manter as amizades antigas torna se cada vez mais complicado.Mantenho a esperança que um dia volte a ser "normal" sem antidepressivos e xanax mas infelizmente começo a achar que isso nunca vai acontecer, cada vez mais me aptece voltar a tomar estes medicamentos.
Se alguem tiver passado por uma experiencia parecida e tenha alguns conselhos para me dar agradecia imenso.
Cumprimentos

mariajoana

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ansioliticos antidepressivos drogas e alcool Empty Re: ansioliticos antidepressivos drogas e alcool

Mensagem por bichobrabo Dom Ago 19 2012, 09:13

Fica-se um bocado bicho do mato quando deixamos os medicamentos. Parecemos pessoas diferentes, totalmente despersonalizados. E também depressivos e ansiosos, o que não ajuda nas relações sociais. E se antes dos medicamentos tinhas uma personalidade introvertida e tímida, pior ainda.

É possível voltar ao normal, depois de deixar os medicamentos. Têm que se fazer aprendizagens. Vai demorar algum tempo.

Que drogas tomavas com o xanax e anti-depressivos?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ansioliticos antidepressivos drogas e alcool Empty Re: ansioliticos antidepressivos drogas e alcool

Mensagem por mariajoana Dom Ago 19 2012, 18:48

tudo o que se fuma e as vezes outras...

mariajoana

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ansioliticos antidepressivos drogas e alcool Empty Re: ansioliticos antidepressivos drogas e alcool

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos