Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
3 dias sem Paroxetina - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
3 dias sem Paroxetina - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
3 dias sem Paroxetina - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
3 dias sem Paroxetina - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
3 dias sem Paroxetina - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
3 dias sem Paroxetina - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
3 dias sem Paroxetina - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
3 dias sem Paroxetina - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
3 dias sem Paroxetina - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
3 dias sem Paroxetina - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

3 dias sem Paroxetina

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Liliana Qui Set 20 2018, 14:42

Concordo mas também sei que as vitaminas são importantes. Ha muita gente com carencias de vitaminas b12 que dao sintomas de depressao. Mas ok aceito a tua opiniao.
Agora nao esquecer que a terapia é o combinado da acçao dos medicamentos.
Sem ela como saimos do problema que nos levou a medicação?
De resto concordo plenamente ctg.

Enviado pelo Topic'it
Liliana
Liliana

Mensagens : 145
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Convidado Qui Set 20 2018, 15:14

-


Última edição por JP100 em Ter Out 09 2018, 15:17, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por CsaSousa Qua Set 26 2018, 14:58

Boa tarde, venho apenas dar feedback do desmame, as tais "tonturas" ou alterações de visão já não são tão fortes, ainda duram todo o dia mas, mais softs, parece que o facto de fazer movimentos com os olhos o cérebro baralha-se todo e faz barulhos.
Recomeçaram as crises de choro a tristeza por tudo e por nada, mas acredito que vou conseguir, pelo menos já há mais de uma semana sem a paroxetina.
Obrigada a todos

CsaSousa

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Liliana Qua Set 26 2018, 18:44

CsaSousa escreveu:Boa tarde, venho apenas dar feedback do desmame, as tais "tonturas" ou alterações de visão já não são tão fortes, ainda duram todo o dia mas, mais softs, parece que o facto de fazer movimentos com os olhos o cérebro baralha-se todo e faz barulhos.
Recomeçaram as crises de choro a tristeza por tudo e por nada, mas acredito que vou conseguir, pelo menos já há mais de uma semana sem a paroxetina.
Obrigada a todos

Enviado pelo Topic'it
Liliana
Liliana

Mensagens : 145
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Liliana Qua Set 26 2018, 18:46

Que bommmmmmm. Fico feliz por ti.
Mas olha a tristeza e choro não está relacionado c a medicação está relacionado com o que te levou a procurar ajuda em 1 lugar Smile e é aí que agora deverias atacar.

Enviado pelo Topic'it
Liliana
Liliana

Mensagens : 145
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Brick Qua Set 26 2018, 21:07

Liliana escreveu:Ah e mais uma coisa, o teu cerebro nao sente falta de nada a nao ser de vitaminas de complexo B. Sabes que a serotonina é produzida no intestino? E a noradrenalina nas glaudulas suprarenais? Portanto se ele sente falta é meteres o intestino a funcionar bem e a fazer coisas que produzam a serotinina. Os antidepressivos apenas enganam o cerebro ao dizer que tens essa substancia quando eles nem sequer a criam.

Enviado pelo Topic'it

O problema é que a paroxetina entretanto provocou danos cerebrais (reversíveis) que não vão passar com uma boa alimentação. Só o tempo poderá resolver esta situação. Nuns demora mais, noutros menos.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Brick Qua Set 26 2018, 21:08

CsaSousa escreveu:Boa tarde, venho apenas dar feedback do desmame, as tais "tonturas" ou alterações de visão já não são tão fortes, ainda duram todo o dia mas, mais softs, parece que o facto de fazer movimentos com os olhos o cérebro baralha-se todo e faz barulhos.
Recomeçaram as crises de choro a tristeza por tudo e por nada, mas acredito que vou conseguir, pelo menos já há mais de uma semana sem a paroxetina.
Obrigada a todos

Durante algum tempo vais andar numa montanha russa... ora a passar bem, ora a passar mal. tudo vai voltar ao lugar. Não te esqueças que ainda tomas um veneno e como dizes poderá estar também a provocar os seus efeitos especiais. Um dia de cada vez! Força!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Liliana Qua Set 26 2018, 21:14

Brick escreveu:
Liliana escreveu:Ah e mais uma coisa, o teu cerebro nao sente falta de nada a nao ser de vitaminas de complexo B. Sabes que a serotonina é produzida no intestino? E a noradrenalina nas glaudulas suprarenais? Portanto se ele sente falta é meteres o intestino a funcionar bem e a fazer coisas que produzam a serotinina. Os antidepressivos apenas enganam o cerebro ao dizer que tens essa substancia quando eles nem sequer a criam.

Enviado pelo Topic'it

O problema é que a paroxetina entretanto provocou danos cerebrais (reversíveis) que não vão passar com uma boa alimentação. Só o tempo poderá resolver esta situação. Nuns demora mais, noutros menos.

Enviado pelo Topic'it
Liliana
Liliana

Mensagens : 145
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Makito Qua Set 26 2018, 22:29

Mais um desmame em bom caminho... Agora é só teres paciência! E acredita em mim; o exercício nestes casos faz milagres!

Enviado pelo Topic'it
Makito
Makito

Mensagens : 49
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por CsaSousa Sex Set 28 2018, 10:19

Brick escreveu:
Liliana escreveu:Ah e mais uma coisa, o teu cerebro nao sente falta de nada a nao ser de vitaminas de complexo B. Sabes que a serotonina é produzida no intestino? E a noradrenalina nas glaudulas suprarenais? Portanto se ele sente falta é meteres o intestino a funcionar bem e a fazer coisas que produzam a serotinina. Os antidepressivos apenas enganam o cerebro ao dizer que tens essa substancia quando eles nem sequer a criam.

Enviado pelo Topic'it

O problema é que a paroxetina entretanto provocou danos cerebrais (reversíveis) que não vão passar com uma boa alimentação. Só o tempo poderá resolver esta situação. Nuns demora mais, noutros menos.

Brick

Pois, isso sim neste momento preocupa-me mais... mas tenho que ter força para superar isto.
Obrigada

CsaSousa

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por CsaSousa Sex Set 28 2018, 10:21

Makito escreveu:Mais um desmame em bom caminho... Agora é só teres paciência! E acredita em mim; o exercício nestes casos faz milagres!

Enviado pelo Topic'it

Obrigada Makito, sim vou começar pelas caminhadas, tudo o que nos faça distrair a mente é vital Wink

CsaSousa

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por CsaSousa Sex Set 28 2018, 10:23

Liliana escreveu:Que bommmmmmm. Fico feliz por ti.
Mas olha a tristeza e choro não está relacionado c a medicação está relacionado com o que te levou a procurar ajuda em 1 lugar Smile e é aí que agora deverias atacar.

Enviado pelo Topic'it

Obrigada Liliana,
Sem duvida, mas sem medicação, não quero voltar a estas drogas, por enquanto os ataques de panico continuam controlados, acho que é um bom sinal Smile

CsaSousa

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Liliana Sex Set 28 2018, 15:24

Claro que sim. E sim sem drogas.
Vai correr bem. Wink

Enviado pelo Topic'it
Liliana
Liliana

Mensagens : 145
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por CsaSousa Qua Out 17 2018, 13:29

Quase um mês depois de ter parado a paroxetina e ter deixado o alprazolam, voltaram os ataques de panico, já há dois dias, comecei a sentir o braço esquerdo dormente, tive logo 1001 pensamentos catastróficos e um ataque que posso chamar de fraquinho.
Hoje voltei com as dormências e no pensamento logo um ataque cardíaco, fiz o alprazolam em SOS e parece que fiquei melhor.
Maldita mente, achei que andava melhor, apenas a sensação estranha ao virar os olhos.
Será que vai tudo recomeçar?
Como é que as outras pessoas lidam com isto?
Que forma estranha de sentir o nosso corpo, conseguimos quase sentir o sangue a correr nas veias, porque é que tem que ser tudo tão difícil, tão grave ao ponto de nos sentirmos eminentemente a morrer.
A tensão muscular, os calafrios a sensação de é agora vou desmaiar e morrer  o querer sair dali a correr ... confesso que estou desiludida, estava a correr bem até hoje Sad

CsaSousa

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Brick Sex Out 19 2018, 19:48

É preciso saber se o problema que te levou a ter ataques de pânico ficou resolvido. Não me parece, pois a paroxetina não cura nada, e, na ausência desta poderão voltar os sintomas iniciais, ou poderão até aparecer como sintomas de descontinuação durante algum/muito tempo.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por CsaSousa Qua Nov 07 2018, 11:38

Brick escreveu:É preciso saber se o problema que te levou a ter ataques de pânico ficou resolvido. Não me parece, pois a paroxetina não cura nada, e, na ausência desta poderão voltar os sintomas iniciais, ou poderão até aparecer como sintomas de descontinuação durante algum/muito tempo.

Brick
Voltam e voltam em cheio, dores no peito, dores musculares, paranoias e afins.
Parece que não consigo um momento de Paz, ora é isto, ora é aquilo, sintomas psicológicos, eu digo psicológicos porque variam tanto e são sempre em função de algo que oiço...
Se leio que morreu alguém com ataque cardíaco.. doí-me o peito, se foi com outra doença, começo com esses sintomas, enfim é um inferno viver assim, a hipocondria ( mas neste caso com pânico de médicos) não me deixa viver... apenas sobreviver...
Como eu gostava de conseguir pensar de outra forma, mudar este pensamento que está sempre virado para o ... agora vais morrer disto ...e lá vêm os sintomas... depois lembro de outros... la vêm os outros e aquele passa por completo....

CsaSousa

Mensagens : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Gustavo B Qua Nov 07 2018, 22:55

Comecei a tomar essa paroxetina, mas pensa num remédio pouca bosta, não surte efeito e a única abstinência é uma dorsinha de cabeça que me dá vontade de matar as pessoas, puta, que droga de bosta!

Tomo essa merda quando acordo e tenho que ir trabalhar, aí ando sedado nessa bosta, vai se fuder.
Gustavo B
Gustavo B

Mensagens : 33
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

3 dias sem Paroxetina - Página 2 Empty Re: 3 dias sem Paroxetina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos