Psicologia e Psiquiatria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Alguém por aqui?
Boas Notícias - Página 2 EmptyQui Ago 17 2023, 13:56 por Vitor

» Ejaculação Precoce x Rivotril.
Boas Notícias - Página 2 EmptySex Nov 25 2022, 00:32 por danielmarques

» O meu testemunho
Boas Notícias - Página 2 EmptySeg Fev 07 2022, 20:03 por Makito

» A minha experiência sobre Insónia
Boas Notícias - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:42 por voyager

» Desmame de ALPRAZOLAM 1mg / LORAZEPAM 2,5 mg
Boas Notícias - Página 2 EmptyDom Mar 07 2021, 12:32 por voyager

» Sensação de choques eléctricos na cabeça
Boas Notícias - Página 2 EmptySeg Jan 18 2021, 10:04 por guevara

» Sintomas de desmame que não desaparecem
Boas Notícias - Página 2 EmptyDom Jan 03 2021, 20:46 por Makito

» Que tratamento teve um melhor efeito?
Boas Notícias - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 07:04 por Nuno Diogo

» Clínica da Mente - Alerta com base na minha (má) experiência
Boas Notícias - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:54 por Nuno Diogo

» Homeopatia
Boas Notícias - Página 2 EmptyDom maio 24 2020, 06:39 por Nuno Diogo

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Seg Jan 01 2007, 03:04

Boas Notícias

+8
sketch
bichobrabo
AM81
resende
zeta
niks
joanaalex
Brick
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Boas notícias

Mensagem por zeta Dom Abr 08 2012, 08:06

Lemos Nuno
Lamento que estejas numa fase tão mà,mas "tudo passa "...deixa correr...mas se te vires muito mal pede ajuda...a ti posso indicar uma otima neurologista :dr.Ana Paula. Da Cruz verde, pois sò tenho a dizer bem dela..Mas antes de tudo sê forte e não deixes que màs ideias te controlem...
Boa pascoa!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por Brick Dom Abr 08 2012, 18:19

lemos-nuno escreveu:entao meu amigo Brick como vai isso??? estas a melhorar ou nem por isso? e ja agora aos restantes.??
desculpem a minha ausencia ou falta de vontade... mas infelizmente passei um mes terrivel onde terminei a relacçao com a pessoa que vivia estivemos juntos pouco tempo e penso que agora que andava a estabilizar seja ansiedade, e ter uma vida calma, estou numa fase terrivel... Este mes passei a estar sozinho, noites mal dormidas, a relacçao acabou da pior forma pq me fez coisas que nao contava, isso gerou dias, semanas de ansiedade extrema... e agora sinto novamente a pagar a factura bem cara... estou naquela fase em que estou a evitar andar sozinho para nao pensar em asneiras, mas obriga-me a conhecer gente nova, saidas etc o que por si so tudo isto tambem gera mais ansiedade, entretanto tambem fiz uma pequena cirurgia, depois problemas com o seguro de saude.. Resumindo so tenho problemas à minha volta e ainda penso como ando aqui sem dormir, com este sistema nervoso de todo... Podia andar tambem e a vida tramou-me... peço dsc aqui o desabafo nem consigo dizer o que sinto em termos de sintomas... mas a verdade é que me estou a ir abaixo das canetas...
Outra coisa que nao tenho percebido e nao sei bem o que se esta a passar tomava bem o 5htp e o melatonin para quem me conhece... e tenho tido uns sintomas estranhos depois de tomar.... uma sensaçao de falta de ar, uma sensaçao estranha que quando estou a adormecer, parece sentir qlq coisa estranha tipo "parar de respirar" e despertar assustado nao sei bem se sera desta ansiedade novamente, ou algo relacionado com a toma....

Desejo a todos uma santa Pascoa, e AS MELHORAS acima de tudo a todos...
grande abraço amigos, em especial brick, bichobrabo, zeta e restantes membros

Olá Lemos, cá vou indo, ainda à espera de resultados com a nova medicação.
Lamento tudo o que tens passado e é óbvio que o que sentes são sintomas de stress/ansiedade. Ninguém fica bem depois do fim de uma relação.
És novo e vais ultrapassar isto rapidamente. tudo passaaaa.

O resto de uma boa páscoa para ti e para os teus.
Abraço!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por AMNS Dom Abr 08 2012, 20:41

lemos-nuno escreveu:entao meu amigo Brick como vai isso??? estas a melhorar ou nem por isso? e ja agora aos restantes.??
desculpem a minha ausencia ou falta de vontade... mas infelizmente passei um mes terrivel onde terminei a relacçao com a pessoa que vivia estivemos juntos pouco tempo e penso que agora que andava a estabilizar seja ansiedade, e ter uma vida calma, estou numa fase terrivel... Este mes passei a estar sozinho, noites mal dormidas, a relacçao acabou da pior forma pq me fez coisas que nao contava, isso gerou dias, semanas de ansiedade extrema... e agora sinto novamente a pagar a factura bem cara... estou naquela fase em que estou a evitar andar sozinho para nao pensar em asneiras, mas obriga-me a conhecer gente nova, saidas etc o que por si so tudo isto tambem gera mais ansiedade, entretanto tambem fiz uma pequena cirurgia, depois problemas com o seguro de saude.. Resumindo so tenho problemas à minha volta e ainda penso como ando aqui sem dormir, com este sistema nervoso de todo... Podia andar tambem e a vida tramou-me... peço dsc aqui o desabafo nem consigo dizer o que sinto em termos de sintomas... mas a verdade é que me estou a ir abaixo das canetas...
Outra coisa que nao tenho percebido e nao sei bem o que se esta a passar tomava bem o 5htp e o melatonin para quem me conhece... e tenho tido uns sintomas estranhos depois de tomar.... uma sensaçao de falta de ar, uma sensaçao estranha que quando estou a adormecer, parece sentir qlq coisa estranha tipo "parar de respirar" e despertar assustado nao sei bem se sera desta ansiedade novamente, ou algo relacionado com a toma....

Desejo a todos uma santa Pascoa, e AS MELHORAS acima de tudo a todos...
grande abraço amigos, em especial brick, bichobrabo, zeta e restantes membros



Ola Lemos , venho te deixar um abraço muito forte de apoio cheers cheers , e sabes que estou ca para o que precisares
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por bichobrabo Dom Abr 08 2012, 21:48

uma sensaçao estranha que quando estou a adormecer, parece sentir qlq coisa estranha tipo "parar de respirar" e despertar assustado nao sei bem se sera desta ansiedade novamente


Isso é ansiedade, às vezes também me dá disso. Acordamos em sobressalto, com literalmente um salto, com uma sensação parecida à de nos estarmos a afogar. Desvaloriza; mas eu sei, é chato.

Esses gajos dos seguros de saúde, fazem os possíveis para fugir com o cu à seringa, para variar.

Um abraço para ti lemos e não mostres fraqueza com o mulherio. E depois também há mulheres e mulheres, só tens de escolher a certa.
bichobrabo
bichobrabo
Moderador
Moderador

Mensagens : 1507
Reputação : 131
Data de inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por joanaalex Dom Abr 08 2012, 21:58

Olá Lemos,

Decerto que não são efeitos secundários dos suplementos, disso podes estar descansado. Acho que é uma das duas situações:

1- Entraste numa fase em que isso está pior e os suplementos já não têm força para te ajudar:

2- Os suplementos perderam o efeito; não é só com medicação que isso acontece.

Eu diria que é a primeira opção, logo tens que arranjar estrategias para "reforçar" esses suplementos. Não te deste bem com o GABA à uns tempos atrás? Tenta voltar a adicioná-lo; uma benzo em SOS é sempre extremamente útil; entre outras estratégias que tens que procurar. Não percas é a vontade de melhorar, e como eu disse num post acima tens que pensar que todas as fases piores têm um fim, pois nao duram para sempre.

As melhoras, e vai dizendo como a coisa "evolui". Smile

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por lemos-nuno Dom Abr 08 2012, 23:52

bem amigos vou falar de uma forma geral e agradecer todo o carinho que sempre encontrei aqui por vezes fico algum sensibilizado porque realmente aquilo que sinto falta no dia à dia, basta escrever aqui um pequeno desabafo e gente que me conhece à algum tempo me tenta reconfortar logo... vocês sao incansáveis... um muito obrigado mesmo.... vou falar sobre tudo que me disseram aqui...
joanaalex quanto ao que referes pode realmente estar a acontecer visto que como estou numa fase de ansiedade extremo o que tomo pode nao estar a ser sufeciente para me aguentar mas em recurso la tomo meio victan para me aguentar... O GABA sim ja o experimentei mas como referi na altura o gaba juntamente com o ansiolitico pacinone por momentos me causava sensaçao de falta de ar repentino, e depois dessa pequena queixa o terapeuta aconselhou-me a parar com ele...
Bichobrabo um mt obrigado pela força, realmente isto dos seguros enfim fiz tudo que me mandaram fazer e depois cortaram-se e entalaram-me visto que depois desta separaçao e ter levado no fundo uma chapada da "mais que tudo" esta operaçao deixou-me á rasca visto que tive de assumir o custo total enfim coisas tristes que irei tentar resolver na via judicial... e amigo acredita eu cheguei a contar a minha vida aqui por alto... sempre me entreguei de corpo e alma namorava à 11anos e pelas contas tenho 27a... juntei-me à 7meses, isto pq chegamos a terminar mts vezes pelo motivo que me era sempre apontado por nao me querer juntar e assumir a relaçao, agora que o fiz levei a chapada e saiu de casa e ainda por cima me tramou nas costas, um carro que tinha comprado 1mes antes com o dinheiro dos 2mas meti so em nome dela e fiquei sem dinheiro e sem carro pq pelo menos o respeito que deveria ter tido dessa sra. nem isso teve por mim fora as outras chapadas todas que levei mas que prefiro nem falar.. enfim coisas tristes... mas bichobrabo quem me conhece ja sabe, entrego-me estava a acalmar nesta fase da minha vida sentia-me bem em casa com ela, a ansiedade andava mais tranquila e parece que agora tudo desabou....
AMNS um muito obrigado pelas tuas palavras, curtas, mas que se sente é de pessoas assim que preciso estar rodeado na minha vida real....
BRICK espero sinceramente que isso resulte acho que ja mereces ter alguma paz na tua vida Wink e obrigado eu sei que sou novo mas gosto de uma vida tranquila, e como expliquei tudo isto à minha volta mexeu muito... e ainda anteontem sai e so de estar no cafe cerca de 3horas tinha a cara a ferver, a sentir extrassistoles constantemnete isto pq a ansiedade subiu em flecha... eu saio para espalhar nao posso ficar metido em casa e como sabem vivo numa cidade onde conheço mt gente e depois de tudo que me fizeram e me tramaram quando sempre fui e dei tudo sinto-me traido e isso magoa-me muito, e so peço para nao a ver à minha frente neste momento... mas sinto-me extramente nervoso ansioso e claro nem tenho medido as tensoes para nao se assustar.... enfim
ZETA obrigado pela disponibilidade em ajudar, eu vou tentar vencer isto sozinho a ver vamos se consigo... caso nao consiga irei certamente pedir ajudar... o que realmente preciso é de controlar este nervosismo que sinto no dia a dia novamente.... e tu que ja conheces minimamente a minha historia certamente ja esperarias um desfecho do genero....
Todos os dias é uma nova etapa, amanha terei de começar a arrumar as minhas coisas para deixar a casa em breve, tudo que se passou mexeu, e mexe mt mt comigo, penso que nao sei se serei capaz de ultrapassar isto sozinho.... tinha pensamentos que se realmente um dia a minha vida pessoal corre-se para o lado mal que nao iria aguentar ultrapassar isto, mas a verdade é que lá no fundo eu sempre tive de aguentar isto sozinho... a ver vamos como me aguento...

UM MUITO OBRIGADO MESMO A TODOS!!!

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty ...

Mensagem por niks Seg Abr 09 2012, 08:10

Passo pelo mesmo, força amigo

niks

Mensagens : 919
Reputação : 17
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por resende Seg Abr 09 2012, 10:26

Lemos amigo só agora aqui vim... Sei bem pelo que passas e o que sentes... Que nesta altura te tiraram o tapete debaixo dos pés... É duro muito duro a pessoa que nós amamos fazer-nos coisas tão más, mas amigo pensa no que diz o bichobrabo, realmente há muitas mulheres e tu és novo... Sei bem que falar é fácil, eu quando andei mal não comia, dormia, só fumava e tinha uma raiva dentro de mim tão grande... Raiva essa que ainda dura e ás veze s expludo, mas se realmente vês que ela não te merece não lutes mais por ela, vais ver que quando menos esperares te vai aparecer a "tal"...

Não te deixes ir abaixo amigo, qualquer coisa que precises estamos cá!

Abraço

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Boas noticias

Mensagem por zeta Seg Abr 09 2012, 15:05

Lemos-nuno

Como tu disseste eu temia que esse teu relacionamento acabasse ,mas não de uma forma tão dificl...no entanto faço kinhas as palavras do Resende "és novo e tens uma vida pela frente", e foram muitos anos perdidos por isso trata de recuperar, primeiro faz tipo um "luto" e vive para ti, conhece-te e não tentes entrar em novidades...e depois quando te sentires solto, solto mesmo, então irás encontrar alguém que realmente te mereça e seja ambos felizes...

Força que isso não é nada....Tudo passa...
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por lemos-nuno Seg Abr 09 2012, 23:28

Sim amigo resende sem duvida aqui já nem se trata do relacionamento dar certo ou nao, mas sim da forma como tudo foi feito e parece que foi planeado à meses, isto já sou eu a fazer os filmes porque ou foi muita coincidencia ou entao foi mesmo.... Quando pensamos que conhecemos alguem e quando vemos que realmente ao final de tantos anos nao a conhecemos verdadeiramente... o mal é que agora acreditar em alguem dificilmente... enfim mas é vida e temos de tentar seguir eu tambem ando de rastos, mts extrassistoles, emagreci ja, ando sempre enjoado, com vomitos sei la é o sistema nervoso a funcionar e por isso ate estou a tentar acalmar e nem medir tensoes para nao andar mais assustado espero que em breve esta novo...
Sim Zeta tal como era de prever isto podia durar mais ano menos ano so eu me faltava convencer disso mas claro nunca imaginei que saisse assim desta forma enfim...
ja estou a viver o meu luto ando mais capaz, e aos poucos penso que vou conseguir passar esta fase... agora mulheres lool isso ja aparecem algumas felizmente isso existe mas nao consigo olhar para nenhum nem sequer pensar em algo mais perdi total confiança nao sei.... talvez o tempo cure Wink
mais uma vez obrigado a todos pelo carinho e palavras de coragem que me sao direccionadas Wink obg por contar convosco Wink

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por Brick Seg Abr 09 2012, 23:36

Sim, o tempo cura acredita. Gajas há muitas, mulheres é que nem por isso! Abraço!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por AM81 Ter Abr 10 2012, 23:11

do meu lado n posso dizer o mesmo. sou timido e isso faz me recuar smpr q penso em avançar lol.

se quiserem dar dicas p engatar gajas eu serei o 1º a querer saber hahaha. há 3 meses sai de uma relaçao antiga quase 5 anos e ainda ando zerado (axo q o luto ja está feito)

AM81

Mensagens : 130
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por Visionario Qui Abr 12 2012, 12:36

Nuno
La no fundo deves saber aquilo que vales...gente como nós marca a diferença neste mundo...! Não podemos nunca é fraquejar, pois sem hesitarem voltarão a fazer-te o mesmo, não te enchas de raiva, apenas te sentirás mais fustrado, não baixes é os braços pois ninguém terá pena de ti.

Visionario

Mensagens : 50
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/03/2012
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por lemos-nuno Qui Abr 12 2012, 17:29

pois visionario realmente tenho consciencia dos meus valores enquanto Homem e muito me orgulho, tenho pessoas conhecidas, amigas que me dizem que pessoas como eu com esta forma de ser ja nao se fabrica muito mais na nossa idade... Acredito que nos sejamos mais sensiveis e talvez nesse ponto nos tornemos especiais e diferentes de tantas outras, nao quer com isto dizer que antes nao era, mas sem duvida que depois de ter este problema, ganhei outra sensiblidade e forma de ver o mundo.... A verdade é essa ja na altura quando fazia psicoterpia faz 4anos agora... a pscicologa me dizia mts vezes que eu deveria por um ponto final nesta relaçao porque so me fazia mal e me desgastava imenso pscicolgicamente, mas nunca tive coragem, ela sim orgulhosa chegou a terminar algumas vezes depois disso sempre com uma forma de pressao, ou comprava casa ou acabava, ou me juntava e acabava etc esse tipo de chatangem... e depois sempre ia atras dela feito cao... e muitas vezes mesmo ja com relaçao terminada usava-me como se fosse um objecto... Desta vez ganhei raiva e odio sim pela forma como tudo parece tao planeado, tao obvio e so eu aque nao quiz ver.... enfim mas ai esta tirasse sempre o lado bom da historia deu para perceber que desta nao vou atras alias de preferencia aconselhei-a a nao me aparecer a frente, ate hoje nunca mais a vi embora saiba os locais que ela para mas evito ate de ir la... Nao devo nada a ninguem pelo contrario, posso sair a rua em qualquer lado e de cabeça bem levantada, ja ela nao pudera dizer o mesmo embora certamente sinta que tem a sua razao.... Agora sem duvida tenho consciencia que apesar do valor, sofro muito, à dias que ando de todo... enfim todos nos temos momentos destes na vida... mas a mim parece que fui torturado demais... bem vamos seguir em frente é assim que temos de pensar apesar do sofrimento interior ser grande... abraço e obg pelas palavras

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Boas notícias

Mensagem por zeta Qui Abr 12 2012, 18:43

Lemos Nuno

Muita calma, e não te esqueças custa muito, mas "tudo passa "...
Força!
zeta
zeta
Moderador
Moderador

Mensagens : 933
Reputação : 125
Data de inscrição : 07/07/2011
Localização : Guimaraes

http://rosette27.webnode.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por AMNS Sex Abr 13 2012, 13:53

Lemos vamos combinar um dia e tomar um cafe?mas sem segundas intençoes lol! lol! lol! lol!
AMNS
AMNS

Mensagens : 89
Reputação : 4
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por lemos-nuno Sex Abr 13 2012, 17:08

LOL be,m realmente arrancaste um sorriso sem querer nao contava com algo do género... mas aqui sempre fui amigo de toda a gente e terei todo o gosto afinal paniquices estarems bem metidos lool... Wink beijinho e obg pela simpatia Wink

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por Brick Ter maio 15 2012, 21:01

Bem, continuando a minha saga tenho algumas notas:

Já engordei 4kgs o que é óptimo.

Vou continuar a tomar o lyrica 50mgs. vou abandonar o arcalion pois deixava-me algo estranho e vou adicionar NADH - coenzima 1. (orientações de uma médica de clinica geral) affraid
Estou melhor, mais animado e menos ansioso, mas ainda há muito caminho para andar.

sunny
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por vferreira Ter maio 15 2012, 21:26


Olá Brick! Há-de resultar e se demonstrou conhecimento claro que tudo irá correr bem. Podes me dar o site para eu ir dar uma espreita? Obrigadão e as melhoras

Brick escreveu:Encontrei, através do site myos.pt (site dedicado à fibromialgia/fadiga crónica) uma médica que percebe do assunto...
eu não tenho dores, mas tenho um cansaço tremendo mesmo.

Recomendou-me tomar lyrica 50mg (algo que ambicionava experimentar há algum tempo), arcalion e magnesium ok.

gostei particularmente por ser alguém que domina, nota-se que percebe de medicina e não é uma trapeira qualquer.

Vou seguir o protocolo e vou rezar para que resulte.

vferreira

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 44
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por Brick Ter maio 15 2012, 21:58

Vferreira, o site é www.myos.pt
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por lemos-nuno Qua maio 16 2012, 21:17

meus queridos amigos antes de mais queria pedir dsc pelo minha ausencia, a minha vida ao forum tem sido bastante reduzida devido à falta de net desde que começei a efectuar as mudanças, mas em breve certamente irei voltar ao normal... gostava de saber como voces tem andando?? espero que acima de tudo esteja tudo mais calmo... eu a nivel de ansiedade ate nao ando mal de todo... fui à dias para o hospital com uma colica que ate hoje nao se sabe bem o que foi... na altura suspeitava-se de apendicite mas nada de mais foi encontrado sei que ate me trincava todo com dores... e acordei com essa dor foi terrivel.... e nos dois dias seguintes tive uma noite terrivel de extrassistoles nao sei se teve ligaçao pelas dores que tive dias antes e a carga de adrenalina que tive exposto a verdade é que voltei a ter a 4a crise de extrassistoles sem parar... mas ja passou e sabendo o que passei recentemente na minha vida as mudanças todas etc até nao me posso queixar muito... um grande abraço a todos e beijinhos para as meninas Wink

lemos-nuno
Moderador
Moderador

Mensagens : 341
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 39
Localização : guimaraes

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por Brick Qua maio 16 2012, 21:27

as melhoras amigo! pensei que nos tinhas abandonado!
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por resende Qua maio 16 2012, 21:31

Amigo Lemos força aí e tudo melhora com o tempo tenho a certeza.

Grande abraço

Brick engordaste 4kg com o lyrica 50mg? Eu andei uma porrada de tempo a tomar 450mg diárias What a Face e não engordei, infelizmente porque também sou bastante magro Laughing

Eu sinceramente até hoje nem posso dizer das drogas todas que tomei se alguma me fez realmente bem... Mad

resende

Mensagens : 285
Reputação : 10
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 42
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por joanaalex Qua maio 16 2012, 21:35

nao tinha ouvido falar disso de NADH, é o quê?

E já agora, conseguiste que o lyrica resultasse para dar um sono melhor? Estava a pensar em tentar para esse fim, uma vez que também nao ando a dormir a 100%.

joanaalex

Mensagens : 349
Reputação : 20
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por Brick Qua maio 16 2012, 21:44

Sim. está a dar me um sono mais reparador, ja acordo mais motivado e a vida parece menos impossivel
Brick
Brick
Admin
Admin

Mensagens : 5566
Reputação : 557
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : Viseu

https://clix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Boas Notícias - Página 2 Empty Re: Boas Notícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos