Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
PARA TODOS EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
PARA TODOS EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
PARA TODOS EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
PARA TODOS EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
PARA TODOS EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
PARA TODOS EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
PARA TODOS EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
PARA TODOS EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
PARA TODOS EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
PARA TODOS EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

PARA TODOS

+2
JCPVO
Brick
6 participantes

Ir para baixo

PARA TODOS Empty PARA TODOS

Mensagem por Brick Qui Dez 22 2011, 21:09

Desejo a todos um feliz e santo Natal e um próspero ano novo!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por JCPVO Sex Dez 23 2011, 00:09

Muito Obrigado Brick, e aproveito também para deixar os meus votos de Um Feliz Natal a todos os membros do forum e leitores tb é claro..

Abraços e beijinhos
JCPVO
JCPVO

Mensagens : 75
Reputação : 7
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 41
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por resende Ter Dez 27 2011, 15:33

Só agora aqui vim. Desejo umas boas festas a todos e que 2012 seja um ano de melhorias para todos vocês, meus psicologos e confidentes.

Infelizmente tenho andado mal, mas devido a problemas pessoais (sentimentais) que claro me agravam a ansiedade... Já à quase um ano que ando nisto meus amigos, é uma coisa que me atormenta diariamente a cabeça mas não sei o que fazer... Crying or Very sad
A razão manda fazer uma coisa mas o coração não quer deixar, acreditem que isto me anda a matar aos poucos...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por Brick Ter Dez 27 2011, 18:58

Oi Resende,

"E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te e vai para onde ele te levar."
Susana Tamaro

Votos de boas entradas em 2012 e que consigas ter saúde para resolveres o teu dilema.

abraços!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por bichobrabo Ter Dez 27 2011, 19:38

É problema de gajas resende?
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por resende Qua Dez 28 2011, 10:05

De gaja Bicho. Crying or Very sad

A única que até hoje amei... Estou num dilema parece que tenho um bicho a comer-me o estomago. Não consigo dormir, comer... Ainda estou com ela, sei que se ficar sem ela vou ao fundo do poço, mas se ficar com ela ando-me a matar aos poucos...

Brick neste momento só tenho duas estradas, sei que por qualquer que vá vou ter um acidente...

Estou mesmo mal amigos...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por Brick Qua Dez 28 2011, 12:05

acho que estou na mesma situação que tu e tenho deixado arrastar esta situação e não é nada agradável nem para mim nem para ela.
vou deixar andar Suspect
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por bichobrabo Qua Dez 28 2011, 12:17

Desgostos de amor,toda a gente os teve. E acredita no que te digo, há de passar.

Eu chorei baba e ranho, humilhei-me, telefonava-lhes todos os dias, mandava-lhes mensagens ao ponto de já não me poderem ver à frente. Não fazia outra coisa a não ser pensar nelas (sim, porque a mim aconteceu-me mais do que uma vez). Era mais forte do que eu.

Mas o tempo cura tudo e mais cedo ou mais tarde há-de aparecer outra pessoa. Aliás, a melhor maneira de passar um desgosto de amor é arranjar outra mulher. Às vezes é difícil, especialmente se te precipitares na nova escolha. Mas o que não faltam por aí são mulheres à tua medida. Agora pena-se um pouco, mas passa.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por resende Qua Dez 28 2011, 14:44

bichobrabo escreveu:Desgostos de amor,toda a gente os teve. E acredita no que te digo, há de passar.
Eu chorei baba e ranho, humilhei-me, telefonava-lhes todos os dias, mandava-lhes mensagens ao ponto de já não me poderem ver à frente. Não fazia outra coisa a não ser pensar nelas (sim, porque a mim aconteceu-me mais do que uma vez). Era mais forte do que eu.
Mas o tempo cura tudo e mais cedo ou mais tarde há-de aparecer outra pessoa. Aliás, a melhor maneira de passar um desgosto de amor é arranjar outra mulher. Às vezes é difícil, especialmente se te precipitares na nova escolha. Mas o que não faltam por aí são mulheres à tua medida. Agora pena-se um pouco, mas passa.

Eu penso que deve passar, nunca passei por nada do género. Desabafo convosco porque são as unicas pessoas com quem sinto à vontade para o fazer.
Tudo isto remontou à altura em que eu andei na fossa, eu tive mal, tenho noção disso, não queria saber de nada, só dizia que ia morrer, não queria sair de casa, não dava carinho, enfim sei que não era boa companhia... A pessoa em questão gosta de sair, divertir-se, decidimos nessa altura dar um tempo, porque a pessoa ela também já não aguentava mais ver-me assim e achamos ser o melhor. Chorei baba e ranho sim, andei a rastejar porque amava e amo essa pessoa, e lutei por ela... Depois de falarmos e eu prometer que ia dar a volta por cima tentamos dar uma segunda oportunidade e as coisas resultaram.
Mas já antes disso tinha recebido umas sms estranhas a avisar-me para ter cuidado com um certo sujeito e para tirar satisfações da pessoa com quem estou. Na altura a pessoa negou, disse sim que conhecia essa pessoa do ginásio mas que somente tinha conversado uma ou duas vezes com ela, nada mais. Os meu amigos mentalizaram-me que podia ser alguém que nos quisesse ver separados e eu lá deixei passar mas fiquei sempre a remoer. No inicio deste ano vi 2 emails não compremetedores mas que não gostei de ver para essa tal pessoa, aí sim explodi, perguntei várias vezes se tinha sido traído a pessoa sempre me disse que não, que somente falou nada mais, e depois sempre se esquivou. As coisas estiveram más, mas eu por amar tentei esquecer. Mas não consegui, e desde então tenho mudanças de humor quando me lembro disso e sempre desconfiei que alguma coisa teve que se passar. Depois qualquer discussão de nada eu usava sempre este assunto como arma de arremesso. Como sou de remoer volta e meia ando amuado e a pessoa com quem estou nota e sabe do que é. Então na segunda feira à noite depois uma semana em que eu mal falei para essa pessoa explodiu a bomba novamente. Eu sempre convencido que teve que se passar algo. Ontem à noite a pessoa abriu-me o jogo, disse que nunca me tinha contado os pormenores porque era uma coisa da qual se arrependia e que não me queria magoar ainda mais, contou-me tudo, que sim estava vulnerável e deu paleio a esse rapaz. Que esteve com ele, contou-me tudo o que passou, mas jurou-me que nunca deixou passar para o lado fisico e que realmente quem amava era eu.
O problema é que eu vou andar sempre a remoer e a pensar que se passou alguma coisa (por muito que se negue e até nem tenha passado), e mesmo que não se tenha passado sei que nunca vou esquecer este episódio.
Já fiz asneira com algumas mulheres, (eu que não acredito em Deus já disse para comigo várias vezes que isto é um castigo) mas esta pessoa eu tinha uma confiança cega nela e agora uma relação de quase 8 anos, apercebo-me que fui traído de uma ou outra maneira...

Não sei que faça, o meu coração não quer mas acho que só há um desfecho possível para esta história.

Desculpem pelo testamento.

Brick aguenta forte amigo!!!!!

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por Brick Qua Dez 28 2011, 15:58

Fazes bem desabafar, parece que não mas sai um peso de cima, nem que seja para um monitor Smile
é uma situação complicada pois parece que estás a aguentar uma relação só por estares metido nela há algum tempo e com razão, o tempo faz isto.
Por um lado sentes que foste traído, por outro já não sentes grande confiança nessa pessoa, mas não podes desistir dela porque é o teu pilar.

Estou exactamente a passar pelo mesmo, não por questões de traiçao, mas a minha saúde está a prejudicar o nosso relacionamento.

É um pau de dois bicos!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por resende Qua Dez 28 2011, 16:11

Brick escreveu:Fazes bem desabafar, parece que não mas sai um peso de cima, nem que seja para um monitor Smile
é uma situação complicada pois parece que estás a aguentar uma relação só por estares metido nela há algum tempo e com razão, o tempo faz isto.
Por um lado sentes que foste traído, por outro já não sentes grande confiança nessa pessoa, mas não podes desistir dela porque é o teu pilar.
Estou exactamente a passar pelo mesmo, não por questões de traiçao, mas a minha saúde está a prejudicar o nosso relacionamento.
É um pau de dois bicos!

Não é por ser o meu pilar amigo, o meu pilar nestes ultimos anos tenho sido eu... Cheguei a um ponto em que prefiro sofrer calado e sozinho. Neste momento tenho as minhas limitações, mas já aprendi a viver com isso e ando "bem", sei que não sou 100% feliz porque não aproveito a vida ao máximo mas se andar sempre assim não é mau de todo. Claro que eu sei, ou penso que sei que tudo o que se passou foi derivado ao meu estado naquela altura, eu provavelmente não aguentaria também e não recrimino ninguém por isso, simplesmente podia ter acabado tudo comigo para o bem dos dois. Recremino-me somente na altura em que decidimos dar o tempo, ter andado atrás dela porque se não o fizesse (apesar de ela me ter dito o contrário) ela de certeza que não vinha mais ter comigo. Apesar de ontem ela me dizer que uma vez que já sentia que me tinha perdido, me ia contar tudo, na minha cabeça vai ficar sempre a pairar a dúvida que fisicamente se passou alguma coisa. Eu sou muito possessivo, e não consigo imaginar esse cenário...

É horrível o que estou a passar, sei que toda a gente diz que o tempo cura tudo, mas nestas alturas nunca se pensa isso...

Obrigado amigos...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por resende Qua Dez 28 2011, 16:16

Brick escreveu:
mas a minha saúde está a prejudicar o nosso relacionamento.

Amigo não quero ser o mau da fita... Mas tudo começa assim... Esclarece-te bem
Eu estava de casamento marcado... Mas nunca me vou querer casar, se se diz na saúde e na doença e as pessoas depois não aguentam mais vale não investir muito.
Mas eu sou racional e sei que não é fácil estar com uma pessoa como nós. Eu próprio sinto que nunca vou ser capaz de constituir familis, ter filhos...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty para todos

Mensagem por zeta Qua Dez 28 2011, 16:44

Resende,
Li a tua história e compreendo a tua posição . Como mulher também não acho nada "lindo" o que ela te fez, mas pode ter sido um escape sem sentido algum para ela, e se realmente gostas dela tens que esquecer esse episódio e dar-lhe um voto de confiança.Mas quando digo esqueceres é mesmo esqueceres porque se nao o conseguires então é porque não a amas mesmo... e aí "seguir em frente que atrás vem gente". E Tudo passa( a minha frase de vida).

E Um Bom Ano cheio de boa disposição e força!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty para todos

Mensagem por zeta Qua Dez 28 2011, 16:46

Brick, Bichobrabo, Resende, lemos-nuno

Que tenham uma Bom ano de 2012 positivo em todos os niveis e muita boa disposição(apesar dos "trecos que todos temos e poucos têm coragem de admitir)

BOM ANO!!!!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por Brick Qua Dez 28 2011, 18:05

Obrigado zeta, bom ano para todos! santa rendeer farao king
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por resende Qui Dez 29 2011, 10:42

zeta escreveu:Resende,
Li a tua história e compreendo a tua posição . Como mulher também não acho nada "lindo" o que ela te fez, mas pode ter sido um escape sem sentido algum para ela, e se realmente gostas dela tens que esquecer esse episódio e dar-lhe um voto de confiança.Mas quando digo esqueceres é mesmo esqueceres porque se nao o conseguires então é porque não a amas mesmo... e aí "seguir em frente que atrás vem gente". E Tudo passa( a minha frase de vida).
E Um Bom Ano cheio de boa disposição e força!

Olá Zeta bom ano para ti. Neste tópico que havia de ser positivo vim para aqui eu com as minhas misérias. Gosto muito de ler o que escreves, pois acho-te uma pessoa bastante sábia, mas não concordo com a parte em que dizes que se não esquecer é porque não a amo... Eu amo-a mas não consigo esquecer isto, na minha cabeça vai ficar sempre o fantasma que algo fisico se passou independentemente de se ter passado ou não...

Sei que a minha vida neste futuro que se avizinha vai perder todo o sentido, mas como disse o bicho e tu também a vida continua. Claro que nete momento não me vejo com mais ninguém, nem quero imaginar a odeia de a ver com alguém, mas a vda segue...

Obrigado a todos

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por bichobrabo Qui Dez 29 2011, 14:40

obrigado zeta. Igualmente Very Happy

Isso vai passar resende, não te preocupes. Mas não te agarres ao passado, abraça o presente.

Vai para o ginásio, sai com os amigos ou arranja outros amigos, conhece outras mulheres.

Tens de ver o lado positivo, estás desanilhado, agora é desbundar o máximo que conseguires. Enfim, a receita é a mesma para curar uma depressão.

A pior coisa que podes fazer é fechar-te. Abraço resende.

bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por bichobrabo Qui Dez 29 2011, 14:49

Estas são dedicadas ao resende. Maria Rita é uma boa cura para quem sofre do coração.

bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty para todos

Mensagem por zeta Qui Dez 29 2011, 16:23

Resende,
Gostei e concordo com o Bichobrabo..Se não vale a pena não vale mesmo...Bom Ano e 2012 seja mesmo NOVO E BOM
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por resende Qui Dez 29 2011, 20:02

Obrigado muito obrigado. Estou a ler isto com as lágrimas nos olhos... Hoje deve ser o dia D...

Sim vou-me vingar no fisico e fazer uma coisa que não faço regularmente desde que a minha vida mudou, o BTT...

Se tudo correr bem há-de passar.

Obrigado mesmo por tudo

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por lemos-nuno Qui Dez 29 2011, 23:38

Antes de mais desculpem o atraso mas desejo-vos a todos um Feliz Ano de 2012 e acreditar que seja um ano melhor que este... Acima de tudo desejo muita saude, força para enfrentar esta maldita, sorte, e uma vida cheia de concretizações...Feliz ANO 2012 AMIGOS... Venha mais um e vamos lutar de corpo e alma Wink acabaremos por vencer!!

Meu amigo resende, pah vou-te ser sincero eu estava a ler a tua história e ri-me nao sei talvez por estupidez ou talvez por ser exactamente como tu... Penso que detalhes da minha vida nunca aqui contei... Mas a minha vida teve mts mts altos e baixos como a tua... Eu tambem apenas amei 1pessoa na vida, essa pessoa foi esta comigo à 11anos e teve 27anos para teres noçao... Sem duvida passei momentos fantasticos mas temos momentos da vida que penso que realmente nao fomos feitos 1para o outro... Temos imensas discussoes, acabamos algumas vezes, mas o amor sempre foi mais forte e acabava-mos por voltar.. Chegamos a estar quase 1ano separados e digo-te foi a tal situaçao que tu dizes teres medo e receio... Eu achava que ia morrer, queria deseparecer, emagreci muito mesmo, nao dormia e embora goste muito de mulheres naquela altura para mim nem as conseguia ver so sentia falta de 1pessoa... Nessa fase eu sabia que ela me amava mas porque o cansaço era tanto de ambos, foi melhor tentar separar, e ela fez tudo por isso e eu as vezes encontrava-a, sabia que ela ia tomar uns cafes com um gajo que se aproximou, e cheguei a ver mensagens deles que me deixou maluco e apetecia-me estoura-los... isto mesmo enquanto ainda ja estavamos na fase final dias que tinhamos terminado... Isso magoou-me deixou-me louco por imagina coisas... Eu quando saia o grupo de amigos era o mesmo praticamente eramos muitos mas ela evitava aparecer e saia com esse tal para nao me ver porque so nos fazia mal... Depois tive um grave acidente de aviação e ela veio para me dar apoio etc foi uma fase super dificil e quebrei nessa fase tentei-me aproximar mas eu queria saber todos os pormenores tal como tu desconfiado e etc e isso so nos fez mal... Porque tempo depois ela propria dizia que so saia para nao estar no mesmo sitio que eu e tentar realmente me esquecer o que nao conseguiu...
Passaram 2anos disso... ja tivemos mts chatices, neste momento vivemos juntos, certo ou errado é verdade que vivemos á 4meses, passo dias fantasticos mas de um dia para o outro a relaçao ja esta em causa porque volta e meia ela diz que ta farta e vai-se embora daqui... Tal como dizes amigo é verdade que nenhuma relacçao é perfeita, e ás vezes penso se iria doer mais sofrer tudo de uma so vez ou se sofrer aos bocados como sofro.... Sinto que nao sou super feliz, alias quando acho que tudo está bem aparece uma discussao alguma coisa que ela nao gostou e na cabeça dela discussao significa logo terminar separar etc... para mim gosto de resolver a conversar... Por isso meu amigo resende tal como lhe aconselharam a mim... Tenta ver realmente o que é mais correcto e melhor para a tua vida.... Uma coisa te digo á 4a que tive a crise... E eu agora sei porque a tive, nao vou dizer que foi so ela a causadora... Mas contribuiu muito para isso... Eu antes estava com ela todos os dias, ela vinha irritada do trabalho descarregava tudo em cima de mim estavamos até as tantas no carro a discutir chegava a casa nao dormia isto meses apos meses sem descansar aliado a trabalho e meu stresss diario levou-me a isto que estou... E ver a reacçao que ela teve dias depois de ter a 1a crise devia ter dito para dar uma grande volta e desaparecer porque ai senti que realmente ela nao estava comigo... Eu amo uma pessoa e mesmo vendo essa pessoa mal nao iria ignorar mas sim apoiar e é exactamente o que senti-a cagava de alto para mim, tal como quando estou mal de longe a longe continua a fazer... Á Que meter numa balança e ver os pros e contras... Eu arrisquei amigo com medo juntei-me a ver no que ia dar... Agora confeço eu tenho esse medo de sofrer tal como tu tens porque se nao tivesse resende acredita á muito que ja nao estavamos juntos.... Ela nunca quebrou eu a que ia sempre atras feito cao... E rastejava quando eu tinha razoes para nem sequer andar atras... Mas talvez por sermos assim a que temos esta cruz conosco... Acredita que pelo que li me identifico muito contigo... Grande abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por resende Sex Dez 30 2011, 12:24

Eh Nuno, nem sei que te amigo amigo. Estamos no mesmo barco. Eu tenho apertado ao máximo, espremi, já gritámos, choramos, conversamos. Não consigo ouvir o que quero... Que é que realmente algo de físico se passou... Também já sofri muito, mas sei que as minhas crises não vêm desta relação, e compreendo o que as pessoas nos fazem porque por mais que se ame é impossível estar messes a fio ao lado de uma pessoa que só diz que vai morrer, não quer estar com ninguém, parecia um vegetal... Não é fácil... Eu ponho-me nesse lugar e muito provavelmente poderia fazer o mesmo. Só queria sinceridade pois se me tivesse aberto logo o jogo eu não tinha andado a lutar pela relação, tinha sofrido muito sim mas acho que ia seguir em frente...

Felizmente hoje ando "bem" dentro das minhas limitações, os estados depressivos já foram à muito. Há dias menos bons mas quem não os tem??? Amo muito esta pessoa, anteontem e ontem fui para casa, dormi no sofá, sempre com a esperança de ouvir o que queria, mas não... Na minha cabeça vai ficar sempre este fantasma. Ontem preparei alguma roupa e disse que ela hoje quando chegasse a casa já não me ia ver e para me contar tudo que já não havia nada a perder, mas nada... Estou a sofrer muito e sei que se hoje sair de casa nunca mais volto, ou da minha parte ou da dela...

Estou sempre a pensar nisto, ora penso: vou esquecer e tentar ser feliz, no segundo seguinte já estou a pensar em 1001 razões para não esquecer.

Não como, fumo como um cavalo... Curiosamente nestas alturas sinto-me mais forte, não sei se é a raiva, talvez dispare os níveis de adrenalina, sei lá...

Abraço Lemos

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por lemos-nuno Sex Dez 30 2011, 13:38

Sem duvida amigao... Mas uma coisa, é nestas fases que sentimos raiva e ate nos dá vontade devorar o mundo que por norma vem as recaidas.... o problema é como tu dizes essa adrenalina solta-se mas quando acalmares vem tudo ao de cima, eu falo por mim eu tambem andava a morrer pelos cantos mas cheguei fases que ate trepava paredes e ameaçava gaijos etc o problema vinha depois... Sem duvida que se realmente andaste assim tao em baixo como dizes tem de compreende o outro lado, tambem se sentiu incapaz de fazer seja o que for para te ajudar... Eu digo isto porque apesar de tudo eu entrei no hospital sai de la drogado andei drogado nao sei quantos dias mas ao 3dia ja fazia caminhadas e embora as vezes parava porque sentia-me mal etc mas tentava me convencer que nada de grave tinha e ao fim de 1semana de ter a 1a grande crise venho a ameaça da minha companheira que ou comprava-mos o apartamento que andavamos a ver ou acabavamos... lol eu mal me segurava nas canetas ia comprar um apartamento enfim... a verdade é que nao comprei e acabou comigo isto sempre com a pscicologa nessa fase inicial a acompanhar-me e ela propria disse pedro nao e voce que tem problemas mas a sua namorada a que nao parece realmente perceber o que se passa consigo nem tao pouco quer tentar compreender... com mt esforço cheio de crises e idas ao hospital apos 5dias ja andava de carro para todo o lado... eu tambem tive essa duvida que enquanto nos acabamos ela tivesse alguma coisa com o outro mas pah sempre confiei nela e sei que para existir envolvimento não é facil mesmo para mim nao é.... Agora tu tal como eu tens de aceitar e acreditar no que ela te diz porque se a amas pode ter sido mesmo um escape de desabafar com o gajo e nao se passar nada... tens de acreditar nela senao isso é certo que nao avança. ate ela tambem se passar temos de ver os 2lados né.... amigo confia nela se é so essa historia que te atrofia tenta esquecer isso como eu fiz e andar para a frente... antes fosse isso o que me preocupasse nela.... á tanta mas tanta coisa que batemos mal e chocamos... eu limito-me a responder agora ela chama-me de tudo quando eu nao faço mal a uma mosca... ainda à pouco tempo fez uma cena aqui em casa ate me senti envergonhado parece que fica possuida ou caraças.... enfim força amigo e qlq coisa ja sabes deita para fora talvez te acalme Wink

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por resende Sex Dez 30 2011, 14:13

Nuno

A psicóloga a mim disse-me que quando demos o tempo exactamente a mesma coisa. E aconselhou-me a esquecê-la.
Apesar deste nosso estado eu nunca me deixo ir abaixo com ela, aliás eu mostro muito os dentes nas discussões, não me deixo ficar. Sou muito impulsivo e sei magoar com palavras (é um grande defeito)...
Mas eu como cismático que sou não sei se apesar de tudo o que sinto por ela vou conseguir ultrapassar isto. Em Fevereiro eu descobri uns e-mails, nada de incriminatório por completo mas aliado a tudo o resto que já desconfiava deixei-a, ela aí veio atrás de mim e mudou-se para o apartamento que tínhamos comprado em conjunto pois eu estava lá a morar sozinho, porque ela só queria sair de casa dos pais quando casasse...
Veio viver comigo e eu pelo amor e pela falta física e da amizade que sentia dela tentei pôr tudo para trás das costas, mas de vez em quando vem-me isto à cabeça e mudo completamente de humor e trato-a mal, e sei que ela não responde porque se sente culpada e isto não é saudável. A família dela já anda metida ao barulho pela segunda vez, pois adoram-me e não querem que isto aconteça, mais uma razão que eu vejo. Se eu agora tentar pôr tudo para trás das costas e daqui a um ano voltar ao que se está a passar? As pessoas começam-me a ver como um canalha e eu não quero isso...

Já passei por tanto nesta vida amigo, isto era o que menos precisava, ficar sem a minha muleta, das poucas coisas que amo na vida... Estou muito confuso amigo...

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por lemos-nuno Sex Dez 30 2011, 15:15

resende se assim é a rapariga também ja te deu provas que gosta de ti... e nesse aspecto és o oposto de mim ela nunca vem atras é muito orgulhosa mesmo sabendo que esta errada mantem-se firme e tenho de ser sempre eu a rebaixar-me e nas discussões pelo contrario eu nunca me altero tento-me controlar ela a que ja disparata em todos os sentidos e agredi verbalmente e so quando ja estou a ficar cego aconselho-a a parar senao as coisas correm mal... eu aguento ate explodir depois ai fico cego mesmo... agora é como tudo amigo tenta esta fase eu tambem descobri emails tanto dele como dela e ela sempre me desmintiu tudo e apenas dizia que saia de vez em quando com ela para me esquecer de vez mas da maneira que ela é tao orgulhosa se nao gostasse de mim nao voltava mesmo... agora amigo a tua situaçao nisso é a mesma tens de acreditar no que ela te diz se ja discutiste tantas vezes ameaçaste que vazavas de casa etc etc e ela nao adianta nada mais talvez realmente nao se tenha passado nada entre eles tens de ponderar bem a situaçao... Eu sei que é muito dificil eu tambem me fui a baixo depois à mts anos eu deixei os meus amigos todos por ela nesta fase os amigos que temos sao em comum um erro desgraçado pois quando nos falta quem gostamos vamos nos apoiar em quem?? acontece-me estar no mesmo sitio e ela aparecer com as raparigas e ser obrigado a ve-la... é muito complicado isso arrependo-me na vida ter deixado os meus e so meus amigos de parte.... enfim a vida tem disto mt força rapaz e tem mais calma da um voto de confiança a rapariga e confia nela afinal uma relaçao sem confiança nao vai a lado nenhum e sabes disso.... Eu nesse campo confio até ser enganado mas ai tambem so so 1vez.... ate agora talvez ela tenha mais razoes de queixa que eu...
abraço

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

PARA TODOS Empty Re: PARA TODOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos