Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 Empty Re: Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências

Mensagem por Liliana Sex Set 28 2018, 03:41

Gustavo B escreveu:Talvez seu problema não seja nem relacionado à ansiedade. Disseste que sempre foi agitada e bastante extrovertida e, com o uso do xanax, fica uma merda. Faço uso do xanax e comigo acontece o contrário: fico falador e calmo, me acalma muito.

Aqui no Brasil eu faço uso de alprazolam da Medley, na dose de 2mg. Quando trabalho eu tomo 1mg durante a hora de dormir + 15mg-30mg de mirtazapina para adormecer e me sinto super bem.

Talvez algum outro noradrenérgico possa lhe resolver. Desvenlafaxina, venlafaxina e mirtazapina são exemplos de adrenérgicos (os dois primeiros ISRSN e o último um tetracíclico). Se tens medo da dependência, não sei qual medicação seja a melhor para você.

Enviado pelo Topic'it
Liliana
Liliana

Mensagens : 145
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências - Página 2 Empty Re: Xanax/Alprazolam/Olcadil e duvidas e experiências

Mensagem por Liliana Sex Set 28 2018, 03:46

Depois de tudo o que passei c anos de medicação e a ultima vez houve uma retirada a frio feita por um médico que quase me enfiou no hospício por causa de sintomas de abstinência que nem eu sabia ja que era disso, todos me diziam que era depressao, fiz uma desintoxicação, fui literalmente salva por um médico e resolvi tratar o nucleo do problema com terapia.
Os medicamentos Nao fazem nada de nada so pioram so trazem mais problemas. Se é dificil or ao fundo da questao? É. Se e dificil acreditar que nós temos como combater isto? É. Mas é a realidade.
Não se pode mais confiar a nossa saude mental a medicamentos antidepressivos. Há que tratar o porquê de recorrermos a eles. E o porquê da ansiedade.

Enviado pelo Topic'it
Liliana
Liliana

Mensagens : 145
Reputação : 7
Data de inscrição : 09/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos