Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago

4 participantes

Ir para baixo

Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago Empty Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago

Mensagem por NunoSilvaRodrigues Qua Jun 26 2013, 23:29

Pessoal de um mes para ca tenho andado com tipo azia uma sensacao de ardor queimacao desde a garganta ate ao estomago , nunca tive problemas de estomago sera do desmame de stablon ou de estar a tomar lexotan ? Alguem ja sentiu issoi pessoal

Va forca amigos

Abraco grandeeeeeeeeeeeeee

NunoSilvaRodrigues

Mensagens : 218
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago Empty Re: Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago

Mensagem por Brick Qui Jun 27 2013, 11:43

Isso pode ser refluxo e convém ser tratado. Tenta um gastro ou o médico de familia.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago Empty Re: Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago

Mensagem por Chloe Martins Sex Jun 28 2013, 00:12

Olá Nuno .

Eu já tive isso , era um problema gástrico causado pela ansiedade , nada mais . Receitaram me umas "saquetas" com um liquido branco, era apenas para eliminar os ácidos do estomâgo , pois no estomâgo temos neurotransmissores , por isso é a partir deles que somos afetados pela ansiedade . Por isso não te preocupes que não é nada por ai além , vai ao médico e explica a situação e vai ficar tudo ok !

Boa sorte
Chloe Martins
Chloe Martins

Mensagens : 61
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 34
Localização : Ibiza , Spain

Ir para o topo Ir para baixo

Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago Empty Re: Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago

Mensagem por Brick Sex Jun 28 2013, 09:35

Não esquecer que a Helicobacter Pylori provoca também esse tipo de problemas e leva a todo o tipo de problemas como ansiedade e depressão.
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago Empty Re: Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago

Mensagem por Kity Seg Jul 01 2013, 13:59

Eu de vez enquanto também sou afetada por isso, ou porque ando mais nervosa/ansiosa ou porque ando a comer mal, o médico disse que era refluxo muito ácido e receitou-me omeprazol zentiva, e realmente a mim serve!
Kity
Kity

Mensagens : 622
Reputação : 147
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago Empty Re: Sensacao de ardor desde a garganta ate ao estomago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos