Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Parece que tenho algo na garganta preso  EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Parece que tenho algo na garganta preso  EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Parece que tenho algo na garganta preso  EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Parece que tenho algo na garganta preso  EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Parece que tenho algo na garganta preso  EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Parece que tenho algo na garganta preso  EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Parece que tenho algo na garganta preso  EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Parece que tenho algo na garganta preso  EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Parece que tenho algo na garganta preso  EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Parece que tenho algo na garganta preso  EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Parece que tenho algo na garganta preso

2 participantes

Ir para baixo

Parece que tenho algo na garganta preso  Empty Parece que tenho algo na garganta preso

Mensagem por Me Qui maio 25 2017, 17:51

Olá a todos, já há muito tempo que sigo este fórum só nunca tinha me conectado, no entanto sempre me ajudou a perceber que certos sintomas eram mesmo da ansiedade quando não conseguia acreditar nisso.
Muito resumidamente sou ansiosa há 10 anos hj tenho 32 anos e continuo igual apesar de controlar melhor as coisas em algumas fases.
Venho aqui escrever porque estou a entrar em pânico, há uma semana fiquei com comida presa na garganta e entrei em pânico, sabem né, coração a saltar, suores e pensamento vou morrer.
A partir da i sempre que como tenho essa sensação, resumindo deixei de comer! Claro que estou a dar em doida, tou mal sinto-me fraca e tenho que ir trabalhar mesmo assim e fingir que estou óptima.fui ao hospital fizeram raio x não tinha nada lá e puseram-me a soro. E disserem que para ver mais só com endoscopia

Me

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Parece que tenho algo na garganta preso  Empty Re: Parece que tenho algo na garganta preso

Mensagem por zeta Sex maio 26 2017, 16:38

Olá. Acho que estás a entrar num circulo de ansiedade e talvez precisas de consultar um médico para te ajudar.
Tenta estudar meditação, respiração, reiki...
Eu fui durante anos uma pessoa muito stressada que me causavam enxaquecas diarias. até entrar neste grupo e depois praticar reiki. Primeiro meditação, controle de respiração, yoga e reiki.
tenta ler sobre esses topicos e vê se gostas , se tiveres a sorte de gostares e entrares vais sentir o efeito sem necessidade de grandes medicamentos.
Boa Sorte
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos