Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!!

+3
Brick
zeta
niks
7 participantes

Ir para baixo

Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! Empty Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!!

Mensagem por niks Sex maio 25 2012, 13:43

Reflectir, concluir mas nao ficar a pensar contantemente lol Wink

"O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um ...copo d'água e bebesse.
- Qual é o gosto? - perguntou o Mestre.
- Ruim - disse o aprendiz.
O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago.
Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse:
- Beba um pouco dessa água. Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o Mestre perguntou:
- Qual é o gosto? - Bom! - disse o rapaz. - Você sente o gosto do sal? - Perguntou o Mestre.
- Não - disse o jovem.
O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse: - A dor na vida de uma pessoa é inevitável. Mas, o sabor da dor depende de onde a colocamos. Então, quando você sofrer, a única coisa que você deve fazer é aumentar a percepção das coisas boas que você tem na vida. Deixe de ser um copo. Torne-se um lago!!!"

FORÇA PESSOAL !!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! Empty Boa reflexão

Mensagem por zeta Sex maio 25 2012, 14:02

Niks
Gostei desta "cena"...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! Empty Re: Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!!

Mensagem por Brick Sex maio 25 2012, 14:11

às vezes imagino como será o mundo fora do planeta e acaba por isso, somos tão pequeninos e concentramo-nos tanto na nossa dor que esquecemos o que há de bom lá fora. toca a viver! sunny
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! Empty Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!!

Mensagem por Vitor Sex maio 25 2012, 15:11

E quando o rio que somos um dia chegar ao oceano, perdemos as margens e o percurso mas tornamo-nos num OCEANO
Vitor
Vitor
Moderador
Moderador

Mensagens : 894
Reputação : 85
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! Empty Re: Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!!

Mensagem por lekas Sex maio 25 2012, 19:32

Gostei...
É verdade por vezes centramo-nos nas desgraças em vez de pensarmos que deviamos de agradecer ate o acto de repiar-mos. Eu todos os dias dou gaças por tudo aquilo que tenho de bom. Força para todos Razz

lekas

Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! Empty Re: Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!!

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Sáb maio 26 2012, 13:57

Boas pessoal a mim me acontece precisamente o mesmo tonto, com vertigens e sensação de cair e quandpo baixo a cabeca e me lavanto parace que vou cair a médica diz que é tudo do desmame e da ansiedade, si m porque eu antes de ter deixado o Olcadil sentia isso mas era pouco so em espação abertos e sem paredes á volta da me a sensaçºao de que vou cair poderá já ser panico alguma sugestão ou alguem sente isso ?? obrg malta

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! Empty Re: Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!!

Mensagem por vferreira Ter Jun 12 2012, 22:17

Muito bom! Dá que pensar mesmo!

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!! Empty Re: Para Todos nós que sofremos destes males reflectirmos na historia !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos