Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Medicação actual, estado e desmame... EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Medicação actual, estado e desmame... EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Medicação actual, estado e desmame... EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Medicação actual, estado e desmame... EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Medicação actual, estado e desmame... EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Medicação actual, estado e desmame... EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Medicação actual, estado e desmame... EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Medicação actual, estado e desmame... EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Medicação actual, estado e desmame... EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Medicação actual, estado e desmame... EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Medicação actual, estado e desmame...

3 participantes

Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty Medicação actual, estado e desmame...

Mensagem por niks Seg maio 07 2012, 10:54

Boas pessoal,

A situação é a seguinte, fui á minha médica que me indicou fortemente a psicoterapia para o meu caso, diz que sou uma pessoa muito consciente de tudo o que se passa comigo e que a psicoterapia me iria ajudar imenso mesmo para largar a medicação...Neste momento estou a tomar 20mg de cipralex e 2 comprimidos sedoxil um de manha e um a meio da tarde, não me sinto perfeitamente e tenho alguns sintomas fisicos neste momento mais na zona da cabeça com alguma ligeira confusão e a sensação do cipralex que nos deixa muito moles enfim...

Gostaria de saber qual a melhor altura para iniciar o desmame do cipralex se devo continuar a tomar durante mais alguns meses e depois iniciar juntamente com a psicoterapia, gostaria tambem que me dissesem o que vou sentir, como me devo aguentar o que devo tomar em termos de suplementos para atenuar os efeitos secundarios e quaisquer conselhos que possam ser uteis nesta minha luta !!! Obrigado a todos e tou pronto para a guerra

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty Re: Medicação actual, estado e desmame...

Mensagem por Brick Seg maio 07 2012, 11:18

oi.
os 20mg de cipralex assustma-me um bocado e não ia por aí. os 2 comprimidos de sedoxil assustam-me ainda mais.

Já estás a sofrer por antecipação o que pode tornar o desmame mais dificil.

Não há uma melhor altura para fazer o desmame, isso depende de ti e convém que tenhas amigos que te compreendam e te ajudem.

a psicoterapia pode ser mais importante do que qualquer suplemento. Evita açucares, cafés, mcdonalds...

quanto ao desmame, deve ser retirado um comprimido de cada vez. se o teu sintoma original é depressão retira primeiro o sedoxil; se o teu sintoma original é ansiedade/ap retira primeiro o cipralex.

O que vais sentir não interessa porque podes nem sentir nada como podes sofrer até os sintomas mais raros identificados na bula, o que é importante é que o faças lentamente.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty ...

Mensagem por niks Seg maio 07 2012, 15:16

ou seja esteja a sentir me 100% bem ou um pouco ou muito mal o desmame deve ser encarado da mesma maneira ?? Não existe uma melhor fase para um desmame ???

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty Re: Medicação actual, estado e desmame...

Mensagem por Brick Seg maio 07 2012, 15:35

exactamente. tanto que há pessoas que estão muito mal e assim que fazem o desmame ficam um pouco melhores, pois não estão a ingerir tanto veneno.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty ...

Mensagem por niks Seg maio 07 2012, 15:59

hmm estou com uma duvida então brick...eu vou iniciar psicoterapia no fim do mes...poderei já começar a reduzir a dose do cipralex ? os 20mg apenas tomo á 5 dias portanto nao me fara grande diferenxa passar para 10mg certo ? depois como as gotas nao resultam comigo vou reduzindo lentamente com a psicoterapia

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty Re: Medicação actual, estado e desmame...

Mensagem por Brick Seg maio 07 2012, 16:07

sim podes começar o desmame quando quiseres. como as gotas não serviram, terás de ir partindo o comprimido. 1mg por mês. tenta com uma gilette Shocked
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty ...

Mensagem por niks Seg maio 07 2012, 16:09

eu tenho uma lamina daquelas das giletes !!

Em termos dos 20 mg tou a tomar á 5 dias, posso passar para os 10 sem probelma ?

Já agora o que posso fazer para atenuar possiveis sintomas ? Exercicio, sair de casa, mais ??

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty Re: Medicação actual, estado e desmame...

Mensagem por Brick Seg maio 07 2012, 16:38

em relação aos 20mg eu acho que não há problemas.

para atenuar podes tomar magnésio/omega 3/vitamina C/meditação/reiki/yoga exercício físico e todas estas opções parecem cliché da minha parte, mas são mesmo muito importantes.

PS: anda aí um novo produto "vitamegas", não gastem dinheiro nisso.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty ...

Mensagem por niks Seg maio 07 2012, 16:50

cada vez mais sei que são importantes !!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty Medicação atual, estado de desmame,...

Mensagem por zeta Seg maio 07 2012, 17:40

Niks,

Então já estás decidido ao desmame. Força!
Mas como bem disse o Brick, não te esqueças de sair, praticar desporto, ler, fazer do que gostas e vais conseguir,pois não és mais nem menos que nós...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty ...

Mensagem por niks Ter maio 08 2012, 11:19

Obrigado zeta, sim vou começar no inicio do proximo mes psicoterapia e tou decidido a enfrentar o desmame sei que vai ser dificil e vou ter que aguentar as dores e os sintomas mas hão de passar !!!

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Medicação actual, estado e desmame... Empty Re: Medicação actual, estado e desmame...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos